Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

1º Campeonato Offical Tuga Vicio (PES 2015 PC) - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Campeonato Offical Tuga Vicio (PES 2015 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

#101theslb 
theslb

Member Sénior
Tou fora do torneio assim Sad

#102azdekavir 
azdekavir

User
Somos dois xd mas acho que o torneio parou por causa disso

#103Pecado 
Pecado

Member Junior
Somos tres. Confesso que nao compro o PES porque todos os anos sai um novo e não acho que compense. x)

#104azdekavir 
azdekavir

User
Alguém que pensa como eu xd

#105flaviofaco 
flaviofaco

User
Poxa uma pena... eu confesso que este é o primeiro PES que comprei. Depois de anos aproveitando o game, e do fiasco que foi o 2014, achei justo incentivar quando vi que o PES 2015 tinha uma jogabilidade divertida. Mas aparentemente foi a ultima também. Muito descaso. Master League sem nenhuma novidade, ao contrario, já tivemos anos anteriores com melhorias que foram tiradas nessas novas versões. Become a Legend também, muito fraco o modo, enjoa facil devido a falta de novidades. E ainda prometeram o campeonato brasileiro com todos os times licenciados, com todos os jogadores, agora só vemos desculpas, e ao que noticiaram, só teremos as que estão licenciadas até o momento, algo em torno de 7 ou 8.

#106ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Tópico Bloqueado

E TAG adicionada

#107Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: