Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 28]

Member Junior
@andremachado escreveu:
@Pecado escreveu:Se seguirem o vídeo que o estica publicou conseguem. Provavelmente vocês instalaram o modo online e os estádios. Como são incompatíveis não abre.

Eu segui o vídeo. E não instalei estádios, apenas modo online. Agora até já abre o jogo depois de eu ter desativado o PES Monkey, porém dá muito lento.

Instalaste o HD? Não instales o HD e desativa qualquer modos e os replays , porque entram em curto circuito com o jogo.

Liga o pc à corrente e mete a energia em máximo desempenho.

Ver perfil do usuário

New User
boas estica. eu quando vo jogar atraves do pes selector o jogo nao abre. eu nao tenho ninhum antivirus no meu pc. . como e que eu vejo se firewall do windows apaga alguma coisa? mas eu fiz tudo como tinhas no video. abraço

Ver perfil do usuário

Web Master
@cadafe escreveu:boas estica. eu quando vo jogar atraves do pes selector o jogo nao abre. eu nao tenho ninhum antivirus no meu pc. . como e que eu vejo se firewall do windows apaga alguma coisa? mas eu fiz tudo como tinhas no video. abraço

Amigo tenta instalar tudo de novo incluindo o PES

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
vo ver se da assim como dizes.. e continuem a fazer otimas patchs ..

Ver perfil do usuário
A mim na Master League nas fases de grupos aparecem me 3 equipas com o nome e logotipo trocado com nomes esquisitos ......alguem me ajude se faz favor.
De resto...Perfeito!!

Ver perfil do usuário

Member Regular
tuga o patch vem com o dlc 2.0 ou e preciso instalar todo de novo desde o primeiro patch ?????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ver perfil do usuário

Member Regular
nao consigo executar o patch da erro ?????

Ver perfil do usuário

Web Master
@drums96 escreveu:A mim na Master League nas fases de grupos aparecem me 3 equipas com o nome e logotipo trocado com nomes esquisitos ......alguem me ajude se faz favor.
De resto...Perfeito!!

A base de dados mudou. Tenta começar uma ML de novo e ve se o erro continua

- Guia Geral do Forum

Amigos, ja desinstalein passo a passo 2 vezes e re instalei tudo 2x....vou voltar a instalar o 0.8

Ver perfil do usuário
@djimou31 escreveu:hi
best patch patches that I used,
but the figure of Aubameyang (Burussia Dortmund) does not match, you put a white man
on the patch, there are 19 stadiums only !!!!
please, the faces of national team of Algeria Very Happy
+
S. JUNG joueur de Wolfburg, c'est un monstre avec seulement des yeux et machoire Very Happy Surprised

Ver perfil do usuário

Web Master
Update ainda hoje á noite com todos os erros corrigidos

- Guia Geral do Forum

Member Regular
eu instalei o stadios e nao aparece no jogo podem ajudar obrigado

Ver perfil do usuário

Web Master
@pedrosousa14 escreveu:eu instalei o stadios e nao aparece no jogo podem ajudar obrigado

Tão mal instalados. Ve o video

- Guia Geral do Forum

VLWWWWW!!! Meu camarada :roll:

Ver perfil do usuário

Offline 0.9
em Sex 9 Jan 2015 - 19:41

voltei ao 0.8 com sucesso. para quando a konami ira lancar outro data pack com as transferencias de inverno? Acho que so ai irei atualizar o tuga vicio pois agora tenho medo. Tentei 3 x passo a passo e mal punha o online ja nao iniciava o jogo de novo. o 0.8 esta de novo instalado com sucesso. Abraco. Mal esteja tudo estavel talvez atualize para o 0.9.

Ver perfil do usuário

Web Master
@miguel23xxx escreveu:voltei ao 0.8 com sucesso. para quando a konami ira lancar outro data pack com as transferencias de inverno? Acho que so ai irei atualizar o tuga vicio pois agora tenho medo. Tentei 3 x passo a passo e mal punha o online ja nao iniciava o jogo de novo. o 0.8 esta de novo instalado com sucesso. Abraco. Mal esteja tudo estavel talvez atualize para o 0.9.

Tas a instalar então mal. E eu meto a minha mão no lume... Sabes porque? Porque o que mudou do 0.8 para 0.9 foi apenas a base de dados e kits Wink

- Guia Geral do Forum

1)os números dos equipamentos da bundesliga e do malmo e Salzburgo estão trocados,
2) a face/cor/cabelo do pierre aubameyang está mal,
3) o cabelo Nuri Şahin não é assim
4) atualiza o equipamento do valência, se poderes
5) atualiza o equipamento do real Madrid, falta o símbolo de campeões do mundial de clubes
6)existem jogadores que foram buscar aos jogadores livres para as suas respetivas equipas, esses tudo ok porque já vinham feitos pelo pes, mas por exemplo aqueles que foram vocês a criar tem de os rever.
Estica se poderes mete os números corretos nas camisas das equipas que crias-te (tópico 1).
Até agora não achei mais nenhum erro.
Excelente patch, continuem Wink

Ver perfil do usuário

Web Master
@marcobaleira escreveu:1)os números dos equipamentos da bundesliga e do malmo e Salzburgo estão trocados,
2) a face/cor/cabelo do pierre aubameyang está mal,
3) o cabelo Nuri Şahin não é assim
4) atualiza o equipamento do valência, se poderes
5) atualiza o equipamento do real Madrid, falta o símbolo de campeões do mundial de clubes
6)existem jogadores que foram buscar aos jogadores livres para as suas respetivas equipas, esses tudo ok porque já vinham feitos pelo pes, mas por exemplo aqueles que foram vocês a criar tem de os rever.
Estica se poderes mete os números corretos nas camisas das equipas que crias-te (tópico 1).
Até agora não achei mais nenhum erro.
Excelente patch, continuem Wink

Sim amigo como já foi dito isto vai sendo atualizado a pouco e pouco. Os planteis estão sendo atualizados para a v1.0.

As transferências so na próxima versão. Nos não fizemos muitas.

- Guia Geral do Forum

User
ola gostava de saber se vai ter algum update para a patch 0.9 a corrigir os erros? se sim quando?

Queria tb perguntar se as transferencias de inverno vem no proximo patch??

Ver perfil do usuário

New User
bem estica e so para dizer que ainda esta igual. com a V. 0.8 nao tinha problemas ninhuns

Ver perfil do usuário

New User
Estica... esses erros são resolvidos na noite udapte?

Erro nas calças River Plate, o número de cores está incorreto, é realmente branco
foto de acompanhamento

Ele também não tem um patrocinador na camisa (em titular e suplente)
Netshoes

foto de acompanhamento

em jersey suplente números de cores não são bem

foto de acompanhamento

Ver perfil do usuário
quando jogo com o dortmund o comentador não diz dortmund mas o nome de outra equipa qualquer assim como o nome dos jogadores do dortmund

Ver perfil do usuário

Member Junior
Beskinhas escreveu:quando jogo com o dortmund o comentador não diz dortmund mas o nome de outra equipa qualquer assim como o nome dos jogadores do dortmund

Peço desculpa amigo, mas é dificíl arranjar os comentários quando já estão pré-programados. O comentador também diz Marcelinho no Lucas Moura mas são pormenores. Este patch deu um melhoramento até agora enorme aos conteúdos fraquinhos do PES 2015 default. E ainda acredito que o melhor está por vir.

Ver perfil do usuário

Good Member
Beskinhas escreveu:quando jogo com o dortmund o comentador não diz dortmund mas o nome de outra equipa qualquer assim como o nome dos jogadores do dortmund

Na proxima versão á vai dizer os nomes corretos
ja tou a tratar disso

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: