Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES2015] Update 4 (DLC 4.0) Data Lançamento 13 de Março

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sub-Admin
PES2015 Data Pack 4.00 Data 13 de Março.

Novidades deste Data Pack 4.0

13 jogadores com melhorias no seus Stats
Todas as transferências de Iverno
+60 Novas Faces (ex. Luciano Vietto, Paco Alcácer, Paulo Dybala, Harry Kane, Javier Pastore, Nathaniel Clyne, Gaitán, Miguel Lopes, Alex Sandro, etc..)
11 Novas Botas (Nike, Adidas and Puma)
E bolas novas como Champions League Finale Berlin Ball, Argentum (Bola Oficial da Liga Argentina)
3 Novos Estádios (La Bombonera, Burg Stadion, Stadio Orione) para Playstation 4 e Xbox One, Pc ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por tuga2771 em Ter 10 Mar 2015 - 17:10, editado 2 vez(es)

Good Member
Nao sei qual foi a vossa opinião em relação a este dlc, mas a mim desiludiu-me imenso..Tanto tempo há espera, para nos darem só isto?A Konami de certeza que quer perder clientes..
Já em Dezembro nenhum estádio para PS3, agora novamente o mesmo, porque a PS3 e PC sao desfavorecidos para a PS4 e X-1?Acho que todos pagamos pelos jogos, merecíamos todos o mesmo!!
Depois, só 11 botas e 2 bolas?Com o mercado sempre a mexer e a mudar(sem ser com patchs para a versão pc), a versão PS3 está sempre desatualizada da realidade, o objetivo devia ser aproximar-se cada vez mais da realidade e estar sempre a melhorar!!
As faces dao trabalho e certamente têm custos do direito de imagem, mas penso que deveriam ter adicionado mais..
Espero que também venham alguns kits que faltam a algumas equipas(por exemplo o United nao tem o 3o kit e uma equipa das mais fracas italianas, qe nao me recordo qual é, tem 4 kits..)
Também esperava a adição de mais equipas licenciadas..
Gosto muito do jogo, mas isto é inadmissível para os fas que todos os anos compram o jogo!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: