Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 27]

New User
Graciiiassssssssssssssssssssss, son los mejoressssssssssssss

Ver perfil do usuário

New User
Muchas gracias Estica.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Vou ter esperar pelo torrent, sempre que tento sacar coisas pelo Mega dá-me erros no download...

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo estica obrigado pela solução dos logos e dos estádios de a bocado, uma simples coisa como desativar o modo online mas nunca adivinharia que era isso, obrigado pela ajuda! O patch está fantástico, a visualização dos estádios na 'version2' do selector brutal, vive-se uma experiência mais apelativa e dinâmica no Pes15 graças a vocês. Bons jogos

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Romeirense escreveu:Vou ter esperar pelo torrent, sempre que tento sacar coisas pelo Mega dá-me erros no download...

Amigo já experimentaste fazer o download com outro browser? Eu hoje no Chrome sacava bastante lento, mas ate a pouco tempo tive meses sem conseguir sacar no Mega com o Chrome, a mim só o Mozilla me safa para downs no Mega.

Ver perfil do usuário

New User
Boas, passei os olhos pelo patch, em termos de addons esta tudo direitinho, recomendo a pessoal que esteja com erros nisso a re-instalar o jogo e seguir o video pois fica tudo certinho, base de dados como adepto do sporting dei por falta do gauld e talvez o wallyson no plantel, de resto so a apontar mesmo erros já comunicados como o Henderson, e alguns jogadores com cores de pele trocadas.

E mais uma vez obrigado pelo vosso trabalho esta verdadeiramente fantástico, esta versão muito completa, a fazer lembrar os tempos de pes mais antigos em que tudo e mais alguma coisa era editado Smile
Convosco "da gosto jogar pes" !

Ver perfil do usuário
Saquei sem problemas, instalação sem problemas só quero agradecer pelo vosso grande trabalho

sei q é difícil e muito trabalho da vossa parte mas apenas quero dar umas sugestões e claro para quando for possível

Sugestões:
-tatuagens dos respectivos jogadores
-2ªliga PT
-Melhoramento de alguns atributos casos(Fabregas, Hazard, Neymar se calhar um pouquito de nada, e mais alguns)

mas esperarei que penseis para um futuro próximo em algumas dessas sugestões mas acima de tudo obrigado, está fantastico. Aguardo novidades e compreendo que demore, mas a espera vale a pena Wink :thanks: :thanks: :thanks: :1º: :1º: :1º: :1º: :1º: :portugal:

Ver perfil do usuário
Topo obrigado Estica e equipa por mais uma obra prima!!

Ver perfil do usuário

Web Master
Informação:

Alguns jogadores estão com a cor mal, por isso a team vai atualizando o patch.
Usem o PES SELECTOR a aba INFO para se manterem atualizados porque a team vai lançar atualizações semanais.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Finally v1.0
Thanks TVT.

Ver perfil do usuário
Siempre descargo y nunca agradezco, mil gracias desde argentina compañero brasileño.

Ver perfil do usuário

New User
el parche incluye el Update 1.03.00 ??

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado pelo fantástico trabalho, pessoal Smile Estão todos os intervenientes de parabéns

Será que me poderiam ajudar com o seguinte problema? Segui todos os passos explicados no tutorial video para a instalação, à semelhança do que tenho feito nos anteriores, mas desta vez o pack de estádios não se encontra a funcionar Sad Fiz exactamente o mesmo que na versão anterior, em que funcionava bastante bem.
Haverá a possibilidade de eu instalar a versão anterior do stadium pack e este funcionar? Se sim, como?

Obrigado e bom trabalho

Ver perfil do usuário
Grande patch Very Happy , mas por favor mb_force na proxima versao mete as faces do Ronaldinho e do Odegaard,como já disse antes,as faces estão as duas no topico das faces do pes 15 aqui no forum Very Happy

Ver perfil do usuário

Good Member
Boas. Vao haver actualizações semanais. Onde estarao mais jogadores. Erros corrigidos. Etc. Etc.

Offline Re: [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1
em Sex 20 Fev 2015 - 10:03

Eu não percebi a parte de apagar ficheiros! Como assim versão anterior do PES? E que ficheiros tenho de apagar?

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Fev 2015 - 10:18

@mb_force escreveu:Boas. Vao haver actualizações semanais. Onde estarao mais jogadores. Erros corrigidos. Etc. Etc.

Faz me lá aquele favorzinho que te pedi a cima Wink

Nao leves a mal, só quero mesmo ajudar
Se quiseres tens aqui o link das faces:
FACE RONALDINHO: http://www.tugavicio.com/t26733p48-faces-e-facepacks-outras-ligas#215809
FACE ODEGAARD: http://www.tugavicio.com/t26733p48-faces-e-facepacks-outras-ligas#215808

Boa sorte para as proxima atualizaçoes e mais uma vez obrigado, a team e tu sois enormes Very Happy

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Fev 2015 - 10:56

Pessoal eu tambem tenho mal os simbolos do Celtic, Brugge, Dinamo Kiev etc... que fazer?

PS: Esqueçam, ja consegui corrigir, continuação de bom trabalho

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Fev 2015 - 11:05

Boas,

Antes de mais dar os parabens por mais um excelente trabalho.

Aproveito para informar também que quando eu no edit vou ao Lovren, o jogo crasha.

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Fev 2015 - 11:10

Member Regular
@belini escreveu:
@Romeirense escreveu:Vou ter esperar pelo torrent, sempre que tento sacar coisas pelo Mega dá-me erros no download...

Amigo já experimentaste fazer o download com outro browser? Eu hoje no Chrome sacava bastante lento, mas ate a pouco tempo tive meses sem conseguir sacar no Mega com o Chrome, a mim só o Mozilla me safa para downs no Mega.

Eu é ao contrário, com o Mozilla, sacar do Mega, seja qual for o ficheiro, desde que de grandes dimensões, dá-me sempre erros no download e nunca passa dos 20 e poucos %. Se me safar é mesmo com o Chrome, senão tenho de esperar pelo torrent, sem outra hipótese!
Mas obrigado!

Última edição por Romeirense em Sex 20 Fev 2015 - 11:32, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Fev 2015 - 11:25

New User
eu quero saber se o modo online para o jogo não original vai ficar funciunal em patch futuros

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Fev 2015 - 11:31

Podiam num futuro fix / patch corrigir o equipamento do Benfica? Tirar os calções vermelhos e meter os brancos

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Fev 2015 - 11:42

Member Regular
@andredas1998 escreveu:eu quero saber se o modo online para o jogo não original vai ficar funciunal em patch futuros

ja foi dito milhares de vezes que o socio que fazia o Cra** para pes online nao original NAO VAI FAZER MAIS por isso esqueçam...

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Fev 2015 - 11:49

New User
@fatpapas escreveu:Podiam num futuro fix / patch  corrigir o equipamento do Benfica? Tirar os calções vermelhos e meter os brancos

Concordo com isto!!!

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Fev 2015 - 11:58

Member Regular
@laccaseiro escreveu:
@fatpapas escreveu:Podiam num futuro fix / patch  corrigir o equipamento do Benfica? Tirar os calções vermelhos e meter os brancos

Concordo com isto!!!

Entendam uma coisa, somos centens/milhares de pessoas a utilizarem o patch, se cada um pedir uma alteração tem a noção do que era? Isso dos calções vermelhos, tem a ver com o facto de o Benfica nas competições da UEFA, muitas vezes não usa os calções brancos. A verdade é que normalmente até são mais os pretos que em vermelho, mas este ano por acaso até foram mais em vermelho. E se a ideia é tornar o patch realista... Mas eu não me oponho à ideia, acho que fica ao critério da equipa de edição! Aliás pessoalmente até trocaria os calções vermelhos pelos pretos.

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 27]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Permissão deste fórum: