Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Campeonato Offical Tuga Vicio (PES 2015 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Super Member
Ardilas , vai a outras , como nao es meu amigo nao aparece como normal , mas eu mando te da me o teu link , e grande jogo hoje flavio que vença o melhor

Ver perfil do usuário
Cristiano, estou aguardando para formarmos a sala e jogarmos nossa partida... voce esta por aí? Estou no raidcall

Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:E HOJE TEM ARSENAL X CHELSEA - clássico inglês no Torneio Tuga Vicio
ja vi amigo obrigado

Ver perfil do usuário
Arsenal 3 x 0 Chelsea - como pode Cech deixar uma bola recuada passar debaixo dos pés... acabou com a jogo ali. =(

Ver perfil do usuário

Super Member
Grande jogo amigo parabens

Ver perfil do usuário

Super Member
Quem faz parte do campeonato que entre , assim todas as semanas sera mais facil de avisar que havera jogo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Arsenal 3 x 0 Chelsea - como pode Cech deixar uma bola recuada passar debaixo dos pés... acabou com a jogo ali. =(

Às vezes acontece amigo, para a próxima corre melhor.

Member Junior
rapaz nao me aparece?

Ver perfil do usuário
Alguem sabe se o jogador do As Roma compareceu no jogo?

Ver perfil do usuário

Super Member
Beskinhas escreveu:Alguem sabe se o jogador do As Roma compareceu no jogo?

Perdeu , porque ? tem na tabela podes conferir

Ver perfil do usuário

Member Junior
no name como fica meu jogo?

Ver perfil do usuário
Por nada é que o meu próximo jogo é com ele e estavam a dizer que ele nao respondia as mensagens

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:no name como fica meu jogo?

Senao comparecer hoje ate as 17 , ganhas o jogo amigo

Beskinhas escreveu:Por nada é que o meu próximo jogo é com ele e estavam a dizer que ele nao respondia as mensagens

Nao , apareceu amigo , esta descansado

Ver perfil do usuário
OK

Ver perfil do usuário

Super Member
Bem isto é assim , antes de mais queria agradecer a todos os que compareceram no raidcall todos estes dias , é pessoal que se mete nas coisas e gosta de as levar até ao fim , outros metem se nas coisas nem isso , obrigado a todos que ja me deram os parabens por ter feito isto sozinho , ja tive convites de outro pessoal para o ajudar em outros torneios , é bom receber elogios sou sincero , mas tipo quando me meto em algo gosto de levar ate ao fim , e nao gosto que ninguem falhe , quanto ao pessoal que falhou , venho aqui avisar uma ultima vez , para comparecerem ao jogo marcado , vou voltar a mandar mensagem para o facebook a avisar , epá metem se levem ate ao fim , quem nao responder ao chamamento será excluido do campeonato , e isso é chato , porque ao retirar , as jornadas seguintes sera todas alteradas , como tambem posso arranjar ai pessoal a ultima e adiciono no lugar deles , crio outro campeonato com a mesma ordem e fica igual so mudo o nome do user , mas agora tambem é complicado arranjar pessoal por isso quem quiser seja rapido... Vamos la todos responder a mensagem para quem quiser continuar nisto até ao fim

Raidcall do Tuga Vicio para comparecerem : 467586 é obrigatorio

Meu Link do Tuga Vicio caso tenham duvidas mandem pm : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link do face para quem quiser contactar : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigado

Ver perfil do usuário

Offline Aviso
em Dom 18 Jan 2015 - 22:54

Super Member
Dentro -

Barcelona - Jorge Costa
Ac Milan -  mb_force1
Nápoles - David Manuel Correia Fernandes
Juventus - Ricardo Filipe Levi do Rosário Santana
Arsenal - Cristiano Moreira
Chelsea FC - Flávio Faco
Manchester United - Pedro José Teixeira Barbosa Magalhães
PSG - Bruno Fradao
AS Roma - Flávio Alexandre Carvalho Simões
Real Madrid - Ricardo Silva
Zenit - Andre Duraes
Atletico Madrid - Jorge Miguel Osório Monteiro
Manchester City - Fábio Daniel Dias Gouveia

Fora -

FC Porto - Pedro alexandre - Desistiu
Liverpool - Roisero - Nao tenho como contactar , fora
Bayern Munique - Rafael Ferraz - Nao responde , esta fora
Valencia CF - Tiago Andre Oliveira Lopes - Nao responde , esta fora
SL Benfica - André Filipe Nunes Cosme - Nao responde , esta fora
Sporting - Bruno Alexandre Ferreira Da Silva - Nao responde , esta fora

Se estes que estao fora responderem aqui ou no face eu retiro
Maximo para responder , ate terça

Obrigado

Ver perfil do usuário
Putz, O cara que ta com o Liverpool não compareceu? Muita injustiça, se o Liverpool tivesse comigo não teria perdido de 3... talvez de 1 ou 2 gols sim, pois o Cristiano jogou muito...

Ver perfil do usuário

Member Regular
Não se pode mudar de equipa? :X Think: :idea:

Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Dentro -

Barcelona - Jorge Costa
Ac Milan -  mb_force1
Nápoles - David Manuel Correia Fernandes
Juventus - Ricardo Filipe Levi do Rosário Santana
Arsenal - Cristiano Moreira
Chelsea FC - Flávio Faco
Manchester United - Pedro José Teixeira Barbosa Magalhães
PSG - Bruno Fradao
AS Roma - Flávio Alexandre Carvalho Simões
Real Madrid - Ricardo Silva
Zenit - Andre Duraes
Atletico Madrid - Jorge Miguel Osório Monteiro
Manchester City - Fábio Daniel Dias Gouveia

Fora -

FC Porto - Pedro alexandre - Desistiu
Liverpool - Roisero - Nao tenho como contactar , fora
Bayern Munique - Rafael Ferraz - Nao responde , esta fora
Valencia CF - Tiago Andre Oliveira Lopes - Nao responde , esta fora
SL Benfica - André Filipe Nunes Cosme - Nao responde , esta fora
Sporting - Bruno Alexandre Ferreira Da Silva - Nao responde , esta fora

Se estes que estao fora responderem aqui ou no face eu retiro
Maximo para responder , ate terça

Obrigado

Muito bem falado,pessoal vamos aderir ao grupo no Facebook, quem não poder comparecer ao jogo que avise nem, antecipamos ou mudamos de data, sei lá, uma ideia não sei se estão de acordo mas quem quiser trocar números de telemóvel para se convinar melhor mas só quem quiser ABC é pena ser assim

Ver perfil do usuário

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Putz, O cara que ta com o Liverpool não compareceu? Muita injustiça, se o Liverpool tivesse comigo não teria perdido de 3... talvez de 1 ou 2 gols sim, pois o Cristiano jogou muito...

Andei eu 5 horas à espera dele para isto. Eu também queria o Liverpool e afinal o outro gajo falhou. PURA FALTA DE RESPEITO

Member Regular
gostaria de participar em caso de desistencia de algum jogador se for possivel obrigado

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jaysouldeodato
Acho que deveria já acrescentar as pessoas que estão na fila querendo participar, e se for o caso eliminar algumas equipes, mesmo que isso signifique diminuir o número de participantes.

Cristiano foi claro perante as regras, jogos aos sábados, as 17 ou 21 horas (Portugal) e explícito que quem não tivesse disponibilidade nao se comprometesse a participar. Mesmo assim ainda fica a critérios dos adversários poderem marcar em outro horário, e até mesmo na sexta ou no domingo. E ainda mesmo assim, teve gente que nem em contato entrou com o seu adversário. Muita falta de respeito com os jogadores que estão realmente empenhados no torneio e com o organizador, que disponibilizou ficha de inscrição, tabela, elegeu as equipes que participariam, elaborou sorteio e ainda gravou o vídeo, mostrando a transparência da competição.

Cristiano, se precisar de ajuda pra reelaborar a tabela e os confrontos, ou em alguma outra coisa que esteja ao meu alcance, só dizer, que eu tento lhe ajudar no que eu souber.

Ver perfil do usuário
FlavioSimoes1994 quando é que te da jeito jogar a próxima jornada? sê o mais breve possível pois como tenho exames gostava de despachar já o jogo amigo fico aguardar a tua resposta Wink

Ver perfil do usuário

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que deveria já acrescentar as pessoas que estão na fila querendo participar, e se for o caso eliminar algumas equipes, mesmo que isso signifique diminuir o número de participantes.

Cristiano foi claro perante as regras, jogos aos sábados, as 17 ou 21 horas (Portugal) e explícito que quem não tivesse disponibilidade nao se comprometesse a participar. Mesmo assim ainda fica a critérios dos adversários poderem marcar em outro horário, e até mesmo na sexta ou no domingo. E ainda mesmo assim, teve gente que nem em contato entrou com o seu adversário. Muita falta de respeito com os jogadores que estão realmente empenhados no torneio e com o organizador, que disponibilizou ficha de inscrição, tabela, elegeu as equipes que participariam, elaborou sorteio e ainda gravou o vídeo, mostrando a transparência da competição.

Cristiano, se precisar de ajuda pra reelaborar a tabela e os confrontos, ou em alguma outra coisa que esteja ao meu alcance, só dizer, que eu tento lhe ajudar no que eu souber.

Muito bem falado. Eu acho que devia de ser feito novo sorteio com todos os participantes.

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que deveria já acrescentar as pessoas que estão na fila querendo participar, e se for o caso eliminar algumas equipes, mesmo que isso signifique diminuir o número de participantes.

Concordo. Eu joguei na quinta-feira. xD Se houver empenho não custa nada jogar um jogo por semana!

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: