Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Campeonato Offical Tuga Vicio (PES 2015 PC)

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Super Member
1º Campeonato Offical Tuga Vicio

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Boas pessoal terminou as inscriçoes para o 1º Campeonato Offical Tuga Vicio - PC , espero que nenhum falte , caso aconteça será derrota imediata , comprometeram se agora é pra jogar, espero um campeonato competitivo para ambos os lados , ninguem sera beneficiado quanto as equipas nem algo que se pareça , vou realizar o sorteio para saber quais as equipas voçes serao , vou fazer live e video , para que possam uns acompanhar e outros para quem nao consegui ver , terao de ter o raidcall para a combinaçao dos jogos , feitos os sorteios e tudo , de seguida irei fazer a tabela classificativa , tabela essa que sera num site , poderao sempre acompanhar a tabela e as proximas jornadas , é isto espero que se divirtam e tenhamos um campeonato divertido

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Deixem Like : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Visitem nos : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sigam nos : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Equipas para o campeonato :

Arsenal
Chelsea FC
Manchester City
Manchester United
Liverpool FC
PSG
Atlético De Madrid
FC Barcelona
Real Madrid
Valencia C.F
FC Porto
SL Benfica
Sporting
AC Milan
Nápoles
Juventus
AS Roma
Bayern Munique
Zenit

Inscriçoes

Cristiano Moreira (Eu) -
ID PES - TheUnstable

Flávio Alexandre Carvalho Simões -
ID PES - FlavioSimoes1994

BrunoFradao -
ID PES - frank

Pedro Alexandre Rosa Almeida -
ID PES - PedroAlexandre92

Jorge Costa -
ID PES - FlashPT

Tiago Andre oliveira lopes -
ID PES - Tigas

mb_force1 -
ID PES - mb_force1

André Filipe Chaves Durães -
ID PES - andreduraes27

Ricardo Filipe Levi do Rosário Santana -
ID PES - godfathersantana91

Rafael -
ID PES - ferraz2014r28

Pedro José Teixeira Barbosa Magalhães -
ID PES - azdekavir

André Filipe Nunes Cosme -
ID PES - Bandura02

Roiser -
ID PES - Roisero

Bruno Alexandre Ferreira Da Silva -
ID PES - Breyts

Ricardo Silva -
ID PES - The_Apocalipse1

Flávio Meira Faco -
ID PES - Flavio_Faco

David Manuel Correia Fernandes -
ID PES - Fernandes19

Fábio Daniel Dias Gouveia -
ID PES - MAJESTIC

Jorge Miguel Osório Monteiro -
ID PES - porto123

Video do Sorteio

Grupo na Steam (Caso tenham raidcall nao sera preciso)

Raidcall Tuga Vicio (Obrigatório)
ID - 467586

Última edição por ИO ИAME 92 em Seg 22 Jun 2015 - 22:33, editado 12 vez(es)

Ver perfil do usuário

Super Member
1- FC Porto
2- FC Barcelona
3- Nápoles
4- Sporting
5- Zenit
6- Arsenal
7- Bayern Munique
8- Manchester United
9- AS Roma
10- Real Madrid
11- PSG
12- Valencia C.F
13- Chelsea FC
14- Liverpool FC
15- Manchester City
16- Juventus
17- AC Milan
18- Atlético De Madrid
19- SL Benfica

---------------------------------

1- Pedro Alexandre Rosa Almeida
2- Jorge Costa
3- David Manuel Correia Fernandes
4- Bruno Alexandre Ferreira Da Silva
5- André Filipe Chaves Durães
6- Cristiano Moreira
7- Rafael Ferraz
8- Pedro José Teixeira Barbosa Magalhães
9- Flávio Alexandre Carvalho Simões
10- Ricardo Silva
11- Bruno Fradao
12- Tiago Andre Oliveira Lopes
13- Flávio Meira Faco
14- Roiser Robles
15- Fábio Daniel Dias Gouveia
16- Ricardo Filipe Levi do Rosário Santana
17- mb_force1
18- Jorge Miguel Osório Monteiro
19- André Filipe Nunes Cosme

Ver perfil do usuário

Super Member
E aqui esta dia 17 começa entao o campeonato , teem esta semana para treinarem , vou avisar todos pelo facebook que o campeonato vai começar , por isso fiquem atentos , a tabela classificativa encontra se em cima , podem verificar sempre que quiserem ... as regras todos ja as sabem estao afixadas caso haja duvida , em todos os jogos quero os prints do resultado final

Obrigado e bom campeonato

Ver perfil do usuário

Member Junior
alguem que me aceite la no raidcall

Ver perfil do usuário
A proposito do raidcall, diz-me que os registos estão automaticamente bloqueados!
Alguem pode ajudar?

Ver perfil do usuário
E obrigatório raidcall?

Ver perfil do usuário
Podiam criar grupo no skype porque certamente deve haver pessoal que nao utiliza raid

Ver perfil do usuário
Eu também não utilizava raidcall, mas é um programa levezinho e fácil de usar, não vos custa nada instala-lo nem que seja só por causa do torneio, penso eu...
Smile

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Nice tá bem feito ИO ИAME 92 bom trabalho :thanks:

Ver perfil do usuário
majestic escreveu:Eu também não utilizava raidcall, mas é um programa levezinho e fácil de usar, não vos custa nada instala-lo nem que seja só por causa do torneio, penso eu...
Smile

Eu fiz o mesmo e ate gostei do programa!

Ver perfil do usuário
por exemplo pessoal que tem limitações na net que so permite entrar em jogos online se usares VPN, o raidcall não funciona sem vpn nesses casos

Ver perfil do usuário
Beskinhas escreveu:por exemplo pessoal que tem limitações na net que so permite entrar em jogos online se usares VPN, o raidcall não funciona sem vpn nesses casos

Há um grupo na steam para quem não pode usar raidcall

Ver perfil do usuário

Member Junior
O meu primeiro jogo é contra o mb_force xD Vou levar na boca ahah! Não sou grande fã do Barça mas tive sorte no sorteio :p

Ver perfil do usuário
Amigo ИO ИAME 92 , me tire uma dúvida. Não tenho microfone para poder utilizar o programa de voz raidcall. Diz no tópico que obrigatório ter este programa, mas o pessoal já citou que a um grupo da STEAM, para podermos utilizar e nos comunicar quem não tem o programa. Posso aderir apenas ao grupo da STEAM para me comunicar com os organizadores e jogadores do Torneio ou é necessário o raidcall? Consigo utilizar este programa (raidcall) só por chat ou terei de comprar um fone com microfone? Agradeço a atenção.

Ver perfil do usuário
Companheiro Roiser Robles, gostaria de lhe propor uma troca. Se a moderação e os organizadores e todos os demais estiverem de acordo, você trocaria o seu LIVERPOOL pelo meu CHELSEA? Sou um red, fã do Liverpool há quase 15 anos. Acompanhei os títulos da copa da liga, copa da inglaterra, copa da uefa, supercopa da europa e a maior final da liga dos campeões que já foi jogada, o milagre de Istambul, no título contra o Milan.

Só estou propondo isso pois acredito que o Chelsea é um time melhor que o do Liverpool no Pro Evolution Soccer (até mesmo na vida real atualmente, reconheço). Os dois goleiros são melhores (Cech e Courtois x Mignolet), a saga e o meio campo tem mais jogadores de qualidade e o ataque é equilibrado, mas também vejo o Chelsea melhor. Não me importo em trocar por uma equipe inferior, pois para jogar com o time do coração ficará mais divertido.

Li o regulamento e não encontrei nada a respeito que não pudesse houver esta troca. Caso esteja infringindo alguma regra ou fazendo algo errado, já peço desculpas aos organizadores. Caso o colega também não queira trocar, entendo, o Liverpool é uma equipe sagrada, eu não o trocaria nem pelo Real ou Bayer.

Ver perfil do usuário

Good Member
flaviofaco escreveu:Amigo ИO ИAME 92 , me tire uma dúvida. Não tenho microfone para poder utilizar o programa de voz raidcall. Diz no tópico que obrigatório ter este programa, mas o pessoal já citou que a um grupo da STEAM, para podermos utilizar e nos comunicar quem não tem o programa. Posso aderir apenas ao grupo da STEAM para me comunicar com os organizadores e jogadores do Torneio ou é necessário o raidcall? Consigo utilizar este programa (raidcall) só por chat ou terei de comprar um fone com microfone? Agradeço a atenção.

Amigo o raidcall tem chat. Vais jogar com que equipa amigo? Eu sou o Zenit

Good Member
flaviofaco escreveu:Companheiro Roiser Robles, gostaria de lhe propor uma troca. Se a moderação e os organizadores e todos os demais estiverem de acordo, você trocaria o seu LIVERPOOL pelo meu CHELSEA? Sou um red, fã do Liverpool há quase 15 anos. Acompanhei os títulos da copa da liga, copa da inglaterra, copa da uefa, supercopa da europa e a maior final da liga dos campeões que já foi jogada, o milagre de Istambul, no título contra o Milan.

Só estou propondo isso pois acredito que o Chelsea é um time melhor que o do Liverpool no Pro Evolution Soccer (até mesmo na vida real atualmente, reconheço). Os dois goleiros são melhores (Cech e Courtois x Mignolet), a saga e o meio campo tem mais jogadores de qualidade e o ataque é equilibrado, mas também vejo o Chelsea melhor. Não me importo em trocar por uma equipe inferior, pois para jogar com o time do coração ficará mais divertido.

Li o regulamento e não encontrei nada a respeito que não pudesse houver esta troca. Caso esteja infringindo alguma regra ou fazendo algo errado, já peço desculpas aos organizadores. Caso o colega também não queira trocar, entendo, o Liverpool é uma equipe sagrada, eu não o trocaria nem pelo Real ou Bayer.

Fogo acho que isso era injusto que eu também queria o Liverpool e vou de Zenit

Member Junior
andreduraes27 escreveu:
flaviofaco escreveu:Companheiro Roiser Robles, gostaria de lhe propor uma troca. Se a moderação e os organizadores e todos os demais estiverem de acordo, você trocaria o seu LIVERPOOL pelo meu CHELSEA? Sou um red, fã do Liverpool há quase 15 anos. Acompanhei os títulos da copa da liga, copa da inglaterra, copa da uefa, supercopa da europa e a maior final da liga dos campeões que já foi jogada, o milagre de Istambul, no título contra o Milan.

Fogo acho que isso era injusto que eu também queria o Liverpool e vou de Zenit

O Zenit é uma equipa fraquita no jogo. Eu penso que deverias poder optar por uma equipa que esteja no jogo e não seja uma das outras 18 em competição.

Ver perfil do usuário
Amigo andreduraes27  eu sou o Chelsea, como você deve ter visto acima...

Bem, li seu comentário, e realmente há equipes mais fortes que outras e umas bem mais fracas. Acho que pra não haver confusão, melhor cada um ficar com o seu time mesmo. Queria muito o Liverpool, mas só poderia propor a troca porque sai com o Chelsea, se eu tivesse ficado com o Zenit, como você, não teria como nem cogitar isso, o Roiser nunca iria querer trocar. Foi sorteio, foi justo da maneira que foi e vou ter que me conformar em jogar com um dos meus maiores rivais. Essa é a graça desse tipo de Torneio. Roiser, então vamos deixar do jeito que tá mesmo então, ok.

andreduraes27, agradeço a informação sobre o raidcall, irei baixa-lo e testarei aqui.

Ver perfil do usuário

Super Member
Pessoal é obrigatório Raidcall , o Raidcall vai servir apenas para combinarem os jogos , e as salas para serem criadas , quando forem jogar podem desliga lo nao ah problema desde que estejam la e combinem as cenas pro jogo o resto depois é com voçes , o raidcall é usado tambem muito para o pessoal daqui interagir , se o quiserem usar com mais regularidade estao vontade malta , agora quanto as equipas , nao vou poder mudar equipas a ninguem , pra estar a mudar a uns teria de tar a mudar a todos que quissessem trocar e era injusto

Ver perfil do usuário
Ya mudar equipas nao tinha lógica
Sorteio é sorteio

Ver perfil do usuário
Entendido ИO ИAME 92, agradeço a resposta. Já instalei o raidcall, estou tentando adicionar a galera do torneio. Já tenho o Estica e o The_apocalipse1

Ver perfil do usuário

Web Master
Pessoal vou dizer uma cena. Usem o raidcall ate mesmo para conviver com o pessoal. Eu por exemplo estou online no raidcall todas as noites. As vezes até faço uns jogos e agora ate faço stream. So há la pessoal fixe por isso apareçam e divirtam-se

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Good Member
Quem vai jogar de Liverpool que responda a esta mensagem que é para combinar o jogo da 1ª Jornada.

andreduraes27 não haverá troca, para evitar confusão e não haver privilegiados. Sorteio é sorteio, como disse o companheiro acima. Basta olhar na tabela do torneio quem é o usuário com o Liverpool e marcar com ele. Eu sou o Chelsea.

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: