Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 26 de 28]

Web Master
@BrunoEzio90 escreveu:
Gostei bastante disso, estica. Facilita para o pessoal saber se os addons estão bem instalados e assim nem precisam perguntar, pois já sabem onde está o erro.
Acho é que a parte do "Online game NOT original" não é mais necessária, porque se não é original, não dá para o modo online e assim, também se ganhava espaço para o addon cânticos ou outra coisa qualquer. Smile

Vamos ver se isso nunca mais volto.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
@estica escreveu:Pessoal uma novidade.

No Pes Selector quando os addons não estiverem corretamente instalados, os botões para ativar o extra vão ficar inativos... Só ficam ativos depois dos addons instalados. Por exemplo os estádios, cânticos e adboadrs

Que acham?

Boas estica!
Uma vez mais uma excelente iniciativa! Continuação de bom trabalho a todos os envolvidos no patch!
Cumps!

Ver perfil do usuário
instalei o patch, instalei o fix, tento jogar e o ecrã fica todo preto. alguém me pode ajudar?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@BrunoEzio90 escreveu:
Gostei bastante disso, estica. Facilita para o pessoal saber se os addons estão bem instalados e assim nem precisam perguntar, pois já sabem onde está o erro.
Acho é que a parte do "Online game NOT original" não é mais necessária, porque se não é original, não dá para o modo online e assim, também se ganhava espaço para o addon cânticos ou outra coisa qualquer. Smile

Concordo com o Bruno.

@estica escreveu:
@BrunoEzio90 escreveu:

Vamos ver se isso nunca mais volto.

Aconselho-te é no vídeo de instalação, que possívelmente 90% das pessoas devem ver, a referires todos esses pontos. Acho que, se possível todas as questões que clarificares no vídeo, que sejam colocadas em posts desnecessários sejam removidos. Basta de anos a fio de levar com perguntas absurdas que estão respondidas e que apenas por perguiça não se dão ao trabalho de procurar.
Tens o meu apoio a 100% como desde o primeiro dia, e já lá vão uns 5, 6 aninhos?! em que lanças-te o patch com o Famm, que infelizmente já partiu...

Ver perfil do usuário

New User
Quando carrego no link do download, o adfly da me um site em branco. Podem me ajudar?

Ver perfil do usuário

New User
@BrunoEzio90 escreveu:
@matarratos12 escreveu:é necessario instalar todos os patchs do inicio ? tive hoje o jogo e tenho essa duvida visto que em alguns dos outros pes nao era necessaria instalaçao desde a primeira versao dos patchs lançados. obg Think:

Não amigo, basta instalares a V0.9, 0.9.1  e o 0.9.2. Esses dois últimos são pequenos "fixes" para consertar erros da versão 0.9 e acrescentam mais umas coisinhas. Smile

Em relação a quem está com problemas com esta versão, por favor aguarde, que como viram no post do estica, a próxima versão é bem capaz de sair esta semana e já vai resolver as coisas. Não perguntem data em concreto, porque não é possível dá-la de momento. D:
Abraço e boa noite a todos. Wink

Boas! esta tudo instalado mas ha um problema! ao clicar em "play" o jogo nao abre, muito menos obtenho algum tipo de feedback. fazes ideia do que possa ser? obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
peço desculpas ao mb_force por dizer aqueles palavrões e nao vou continuar a fazer as mesmas pergunta e vou respeitar o lançamento do patch da team , peço desculpas a estica por tudo que fiz e eu merecia levar ban e pensei muito bem na quilo que fiz e quero que mb_force continua na team e peço desculapas mb_force nao volta a acontecer. Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry:

Ver perfil do usuário
Muito ansioso pela versão 1.0 :@:

Ver perfil do usuário
quando vou para jogar online aparece esta mensagem "ocorreu um erro inesperado ao comunicar com o servidor pes 2015" o que faço para poder jogar online???

Ver perfil do usuário

Member Regular
@SrAcaso escreveu:quando vou para jogar online aparece esta mensagem  "ocorreu um erro inesperado ao comunicar com o servidor pes 2015" o que faço para poder jogar online???

Boas,
Se fores ler páginas anteriores, irás verificar que para o PES PIRATA se encontra em baixo desde o dia 23 de Janeiro.
Cumps.

Ver perfil do usuário

Member Regular
@pedrosousa14 escreveu:peço desculpas ao mb_force por dizer aqueles palavrões e nao vou continuar a fazer as mesmas pergunta e vou respeitar o lançamento do patch da team , peço desculpas a estica por tudo que fiz e eu merecia levar ban e pensei muito bem na quilo que fiz e quero que mb_force continua na team e peço desculapas mb_force nao volta a acontecer. Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry:

Um bom começo era nem tocares mais no assunto e deixares de publicar mensagens absurdas como esta ultima que fizeste...

Ver perfil do usuário
Today was issued the patch konami 1.03 and the packet data 3.00. The new patch will be released including this new update?

Ver perfil do usuário
@fra90snake escreveu:Today was issued the patch konami 1.03 and the packet data 3.00. The new patch will be released including this new update?

Where have you seen that, friend?

Ver perfil do usuário
@Pimenta_9 escreveu:
@fra90snake escreveu:Today was issued the patch konami 1.03 and the packet data 3.00. The new patch will be released including this new update?

Where have you seen that, friend?
http://www.italiatopgames.it/articoli/videogamesnews/pes-2015-aggiornamento-patch-1-03-e-pacchetto-dati-3-0-che-aggiorna-le-rose/108843/

Ver perfil do usuário

Member Regular
Last night automatic update to 3.00 DLC and 1.03

Ver perfil do usuário
ok... what about new players (gilardino, strinic, puscas ecc.)? will they be in the new tuga vicio patch?

Ver perfil do usuário

New User
O Patch está realmente fantástico! Ganhei novamente a pica para jogar depois de o ter instalado.

Muito Muito Obrigado por todo o trabalho e dedicação.

Ver perfil do usuário

Member Regular
@pedrosousa14 escreveu:peço desculpas ao mb_force por dizer aqueles palavrões e nao vou continuar a fazer as mesmas pergunta e vou respeitar o lançamento do patch da team , peço desculpas a estica por tudo que fiz e eu merecia levar ban e pensei muito bem na quilo que fiz e quero que mb_force continua na team e peço desculapas mb_force nao volta a acontecer. Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry:

lool que triste, fizeste asneira e agora ta com estas cenas, enfim.... as desculpas nao se pedem evitam-se....

ansioso pela saida da v1.0 e continuação de bom trabalho...

saudaçoes....

Ver perfil do usuário

New User
just now i load pes and make automatic update to 3.00 DLC and 1.03 . can i load the patches (v.090-091-092 ) now or i must wait new yours patch ?

thanks one more again....

Ver perfil do usuário
Please make this tool work with patch in new version 1 : PES 2015 ML Editor v1.0 by BlackRider1993 because it doesn’t work with previous version.
Thanks in advance.

Ver perfil do usuário

New User
Muito bom, já experimentei esta tudo a 100% ate agora sem bugs nem falhas..
Este foi o patch tuga vicio que mais gostei ate hoje, ate pode ser por ser um patch em principio de vida, alias nem a ver.1 chegou, mas o aspecto original do menu, "limpo" digamos assim, e depois quando abrimos uma opçao pra jogar ficamos maravilhados, gosto muito mais assim do que cheio de cenas e etc, mas isto sou so eu a dar uma opiniao,
Obrigado ao Estica e a equipa por de trás deste projecto, bom trabalho continuem.

Ver perfil do usuário

Web Master
The DLC Update 3.0 and 3.1.00 will be compatible with the v1.0 patch.

Look out for the patch and not update anything yet.

O DLC 3.0 e Update 1.03.00 vai estar compativel com o patch v1.0.

Aguardem o lançamento do patch e não atualizem nada ainda.

- Guia Geral do Forum

@estica escreveu:The DLC Update 3.0 and 3.1.00 will be compatible with the v1.0 patch.

Look out for the patch and not update anything yet.

O DLC 3.0 e Update 1.03.00 vai estar compativel com o patch v1.0.

Aguardem o lançamento do patch e não atualizem nada ainda.

Muito ansioso Estica :@:
Falta muito? ahaha

Ver perfil do usuário

New User
eu saquei tudo e segui o tutorial porem deu me um erro ao instalar q dizia que o ficheiro "sdkencryptedappticked.dll" was corrupted ou algo assim , e ignorei , e quando tentei jogar dava sempre a falta desse ficheiro, voltei a tentar instalar mas agora ja nem extrai os ficheiros e da um erro de um file qualquer tbm , alguem sabe resolver isto ?

Ver perfil do usuário

Web Master
@garciatHE1 escreveu:eu saquei tudo e segui o tutorial porem deu me um erro ao instalar q dizia que o ficheiro "sdkencryptedappticked.dll" was corrupted ou algo assim , e ignorei , e quando tentei jogar dava sempre a falta desse ficheiro, voltei a tentar instalar mas agora ja nem extrai os ficheiros e da um erro de um file qualquer tbm , alguem sabe resolver isto ?

Amigo ve se isto te ajuda:
http://www.tugavicio.com/t27321-tutorial-error-sdkencryptedappticket-dll

- Guia Geral do Forum

#651Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 26 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissão deste fórum: