Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio
[Ajuda] Processador com clock demasiado baixo L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Processador com clock demasiado baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tezugane

Member Regular
Print CPU-z CPU

Intel core i5 2410m 2.3Ghz

portatil: dell inspiron n5110

Como está na imagem em cima, o meu processador está nesse estado.. já reinstalei sistema operativo, actualizei a BIOS.. mas nada continua igual... mudo para alto desempenho e continua.. mesmo quando abro um jogo ou faço algo pesado ele não dessa velocidade parece que está congelado.
´

se alguem souber como resolver era uma grande ajuda

Ver perfil do usuário
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Amigo, eu não te aconselho a alterar o clock, sobretudo fazer overclock, pois tem que ser feito por alguém que saiba e depende do PC e do seu hardware, inclusive o sistema de refrigeração (coolers).
Se ainda tiveres o PC na garantia, sugiro que contates o fabricante e te informes. 
Não sei de Dell tem suporte por e-mail, como a Asus, pois eu quando tenho dúvidas como a tua, vou no site da Asus e contato-os via e-mail.
Novamente, muita atenção com o clock, podes fazer o teu PC ultrapassar os limites.

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário
tezugane

Member Regular
Bem eu não mexi em termos de overclock. . Eu notei perda de desempenho de um momento para o outro.. e fui ao cpu-z e vi o clock do processador a funcionar no mínimo não passa sequer dos 798mhz mesmo tentado fazer algo pesado no PC.

Ver perfil do usuário
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Aconselho-te a fazer o que te disse no post anterior (contactar o fabricante) ou a falares com alguém especializado, que te possa ver isso pessoalmente. Na minha opinião, mais vale gastares um pouco com um técnico, caso necessário, do que numa reparação desnecessária por sobreaquecimento (ou algo do género) no teu PC, por alteração no clock.
Esse processo só é recomendado por quem conhece bem a sua máquina, tem conhecimentos, etc...

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário
#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: