Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 26]

New User
no proximo update tem como colocar as faces dos times brasileiros ou pelo menos a do Flamengo?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas amigos, não sei se já foi dito, mas pelas janelas que vi nada li sobre tal. Mas verifiquei que nas Competições as Bolas não estão definidas para tal competição. Cumps.

Ver perfil do usuário

User
@pedrosousa14 escreveu:
@matta escreveu:
@pedrosousa14 escreveu:
@tuga2771 escreveu:
Vou deixar mais umas imagens dos Updates.

Botas do Messi e Ronaldo

Kits do Avaí por jorgecabral

Relvados do Fake (Alvalade) o nome na Relva desaparecia
quando escolhiam o Estádio por definição para as Competições
e o nome não estava tão visível (ainda vou melhorar mais os relvados)

ta muito bom amigo queres umas faces e hairs do ronaldo e do neymar amigo 
Um Abraço

bom dia amigo

ja conseguis.te por os replays bem? pois ja esprimentei outros e nada...de resto um patch espectacular Very Happy
já amigo  tuga2771 publicou o scoreboard da sic e funciono tira ta na pagina anterior

obrigadao amigo ja testei ta a funcionar todinho :lool:

Ver perfil do usuário
Boa tarde, antes demais excelente patch! o único problema que eu encontrei até agora no patch foi dizerem o nome de alguns jogadores do borrusia de Dortmund mal assim como dizerem o nome do Borrusia de Dortmund mal nos comentários... Provavelmente nas outras equipas da bundesliga também há o mesmo problema. Cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
Me sale error al descomprimir el rar ya lo he bajado 2 veces seguidas en mega

Ver perfil do usuário
Pessoal, excelente trabalho, so duas notas menos positivas, Brahimi é argelino e nao francês, e o Gonçalo Paciência faz parte do plantel principal sei que sao benfiquistas e sportinguistas mas se o shikabala e o gonçalo guedes fazem parte do plantel o gonçalo faz muito mais, outra coisa, houve um colega nosso que fez o estadio do dragao e pareceu excelente nao percebo porque nao o meteram no patch, de resto excelente trabalho com faces principalmente. Ah so mais uma coisa o darwin quintero é do america, so que esta no america e no santos laguna.

Ver perfil do usuário

Web Master
@Jaquimmanel escreveu:Pessoal, excelente trabalho, so duas notas menos positivas, Brahimi é argelino e nao francês, e o Gonçalo Paciência faz parte do plantel principal sei que sao benfiquistas e sportinguistas mas se o shikabala e o gonçalo guedes fazem parte do plantel o gonçalo faz muito mais, outra coisa, houve um colega nosso que fez o estadio do dragao e pareceu excelente nao percebo porque nao o meteram no patch, de resto excelente trabalho com faces principalmente. Ah so mais uma coisa o darwin quintero é do america, so que esta no america e no santos laguna.

Amigo são comentários como os teus que eu não suporto.

Antes de falares vai ver cada membro da team qual o seu clube e depois podes fazer esse tipo de comentários.

Ficas a saber que uma coisa meu amigo... Nós membros da team nem jogamos PES. Passamos a vida a editar para pessoas como tu se divertirem. E nós estamos sempre em atualização. Se estalar os dedos e ficar tudo feito nem tinha piada para nós que gostamos de editar.

Olha outro membro já tinha reportado que falta o Gonçalo Paciência... Agora podes sempre esperar que nós o possamos fazer ou podes tu criar novo jogador.

Isto não tem nada a ver com CLUBISMOS... Acho que a única coisa que me parece fanatismo e clubismo aqui foi mesmo o teu comentário.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
So dei a minha opiniao se nao gostas nao les, acho que se ha principalmente o estadio do dragao ja feito por um colega e que esta postado aqui no grupo nao percebo como esta o da luz e o de alvalade e nao esta o do dragao, quanto a fanatismo e clubismo sim sou Portista e com muito orgulho mas este nao foi um comentario fanatico foi uma critica, ou so queres ouvir elogios? caso nao tenhas lido eu afirmei que este patch esta 5* so encontro esse lapsos
Continuaçao de um bom trabalho

Ver perfil do usuário

New User
Tem como jogar online nesse patch?

Ver perfil do usuário

New User
@Tamarante escreveu:Instalei o patch, mas a bola durante o jogo está invisivel...
Alguem teve o mesmo problema ou sabe como o resolver?
Cumprimentos

Boas Tardes,

Eu tenho o mesmo problema, podem ajudar sff? Para mais informações tinha começado uma Master Liga com o Manchester United, mas já tentei com o Arsenal ou outro e dá sempre o mesmo erro!

Obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
@migjesus escreveu:
@Tamarante escreveu:Instalei o patch, mas a bola durante o jogo está invisivel...
Alguem teve o mesmo problema ou sabe como o resolver?
Cumprimentos

Boas Tardes,

Eu tenho o mesmo problema, podem ajudar sff? Para mais informações tinha começado uma Master Liga com o Manchester United, mas já tentei com o Arsenal ou outro e dá sempre o mesmo erro!

Obrigado.

Boa Tarde,

Resolvido, troquei a bola da Liga inglesa por outra e esta tudo ok, pelo que parece existe um bug nessa bola.

Abraço

Ver perfil do usuário

Member Regular
Muito bom o patch aliás alguns erros nos nomes de treinadores acho muito bom parabéns a equipa do fuga vício e aos restantes membros

Ver perfil do usuário

Offline Problema con el estadio Allianz Arena
em Sab 18 Abr 2015 - 18:23

New User
Jugando una master con el napoli cuando me toco ir a jugar a la cancha del Bayer Munich el estado se veia completamente en negro, en vez de verse el cesped.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,antes de mais quero deixar à Team os meus sinceros agradecimentos por este magnifico patch mts parabéns.
Quero agradecer ao amigo tuga2771 por ter posto tudo em Maiúsculas,e amigo Estica não te (irrites) com os comentários fatelas ou criticas k já li por aqui vocês é k percebem disto não deixem k as criticas vos afetem

Ver perfil do usuário

Member Regular
Pessoal do tuga vicio espero k me possam ajudar tenho um problema.
comecei a minha antiga ML com a Juventus,e quando vou para jogar a bola está invisível,depois comecei uma nova ML na liga inglesa com o Southampton e aconteceu me o mesmo com a bola,o k poderá ser e como resolver?

Ver perfil do usuário

New User
@Jaquimmanel escreveu:So dei a minha opiniao se nao gostas nao les, acho que se ha principalmente o estadio do dragao ja feito por um colega e que esta postado aqui no grupo nao percebo como esta o da luz e o de alvalade e nao esta o do dragao, quanto a fanatismo e clubismo sim sou Portista e com muito orgulho mas este nao foi um comentario fanatico foi uma critica, ou so queres ouvir elogios? caso nao tenhas lido eu afirmei que este patch esta 5* so encontro esse lapsos
Continuaçao de um bom trabalho

Falas muito para quem não faz nada. Criticas construtivas está quieto

Ver perfil do usuário

Member Regular
@bruno90 escreveu:Pessoal do tuga vicio espero k me possam ajudar tenho um problema.
comecei a minha antiga ML com a Juventus,e quando vou para jogar a bola está invisível,depois comecei uma nova ML na liga inglesa com o Southampton e aconteceu me o mesmo com a bola,o k poderá ser e como resolver?
Amigo é só mudares a bola. Resultou comigo. Bom vício Wink

Ver perfil do usuário

New User
Perfect Patch; but I have a comment

- Lack improved faces of those players FC Barcelona: Alves (last panel), Pedro (last panel) and faces to: Rafinha, Masip, Douglas, Sandro,
- Lack of faces for B. Dortmund

Ver perfil do usuário

New User
Boa tarde, antes demais muito obrigado pelo vosso tempo disponibilizado para conseguir este excelente trabalho! Os meus parabéns!
Fiz tudinho como no tutorial mas nao consigo ter os scoreboards nem os estadios a funcionar (Alvalade por exemplo), alguma dica? Cumps

Ver perfil do usuário

Member Regular
@djimou31000 escreveu:Perfect Patch; but I have a comment

- Lack improved faces of those players FC Barcelona: Alves (last panel), Pedro (last panel) and faces to: Rafinha, Masip, Douglas, Sandro,
- Lack of faces for B. Dortmund 
The Faces will be updated.There are a few faces because it's a whole new database don't worry

Ver perfil do usuário

Member Regular
@davidfva20 escreveu:Boa tarde, antes demais muito obrigado pelo vosso tempo disponibilizado para conseguir este excelente trabalho! Os meus parabéns!
Fiz tudinho como no tutorial mas nao consigo ter os scoreboards nem os estadios a funcionar (Alvalade por exemplo), alguma dica? Cumps
Os estádios tens que ser tu a mudar no Editar amigo , espero ter ajudado Wink

Ver perfil do usuário

New User
boas estica optimo trabalho no patch
so tenho uma duvida nao consigo jogar online sera que é alguma coisa que fiz de mal??

Ver perfil do usuário

New User
Amigo, ótimo trabalho, parabéns.

Mas, porque nessa versão 2.0 tantas faces foram removidas se comparado com a versão anterior?

Exemplos: A.Rabiot, D.Berardi, A.Laporte, C.Wickham, P.Hojbjerg, D.Praet, entre tantos outros...

Outra questão é o M.Reus cuja face foi alterada e está um tanto desfigurada essa nova. Além de seus atributos terem sido brutalmente reduzidos.

Ver perfil do usuário

New User
Boa Tarde ótimo trabalho do patch.

Pessoal estou com um problema quero ver se é possível resolver

1 - A equipe do liverpool quando escolho esse equipe o uniforme no jogo fica todo preto e os jogadores com o calção transparente.
Como posso resolver isso?

Ver perfil do usuário
@marcio7k escreveu:Boa Tarde ótimo trabalho do patch.

Pessoal estou com um problema quero ver se é possível resolver

1 - A equipe do liverpool quando escolho esse equipe o uniforme no jogo fica todo preto e os jogadores com o calção transparente.
    Como posso resolver isso?

Tbm tive issopisso com o Liverpool mas sai a partida e normalizou. Tente abrir o jogo novamente ou testar em outro torneio.

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: