Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] Diogo's Arts Corner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Galeria] Diogo's Arts Corner
em Sab 24 Jan 2015 - 19:15

New User
Olá, bem-vindo ao meus espaço, digamos que apesar de lidar com programas de edição à algum tempo, eu nunca explorei muito os programas em causa (como o photoshop) e por isso ainda tenho muito a aprender, o meu interesse cresceu nos últimos tempos, especialmente por ver pessoas talentosas como certos amigos meus a fazerem grandes trabalhos. Eu conheço os básicos dos básicos em alguns programas de edição, de imagem e de vídeo, os meus favoritos neste momento são os programas da Adobe devido a serem extremamente completos e o facto de utilizarmos por exemplo um projecto no photoshop depois utilizarmos esse mesmo projecto no premiere e continuar a edição em vídeo.

A verdade é que ainda sou um noob resumindo

Bem, acho que estou-me a alongar um pouco mas realmente é uma area que me está a cativar de momento, vou deixar alguns dos meus trabalhos, não esperem algo sensacional, sei apenas o básico dos básicos como mencionei, simples e bonito é o que espero alcançar nos meus trabalhos, e claro apresentar melhorias. Aceitam-se dicas, sugestões entre outros, sou todo ouvidos.  
Trabalhos:

ASSINATURAS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Offline Re: [Galeria] Diogo's Arts Corner
em Ter 27 Jan 2015 - 8:42

Moderadores Gerais
Queres umas dicas? Então aqui vão. Wink

Quanto aos banners, estão bonitos tal como mencionaste mas também básico. O que podes fazer para dar um ar mais original é fazeres download de uns brushes, instalares no teu Photoshop e numa nova camada (que colocas acima da camada com a imagem do Neymar) pões um brush e metes opacidade a 20/30%. Se escolheres bem os brushes e as cores é capaz de ficar bem.

Depois no avatar o que podes fazer é pintares uma nova camada de branco, colocá-la acima da imagem do Neymar, editares os efeitos dessa camada (como degradê, brilho interno, etc.) e escolheres uma percentagem de Preenchimento boa para que se note o efeito mas que se note muito bem a imagem. É que não te quero ofender mas o avatar parece-me que foi uma imagem que tiraste da internet e redimensionaste no Photoshop. Cool

Um abraço e bom trabalho.

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/

em Ter 27 Jan 2015 - 22:18

New User
Obrigado pelas dicas, sim realmente o avatar foi uma imagem muito boa que retirei da internet e redimensionei, mas tratei um pouco a imagem, o básico apenas, como brilho, contraste, saturação entre outros básicos... No entanto mais uma vez obrigado pelas dicas, vou começar a praticar e depois posto alguns bons resultados.

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Jan 2015 - 12:43

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigado pelas dicas, sim realmente o avatar foi uma imagem muito boa que retirei da internet e redimensionei, mas tratei um pouco a imagem, o básico apenas, como brilho, contraste, saturação entre outros básicos... No entanto mais uma vez obrigado pelas dicas, vou começar a praticar e depois posto alguns bons resultados.

Estou aqui para o que precisares amigo Smile

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: