Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] - O fim da franquia PES? Ou Konami deixa de ser a produtora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sub-Moderador
Esses dias, li essa seguinte matéria num site:

Há exatos 12 meses atrás recebíamos as primeiras news sobre PES 2015. Depois do desastre de PES 2014, começava o blah blah blah sobre a fifalização de PES, algo que desagradava alguns dos produtores do game e que acabaram por afastá-los da franquia. Outros, antevendo o fim já buscavam outros horizontes e desafios. Mas veio o hype do #thekingisback e a ridícula apropriação indébita de algo usado pelo Liverpool: ‘Form Is Temporary. Class Is Permanent.’
Se o game acertou no caminho de um gameplay que lembrava os bons tempos do PS2, errou feio em priorizar o myClub, em fazer das Online Divisons um amontoado de jogadores e times com mais handicap e scripts que FIFA 13.
Passado o hype, PES 2015 caiu no descrédito e esquecimento. Uma pesquisa pelos maiores buscadores da internet, em todos os idiomas possíveis, devolvem apenas 70 ou 80 tópicos relacionados ao game nos últimos 100 dias. É menos de um um por dia. Para quem teve tanta moral com sites de games e feiras da E3 a Gamescom, é preocupante saber que não há novidades para PES 2016.

Código:
Fonte da matéria: PES Brasil

Eu discordo absolutamente com isso e vocês?
Ano passado, a Konami anunciava o PES 2015 com antecedência para mostrar aos fãs que estavam a recuperar a franquia, de forma a obterem feedback e tentar recuperar o que havia sido perdido no PES 2014, que de facto, foi o pior PES de sempre.
Porém, o PES 2015, para mim, mostrou que a Konami finalmente aprendeu a deixar de "inventar" e encontrou o caminho de volta, para o sucesso, que poderá fazer com que a competição entre PES e FIFA volte a ficar acirrada, ou seja, os 2 possam realmente voltar a competir pelo título de melhor jogo de futebol, coisa que não acontecia há bastante tempo, já que o jogo da EA Sports destronou o seu rival, para valer.
Por isso, tal como não se ouve falar do próximo FIFA, não se ouvirá falar do próximo PES para já, mas uma coisa eu sei: PES 2016 virá e ainda melhor que o 2015, se a Konami continuar a ter juízo.
Para isso, basta melhorarem a Master League, o Become a Legend (depois do PES13, estes modos perderam algumas coisas, que os deixa menos... "emocionantes"), retornar a Liga Master Online, melhorar o My Club (já li boatos que My Club e Master League Online vão-se tornar um só), assim como os árbitros (penso que nem preciso dizer o porquê), para além de recuperar as entradas em campo, substituições, entre outras animações, que sempre acrescentam algo ao jogo. E de preferência, torná-lo "editável" como foram o 11, 12 e o 13. :p
Estes são os pontos que me lembrei, de momento e a minha opinião.

E vocês, que acham disso?

Última edição por BrunoEzio90 em Sex 24 Abr 2015 - 21:24, editado 1 vez(es) (Razão : Acrescentar e corrigir texto)

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: