Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 27]

Offline Re: [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1
em Qui 19 Fev 2015 - 21:41

New User
minha internet é de 8mb, e o meu download está a 64kbps.. deveria estar a 900kbps
alguem me ajuda?

parabens para a equipe pelo patch

#BR

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 21:58

Member Regular
Amigo mb_force pesquisei sobre possíveis erros que falaste antes de expor este que tenho, que ate pode ser apenas no meu, mas o logo dos clubes Fenerbahçe, Celtic, Dynamo Kiev, Crvena Zvezda e Club Brugge não me aparecem corretos. Aconteceu com mais alguém ou terei feito algo mal? Guiei-me pelo video tutorial e de resto parece estar tudo bem e atualizado. Desde ja obrigado, o Patch esta 5* como esperado.

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 22:00

Good Member
@belini escreveu:Amigo mb_force pesquisei sobre possíveis erros que falaste antes de expor este que tenho, que ate pode ser apenas no meu, mas o logo dos clubes Fenerbahçe, Celtic, Dynamo Kiev, Crvena Zvezda e Club Brugge não me aparecem corretos. Aconteceu com mais alguém ou terei feito algo mal? Guiei-me pelo video tutorial e de resto parece estar tudo bem e atualizado. Desde ja obrigado, o Patch esta 5* como esperado.

Eu tenho tudo ok, mas posso rever a base de dados e dar uma vista de olhos

em Qui 19 Fev 2015 - 22:02

Member Sénior
Muito bom o patch 5* parabéns a toda a team!!! Smile

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 22:03

New User
O modo online para o jogo original funcionará no futuro com um patch fix ou nunca mais sera funcional??

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 22:06

Web Master
@dehyltom.almeida.3 escreveu:Ganda estica mas por favor podes por o mod no pes selector que é :"Estarlen Silva 3D Grass Pitch Mod by Ullamaron" por favor???

Amigo vai estar em um futuro update isso e as redes e o comando PS3

@p3troleo escreveu:Parabens pelo trabalho amigos!
Ja agora, podiam dizer qual a versao do stadium pack? foi o pack do Estarlen Silva v3?
E o bootpack fizeram ou adicionaram algum? abraco

O pack de estádios é a v2 mas com algumas correções feitas por mim amigo. O pack v3 ainda não esta a 100% mas na próxima semana eu vejo e dou-lhe um ajuste e atualizo o Addon Stadium

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Qui 19 Fev 2015 - 22:11

Member Regular
@mb_force escreveu:
@belini escreveu:Amigo mb_force pesquisei sobre possíveis erros que falaste antes de expor este que tenho, que ate pode ser apenas no meu, mas o logo dos clubes Fenerbahçe, Celtic, Dynamo Kiev, Crvena Zvezda e Club Brugge não me aparecem corretos. Aconteceu com mais alguém ou terei feito algo mal? Guiei-me pelo video tutorial e de resto parece estar tudo bem e atualizado. Desde ja obrigado, o Patch esta 5* como esperado.

Os estádios instalei depois da V.1 (assim como os canticos e os adbords que o estica disponibilizou), no selector ativei esses 3 addons e deu-me o simbolo verde de bem instalado e de ativado, contudo so me aparece 19 estadios. Antes da instalação do patch apaguei a pasta save mais os ficheiros e pastas que o estica indica no tutorial mas deve ser só comigo que isso acontece. Eu experimento instalar o jogo de inicio e depois o patch de novo, no problem, obrigado pela resposta amigo Wink

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 22:19

Web Master
@andredas1998 escreveu:O modo online para o jogo original funcionará no futuro com um patch fix ou nunca mais sera funcional??

Não percebi a tua duvida?

@belini escreveu:
@mb_force escreveu:

Os estádios instalei depois da V.1 (assim como os canticos e os adbords que o estica disponibilizou), no selector ativei esses 3 addons e deu-me o simbolo verde de bem instalado e de ativado, contudo so me aparece 19 estadios. Antes da instalação do patch apaguei a pasta save mais os ficheiros e pastas que o estica indica no tutorial mas deve ser só comigo que isso acontece. Eu experimento instalar o jogo de inicio e depois o patch de novo, no problem, obrigado pela resposta amigo Wink

Ficou a funcionar?

Eu já sei de onde vem o erro. Isso as vezes também depende dos PC. Mas as vezes basta ser um ficheiro que fique lá de uma versão antiga e o instalador não o substitua

- Guia Geral do Forum

em Qui 19 Fev 2015 - 22:32

New User
Fantastico!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 22:32

New User
A sacar!!!! Muito obrigado pelo excelente trabalho!!! ;-)

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 22:40

O patch está muito bom,vou deixar aqui alguns pontos em que podiam melhorar na proxima versao:

Mudar a face do Ronaldinho (têm a face dele na parte das faces aqui no forum) FACE RONALDINHO: http://www.tugavicio.com/t26733p48-faces-e-facepacks-outras-ligas#215809
Mudarem a face do Odegaard e sua cor de pele( sim eu li que alguns jogadores iriam ter a cor de pele mal em alguns joadores e que iriam tratar disso na proxima versao, tambem a face do odegaard está na parte das faces aqui no forum) FACE ODEGAARD: http://www.tugavicio.com/t26733p48-faces-e-facepacks-outras-ligas#215808
Inserir o Gonçalo Paciencia no FC Porto

assim de momento foi o que me soltou mais á vista,mas grande trabalho Wink
Espero ter ajudado em algo e que os pontos sejam corrigidos futuramente,Abraço Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 22:50

User
obg pelo patch amigossssssssssss e equipa tuga vico, esta show de bola

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 23:01

Member Regular
@estica escreveu:
@andredas1998 escreveu:O modo online para o jogo original funcionará no futuro com um patch fix ou nunca mais sera funcional??

Não percebi a tua duvida?

@belini escreveu:
@mb_force escreveu:

Ficou a funcionar?

Eu já sei de onde vem o erro. Isso as vezes também depende dos PC. Mas as vezes basta ser um ficheiro que fique lá de uma versão antiga e o instalador não o substitua

Amigo estica continuo com o mesmo problema, desinstalei o jogo e apaguei todas as pastas inclusive as da ProgramData e dos Documentos, depois com tudo limpo no PC em relaçao ao Pes instalei o Pes15 de novo, de seguida a patch e os respetivos addons, ativei no selector entrei no jogo mas continuam esses clubes sem o logo certo e os 19 estadios apenas amigo

Os logo estão assim amigo

Última edição por belini em Qui 19 Fev 2015 - 23:09, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 23:06

Sub-Moderador
Temos que apagar mesmo os conteúdos das Master Leagues anteriores, ou podemos fazer o backup e usá-los?

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 23:06

Também tenho o problema dos logos errados no Fenerbahçe, Celtic, Dynamo Kiev, Crvena Zvezda e Club Brugge

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 23:17

O jogo crasha quando passo no modo editar pela face do Jordan Henderson do Liverpool. De resto excelente trabalho, obrigado!

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 23:21

Member Regular
pessoal so tenho o probelma dos estadio e das bolas tnho 19  estadios e 27 bolas

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 23:21

New User
Desde ja o meu muito obrigado por mais um excelente patch.

Contudo se me permitem, o Estádio da Luz não me aparece, acontece só a mim ou a mais alguém?

Nota: Instalei os addons.

Agradeço a vossa atenção e a quem possa ajudar.

Obrigado

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 23:22

Web Master
@ronaldinhovsc.ronaldo escreveu:Também tenho o problema dos logos errados no Fenerbahçe, Celtic, Dynamo Kiev, Crvena Zvezda e Club Brugge

Começas te um novo save?

@BrunoEzio90 escreveu:Temos que apagar mesmo os conteúdos das Master Leagues anteriores, ou podemos fazer o backup e usá-los?

Eu aconselho a começar novos saves

Última edição por estica em Qui 19 Fev 2015 - 23:23, editado 1 vez(es)

- Guia Geral do Forum

Offlineconectado
Re: [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1
em Qui 19 Fev 2015 - 23:23

Member Regular
deu me um erro das chutieras nao tao todas as chuteiras novas podem ajudar ta muito bom este patch tao de parabéns Wink

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 23:26

@estica escreveu:
@ronaldinhovsc.ronaldo escreveu:Também tenho o problema dos logos errados no Fenerbahçe, Celtic, Dynamo Kiev, Crvena Zvezda e Club Brugge

Começas te um novo save?

@BrunoEzio90 escreveu:Temos que apagar mesmo os conteúdos das Master Leagues anteriores, ou podemos fazer o backup e usá-los?

Eu aconselho a começar novos saves

Sim estica comecei novos saves

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 23:36

Web Master
Quem ta com erros clique onde diz desativar modo online mesmo estando desativo

- Guia Geral do Forum

em Qui 19 Fev 2015 - 23:37

Cânticos, estádios, bolas, chuteiras, público e logos das novas equipas em outras europa não aparecem estica, de resto tudo ok, seguindo sempre o teu tutorial e com o anti-virus desligado... Cumprimentos e grande trabalho!

Ver perfil do usuário

Offlineconectado
Re: [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1
em Qui 19 Fev 2015 - 23:39

Member Regular
estica posso desentalar e instalar o pes e depois instalar o patch 1.0 ou e preciso os anteriores patch 9.2

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Fev 2015 - 23:49

Web Master
Epa vocês até dão enjoos.... Basta desativarem modo online para repor os ficheiro a quem não aparece as botas ou estádios.

Aqui tem possas

FIX v1.0.1 - http://adf.ly/139Suq
(Entrance Scene e mete modo offline como default)

- Guia Geral do Forum

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 27]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Permissão deste fórum: