Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 28]

New User
Mais um grande trabalho do TugaVicio, continuem... Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
Tou a Tentar fazer download do Fix e ja esta assim a quase 30minutos http://prntscr.com/5qadxe

Ver perfil do usuário

New User
Boas, Eu jogava pes 2015 na boa no meu pc, depois de instalar o patch v0.9 sempre que tento entrar no pes dá um erro a dizer "o seu computador não tem os requesitos minimos... e fala na placa de 512 mas a minha é de 1G :S Alguem pode ajudar sff.

cumps

Ver perfil do usuário
Quando jogo na Liga Master e aparece o sorteio da fase de grupos da Liga Campeoes aparecem 3 equipas que eu nao sei o nome.....
Mas de resto esta excelente...5 estrelas.

Ver perfil do usuário
[quote="mb_force"]
@LuisLopes9546 escreveu:boas estica olha eu ja tinha dito mas volta a perguntar,vais autualizar o equipamento do valencia?é q no inicio da epoca n tinha patrocinio na camisola da parte da frente e agora tem...bom trabalho um abraço..

Amigo qual e o patrociniop que eu trato disso

o patrocinio agora é este junts
tornem
mas tb pode ser outro o antingo jinko ou outro qualquer fica ao teu fosto pra mim tanto faz agora sem nada fica feio...obrigado pela atenção..

Ver perfil do usuário

New User
Muito bom!

Ver perfil do usuário

New User
ta dizendo "apid is not configured" o que fasso ?

Ver perfil do usuário
Como é que faço se quiser jogar online com o Bayern de Munique?

Ver perfil do usuário

New User
man you put faces for a couple of brasileirao teams and leave us with that kaka preset face

Ver perfil do usuário

Good Member
@flavio.simoes.1994 escreveu:Como é que faço se quiser jogar online com o Bayern de Munique?

a liga volta ao default
por isso esta nas outras euro+pa

Ver perfil do usuário

Good Member
@flavio.simoes.1994 escreveu:A mim o bayern nao me aparece nas "outras equipas" quando tento jogar online, pelo menos nas divisoes online, que foi onde tentei...

Quais sao as divisoes?

Ver perfil do usuário
Um grande obrigado a todos envolvidos no EXCELENTE trabalho. Voces irao colocar canticos no futuro? Abraco a todos e obrigado

Ver perfil do usuário
1)os números dos equipamentos da bundesliga e do malmo e Salzburgo estão trocados,
2) a face/cor/cabelo do pierre aubameyang está mal,
3) o cabelo Nuri Şahin não é assim

Ver perfil do usuário

New User
ta muito bom e tem a bundesligue e como sempre nao deve ter erros mas nao vou sacar vou esperar pelo super patch do rajam e do tugavicio.Bom trabalho tuga vicio Very Happy

Ver perfil do usuário
uma pergunta sempre e hoje que lançam o update que o estica falou ?

Ver perfil do usuário
Re-Instalei o Pes..
Apaguei as pastas "download", "DataMod" e "Konami"(meus documentos) como o estica Indica no video.
Instalei o Patch 0.9, depois instalei o fix.
Activei o modo online (executavel C.R.*.*.*).

Quando tento ir ao modo online escolher as equipas, procuro pelo bayern nas Outras Equipas (Europa), e já não aparece como antes.

Fiz alguma coisa mal?

Ver perfil do usuário
o jogo nao chega a entrar...fika ecra negro. Nao chega a parte da konami

Ver perfil do usuário
Boa tarde, excelente trabalho como sempre equipa tugavicio. Queria apenas fazer-vos um pedido. Ponham o Brahimi com a cara da konami que penso estar excelente e melhor que a actual e o Marco Reus com a cara da versão 0.8, acho que estava muito melhor, não gosto desta agora... Cumprimentos e excelente trabalho!!

Ver perfil do usuário
hi
best patch patches that I used,
but the figure of Aubameyang (Burussia Dortmund) does not match, you put a white man
on the patch, there are 19 stadiums only !!!!
please, the faces of national team of Algeria Very Happy

Ver perfil do usuário
Estou a desinstalar e a instalar tudo de novo pessoal a ver se resolve o problema

Ver perfil do usuário

New User
Não funciona... Abro e fica ecrã preto e fecha o jogo. Todos os patchs até agora funcionaram.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Se seguirem o vídeo que o estica publicou conseguem. Provavelmente vocês instalaram o modo online e os estádios. Como são incompatíveis não abre.

Ver perfil do usuário

Offline Não...
em Sex 9 Jan 2015 - 17:16

New User
@Pecado escreveu:Se seguirem o vídeo que o estica publicou conseguem. Provavelmente vocês instalaram o modo online e os estádios. Como são incompatíveis não abre.

Eu segui o vídeo. E não instalei estádios, apenas modo online. Agora até já abre o jogo depois de eu ter desativado o PES Monkey, porém dá muito lento.

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: