Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

Member Regular
@estica escreveu:
@Gaiolas escreveu:

Alguém pode ajudar ?

Ativa o modo online. É melhores veres o vídeo amigo. Desta vez tenho 100% de certeza que esta tudo a funcionar

@Nelsinho19 escreveu:so agora reparei mas os simbolos dos clubes na liga master aparecem mal quando no editar esta tudo certinho, o que sera?

Mostra imagem

Aqui estao as imagens amigo estica, digo-te desde ja que so ta assim na liga master, modo amigavel tambem ta tudo direito, nao sei se tera sido erro meu na instalaçao, porque como sempre vejo com atençao o teu tutorial e sigo tudo passo a passo, e so nesta versao é que me apareceu este pequeno erro Smile

Actualização: dentro da partida da liga master tambem esta tudo direito, os simbolos nas camisolas e equipamentos, ou seja so no "menu" da liga master estao errados os simbolos

Ver perfil do usuário
@p3troleo escreveu:Boas TugaViciados, em primeiro lugar Feliz Natal!
Queria reportar um erro: sempre que no myclub abrimos uma mensagem na caixa de entrada onde vem os bonos o jogo vai a baixo. quando reiniciamos o bonus esta disponivel mas e sempre chato... abraco

ps.: erro n2: ao editar o coentrao o jogo vai a baixo! :evil:
alguem com o mesmo problema?

Ver perfil do usuário

Member Regular
estica ou tuga 2771 quando e que metem o patch em torrent? Abraço :thanks:

Ver perfil do usuário

New User
Voces sao grandes.bom trabalho

Ver perfil do usuário

New User
Boas!
Antes de mais, muitos parabéns pelo excelente trabalho até aqui realizado Smile

Tenho um problema: O jogo não arranca se tiver modo online ligado e rola sem problemas com ele desligado.
Penso ter seguido os passos todos dos tutoriais e não tenho nenhum add-on / extra activado.

Alguma ideia?

EDIT: Problema resolvido. Tinha a ver com o AVG.

Última edição por JTeixeira90 em Qui 25 Dez 2014 - 14:51, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo estica vocês deram algum toque na jogabilidade do jogo? Parece-me mais rapido (verifiquei a velocidade e esta normal, no 0) mas a executar passes, a desviarem-se para outras direções com a bola nos pés parece que executam tudo mais rápido que antes. Tem mais ritmo e ta mais acelarado, espero não que seja uma má impressão minha, Obrigado pelo vosso trabalho e por estas prendas com que nos brindam.

Ver perfil do usuário
Antes de mais, boas festas a todos Cool

Li que os saves antigos dão para jogar na nova versão do patch e na realidade dão sim para jogar.
Contudo, tenho um erro já aqui reportado por outros usuários, ao qual ainda não vi nenhuma resposta.
É que no editar ou no modo jogo amigável está tudo bem, logos das equipas todos certos.
Mas, na minha master league quando vou ao menu de jogo ou à classificação, os logos das equipas aparecem os default.
Algo está a falhar, um pequeno detalhe, não sei.

Só sei que não me apetecia nada recomeçar a master league
Razz

E tem outra coisinha, que provavelmente só me acontece a mim...
É que antes da versão 0.7.1 eu conseguia abrir o painel da steam dentro do jogo.
Após instalar a 0.7.1 e agora a v8 também, só consigo ir ao painel da steam minimizando o jogo.
Consigo compor isto fazendo um teste da integridade da cache do PES.
O teste recupera-me 4 ficheiros em falta e após isto já consigo abrir o painel da steam dentro do jogo.
Mas ao fazê-lo fico sem os edits do patch.
Entro no jogo na mesma pelo pes selector mas fica tudo default.
E se após este teste eu reinstalar o patch, volta tudo ao mesmo - Sem painel steam durante o jogo.

O que tenho feito ultimamente é minimizar o jogo sempre que falo com alguém ou quero ver algo.

NOTA:
Existe uma opção nas propriedades do PES na biblioteca da steam que diz "Activar o painel da steam durante o jogo".
- Eu sempre tive (e ainda tenho) esta opção marcada.

Isto é um "mal menor" mas não deixa de ser irritante... :twisted:

Ver perfil do usuário

Member Junior
@Nelsinho19 escreveu:
@estica escreveu:
@Gaiolas escreveu:

Alguém pode ajudar ?

Ativa o modo online. É melhores veres o vídeo amigo. Desta vez tenho 100% de certeza que esta tudo a funcionar

@Nelsinho19 escreveu:so agora reparei mas os simbolos dos clubes na liga master aparecem mal quando no editar esta tudo certinho, o que sera?

Mostra imagem

Aqui estao as imagens amigo estica, digo-te desde ja que so ta assim na liga master, modo amigavel tambem ta tudo direito, nao sei se tera sido erro meu na instalaçao, porque como sempre vejo com atençao o teu tutorial e sigo tudo passo a passo, e so nesta versao é que me apareceu este pequeno erro Smile

Actualização: dentro da partida da liga master tambem esta tudo direito, os simbolos nas camisolas e equipamentos, ou seja so no "menu" da liga master estao errados os simbolos

Acontece-me o mesmo. Estava a jogar na Liga Master contra o M. City e o simbolo deles estava completamente diferente, mas no equipamento estava correto.

Ver perfil do usuário

New User

Mais alguém?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Isso não é erro é o servidor que está em manutenção.

Ver perfil do usuário

Web Master
Vou explicar tudo meus amigo.

Nós licenciamos as equipas a 100%. Quando vocês iniciam uma ML vai guardar toda a base de dados quando vocês iniciam a ML e se nós editarmos vocês na vossa ML vão sempre carregar conteúdo antigo. Como nos trocamos os logos vocês vão buscar os velhos da base de dados e como nos os retirarmos vai buscar os default.

Isso são coisas menores sem importância.

Quem diz que tem problemas no online em relação a versões anteriores ou vou explicar uma coisa. Isso são erros vocos porque desta vez eu testei todo o modo online e quem tem o jogo original o modo online quando é ativo os ficheiros exe e dll são trocados pelos originais baixados pela STEAM. Por isso tenho a certeza que esta tudo a funcionar. Até porque nos testamos e jogamos todos juntos pelo raidcall. A versão 0.7 saiu com um erro no online e a v0.7.1 foi lançada com adboards incompatíveis com o modo online. Na v0.8 está tudo a funcionar.

Quem têm problemas em saves antigos isso é normal. Quando lançarmos o patch com a Bundsliga se vocês não iniciarem uma ML nova e continuarem na velha nem vos vai aparecer a Bundsliga. Para quem quiser os logos a funcionar nas ML antigas basta baixar o patch 0.1 ou 0.2 e instalar por cima.

Eu vou ser muito sincero. Se vocês cada vez que tiverem um problema no PES virem aqui a reportar pensado que são tudo problemas do patch então não usem patch e reportem os problemas á KONAMI. Eu sei que a v0.7 e 0.7.1 vinha com problemas tanto que em questão de 2 ou 3 dias lançamos a v0.8 para que vocês ficassem com tudo bem. Por isso respeitem um pouco e tenham calma com as perguntas.

Para finalizar eu nunca estudei informática na minha vida e tudo o que sei eu aprendi sozinho por isso ás pessoas que estão sempre a pedir coisas porque não vão ao Google e fazem os vossos próprios patchs? Pedir é fácil...
Eu vou explicar pela ultima vez... O ESTADIO DA LUZ esta no patch porque é fácil de converter estádios do PES 14 para o PES 15. Agora fazer de raiz ou converter de outros PES é quase impossível...

Agora por favor parem de ser chatos com essas coisas.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Admin
Modo Online não está disponível devido a manutenção.

isto é só para as pessoas que estão a enviar PM.

Ver perfil do usuário
No jogo original tem o 3º equipamento do Barcelona e Barcelona B, quando instalado qualquer um dos patchs eles desaparecem porquê?

Ver perfil do usuário

Member Junior
estica não te chateies, a malta respeita o teu trabalho e só está a querer ajudar Smile o patch esta perfeito e se a Konami se esforçasse tanto como vocês era maravilhoso xD Abraço e continuaçao de boas festas!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ferrazr28 escreveu:estica ou tuga 2771 quando e que metem o patch em torrent? Abraço :thanks:

Patch v 0.8 Torrent Adicionado

http://www.tugavicio.com/t27155-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v0-8-lancado-24-12-2014#213622

2º Grande trabalho Estica e toda a equipa Tuga Vicio pois são grandes.
3º O pessoal que esta com o problema da tela preta é assim eu e o meu irmão tambem estavamos com esse problema o jogo iniciava aparecia Konami e depois ficava tudo preto, a solução foi instalar com o antivirus desligado e abrir excessoes para a pasta onde instalaram o jogo, quando pede a localização para a pasta onde o jogo deve de ser instalado aparecia C:\Program Files\Pro Evolution Soccer 2015\ eu decidi fazer a seleção manualmente e ficou assim C:\Program Files\Pro Evolution Soccer 2015 sem a barra \ e resolveu o problema aos dois agora se tinha alguma coisa a ver ou não isso não posso dizer mas o jogo começou a dar e sem nenhum erro até agora.

Ver perfil do usuário

New User
@alexdadega escreveu:1º Boas festas a todos
3º O pessoal que esta com o problema da tela preta é assim eu e o meu irmão tambem estavamos com esse problema o jogo iniciava aparecia Konami e depois ficava tudo preto, a solução foi instalar com o antivirus desligado e abrir excessoes para a pasta onde instalaram o jogo, quando pede a localização para a pasta onde o jogo deve de ser instalado aparecia C:\Program Files\Pro Evolution Soccer 2015\ eu decidi fazer a seleção manualmente e ficou assim C:\Program Files\Pro Evolution Soccer 2015 sem a barra \ e resolveu o problema aos dois agora se tinha alguma coisa a ver ou não isso não posso dizer mas o jogo começou a dar e sem nenhum erro até agora.

Cara, tudo isso que vc falo que fez e resolveu já tem explicado no video tutorial que é pra ser feito desde o inicio.

Ver perfil do usuário

Good Member
@estica escreveu:Vou explicar tudo meus amigo.

Nós licenciamos as equipas a 100%. Quando vocês iniciam uma ML vai guardar toda a base de dados quando vocês iniciam a ML e se nós editarmos vocês na vossa ML vão sempre carregar conteúdo antigo. Como nos trocamos os logos vocês vão buscar os velhos da base de dados e como nos os retirarmos vai buscar os default.

Quem diz que tem problemas no online em relação a versões anteriores ou vou explicar uma coisa. Isso são erros vocos porque desta vez eu testei todo o modo online e quem tem o jogo original o modo online quando é ativo os ficheiros exe e dll são trocados pelos originais baixados pela STEAM. Por isso tenho a certeza que esta tudo a funcionar. Até porque nos testamos e jogamos todos juntos pelo raidcall. A versão 0.7 saiu com um erro no online e a v0.7.1 foi lançada com adboards incompatíveis com o modo online. Na v0.8 está tudo a funcionar.

Quem têm problemas em saves antigos isso é normal. Quando lançarmos o patch com a Bundsliga se vocês não iniciarem uma ML nova e continuarem na velha nem vos vai aparecer a Bundsliga. Para quem quiser os logos a funcionar nas ML antigas basta baixar o patch 0.1 ou 0.2 e instalar por cima.

Eu vou ser muito sincero. Se vocês cada vez que tiverem um problema no PES virem aqui a reportar pensado que são tudo problemas do patch então não usem patch e reportem os problemas á KONAMI. Eu sei que a v0.7 e 0.7.1 vinha com problemas tanto que em questão de 2 ou 3 dias lançamos a v0.8 para que vocês ficassem com tudo bem. Por isso respeitem um pouco e tenham calma com as perguntas.

Para finalizar eu nunca estudei informática na minha vida e tudo o que sei eu aprendi sozinho por isso ás pessoas que estão sempre a pedir coisas porque não vão ao Google e fazem os vossos próprios patchs? Pedir é fácil...
Eu vou explicar pela ultima vez... O ESTADIO DA LUZ esta no patch porque é fácil de converter estádios do PES 14 para o PES 15. Agora fazer de raiz ou converter de outros PES é quase impossível...

Ora ai está falou e disse, meu caro amigo, eu vou so acrescentar uma pergunta a todos.

"QUEREM QUALIDADE, E TUDO A FUNCIONAR EM CONDIÇÕES? OU EQUIPAS FEITAS A PRESSA, FACES POSTAS A PRESSA SEM SEREM TESTADAS, ERROS NOS MODOS DE JOGO, ETC.. ETC..

Nós estamos a trabalhar todos os dias para fazer actualizações, correcções ao que temos mal e adicionar cada vez mais cenas com qualidade ao patch, e só vejo reclamações atrás de reclamações, mas reclamações essas que maior parte das vezes nada têm a haver connosco, uma ou duas vezes bastam para reportar um erro não são necessárias páginas e mais páginas com o mesmo erro, já para não falar que são também páginas atrás de páginas a perguntar quando põem isto ou quando põem aquilo.

"NÓS VAMOS POR:

BUNDESLIGA
ACTUALIZAR O BRAZILEIRÃO
A LIGA BBVA BECOMMER
A J LEAGUE

Mas faremos as coisas com calma, para sairem bem feitas

Cara, tudo isso que vc falo que fez e resolveu já tem explicado no video tutorial que é pra ser feito desde o inicio.

Exato amigo mas muita gente não liga e eu por exemplo nunca tive problema nem com o antivirus nem com a localização só agora com esta versão e o mesmo se passou com o meu irmão.

Ver perfil do usuário

New User
Estica desculpa mas volto a mencionar põe o pack de estádios v2 em outro servidor como zippyshare,mediafire ou torrent.

Agradeço,Muito Obrigado

Ver perfil do usuário

Good Member
@BRUNI escreveu:Estica desculpa mas volto a mencionar põe o pack de estádios v2 em outro servidor como zippyshare,mediafire ou torrent.

Agradeço,Muito Obrigado

Amigo aguarda ate por volta das 21:00 eu trato-te disso

Member Regular

é tranquilo e como sempre fazes um excelente trabalho e eu ja resolvi o problema que tinha, obrigado :thanks:  e abraço Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
Alguém me pode esclarecer se a V.0.8 ficou com a jogabilidade alterada? Eu perguntei isto hoje e compreendo quem em muitas perguntas não se possa responder a todas, sem problemas nenhuns, peço também que não levem a mal a repetição da minha pergunta. Caso tenha sido o DLC2/update 1.02 a dar uns toques na jogabilidade peço desculpa pois não sei o quê ou quem alterou mas noto diferenças. Continuação de bom trabalho e boas festas.

Nota: A diferença na jogabilidade que falei foi o jogo mais rapido, os jogadores desviam noutra direções com a bola no pé de uma maneira diferente, pequenas coisas mas diferente. Como instalei tanto o o DLC/update, + a V7.1 e depois a V8 logo de seguida não sei o que fez isso.

Ver perfil do usuário

ESTICA BOA NOITE QUANDO PERGUNTEI PELO ESTÁDIO DO DRAGÃO FOI NESSE SENTIDO, POIS EU NÃO JOGUEI NO PES 2014 MAS JULGO O DRAGÃO VIR NESSE PES, DAI TER PERGUNTADO SE VIRIA EM ALGUM FUTURO PACK VISTO SER "FACIL" A CONVERSAO.
EU SEI QUE TUDO QUE FALASTE E VERDADE, É MAIS FÁCIL "EXIGIR" AOS OUTROS QUE NOS MESMOS FAZER MOS MAS CREIO QUE TODOS OU QUASE TODOS APRECIAM E RESPEITAM O TEMPO QUE TODOS VOCÊS DESPENDEM PARA FAZEREM TUDO ISTO PARA TODOS DESFRUTAREM.
DEVEMOS E LEMBRAR NOS QUE TAL COMO NOS VOCÊS TEM TAMBÉM VIDA.

ABRAÇOS E BOAS FESTAS.

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: