Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 Todos os Updates

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Web Master
Sim amigo vamos lançar até segunda ou terça Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
Amigo tuga2771 não tenho palavras para descrever o trabalho k tens feito ultimamente tens estado imparável mt obrigado por fazeres isto tudo pelo pessoal e quero agradecer também ao resto da Team.

Abraço.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Bem amigos fica aqui os Links para quem quiser, já sabem como fazer, é só trocar ou substituir ficheiros.

Primeiro extrair os ficheiros e depois é só irem a pasta download (C:\Program Files (x86)\...........\Pro Evolution Soccer 2015\download) do vosso jogo e colocarem estes.

Parte 1

https://mega.co.nz/#!2ZIkALKK!PXm3FefJbTJkj9sOkoRZVXT4CE652YhRD3-POeRDt7M

Parte 2

https://mega.co.nz/#!vdBlRDYR!T5SJSeX5lXpbJFJT2-KrtMHrQWJ3jFyoO06CrmFA6Ik

Parte 3

https://mega.co.nz/#!eEh0XQYa!q2bGARCnGMz6CbwY5_A9ntkmCLfKuGZOW4ICiHP_4CQ

Parte 4

https://mega.co.nz/#!GYwCCAID!qv4J5P0KnxQt_Hhb9RgQxlt84mJyyjY2rOH6LfwLwyM

Parte 5

https://mega.co.nz/#!jABlSLSQ!vXtXvq5EKFfCRVeTpwNW4KD0Gs2NobDAZIv7U283zDg

Parte 6

https://mega.co.nz/#!mMBV0ZqS!eOn2nTaGh0TecZ9hSrJZUJ20sMG3BJLPbPEnBScT-qc

Save

zippy

http://www28.zippyshare.com/v/5UzvKD4x/file.html

Mais um ficheiro, primeiro extrair e depois basta colocar em

C:\Program Files (x86)\......................\Pro Evolution Soccer 2015

Se abrir uma janela a dizer substituir ficheiro no destino (SIM)

zippy

http://www89.zippyshare.com/v/cfL2ihxz/file.html

Estas faces estive a colocar agora, fica para a próxima, algumas ainda terei que alterar o Tom de Pele
Depois aproveita-se Fernandão para criar um outro jogador, só foi alterado o nome, já tinha colocado a face mas reterei.

O novo Fischer para o amigo Pecado

Melhoramento da face do RENATO (Santos)

Faltam imensas faces na Bundesliga  e já estavam feitas, o problema é que
foram alterados imensos ID´s e agora é  preciso começar a fazer tudo novo.

Isto mais uma vez volto a dizer é só para quem quiser, a versão 3 do Patch está para breve, no entanto
é sempre bom que façam os Downloads dos Updates , que assim se estiver alguma coisa mal, dá tempo para que eu
possa corrigir e não só ficam com uma ideia do conteúdo como também me estarão a ajudar-me caso encontrem algo mal.
Um abraço.

Sub-Admin
Mais umas faces acabadas de sair

Member Sénior
Muito obrigado amigo Miguel Santos tens sido incansável tens feito tudo o que podes e não podes por esta comunidade.

Sem vocês o PES não estava num nível tão elevado como está agora, mais uma vez digo são de longe os patchs da vossa TEAM, os melhores para o PES 2015.

Abraços e continuação de excelentes trabalhos a toda a TEAM!!! Smile

MiguelSantos

Última edição por quaresma em Sex 22 Maio 2015 - 14:53, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Member Regular
MiguelSantos, és fantástico! Só te podemos agradecer pelo que tens vindo a fazer pelos nossos "PES"!
Um pequeno aparte... Nessa imagem do Oduro, ele tem braços brancos.
Cumps, força!

(Ansiono pela Versão3.0!)

Está em cima amigo, (depois logo faço a correcção)

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas, visto estas ultimas imagens ate deixa agua na boca xD, muito obrigado por continuares a lançar estes excelentes updates e ansioso pela a saida da v3 do patch, so quero fazer uma pequena questao, em relaçao ao executavel do "modo online nao original" ha confirmaçao oficial que estara disponivel nesta proxima versao?? ou ainda sera feito o estudo a ver se funciona??..

mais uma vez o meu obrigado e continuação de bom trabalho... abraço

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Parabens por mais 1 update............................................
Tuga Vicio forever, grande trabalho

Tiago nwk

Um abraço amigo Tiago

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Junior
Caramba, o novo Fischer está brutal! Obrigado tuga pela resposta e pelo trabalho incansável. Estão incríveis as faces.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Tuga2771 esses Links que acabaram sair, já fazem parte do próximo patch V3 ou ainda vai sair versão final. Obrigado

Ver perfil do usuário

Member Junior
Desculpem, estava só a evitar mais perguntas sobre o mesmo. x)

MiguelSantos

Última edição por Pecado em Sex 22 Maio 2015 - 22:41, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
muito  obrigado  Estica por segunda ou terça já ai ar o update novo Very Happy

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Good Member
Mais uma vez muito obrigado amigo Miguel por todos os updates.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Web Master
@Pecado escreveu:Desculpem, estava só a evitar mais perguntas sobre o mesmo. x)

Tudo bem amigo.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Admin
Corinthians Concluído

Mais algumas faces adicionadas e outras melhoradas

Ainda falta corrigir os tons de pele e acrescentar + algumas faces
durante o fim de semana não vou ter disponibilidade, vamos ver na 2ª feira.

Já vi os comentários de todos e perguntas, amigo Pecado , tem atenção ao que colocas, eu não sei o que
foi, mas tenho uma pequena ideia, em vez de estarem a fazerem certos Postos, que não são permitidos  troquem Pm´s entre vocês.
Mas já ficou tudo resolvido, ainda bem.
Um abraço aos do costume e continuação de Bom Fim de Semana.

Patch 3.0 Brevemente

Member Regular
Um bom fim de semana a todos, membros e equipa TugaVicio. Felizmente quem tem a sorte de ter estes dias disponiveis está a desfrutar de um patch bastante completo e atrativo e por tudo isso, um obrigado! Bons Jogos

MiguelSantos

Ver perfil do usuário
so uma pergunta , nao sei se é só a mim , mas por exemplo quando faço uma substituição nao mostra o jogador a sair , é assim para todos ou so pra mim ?

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
@bosssssss escreveu:so uma pergunta , nao sei se é só a mim , mas por exemplo quando faço uma substituição nao mostra o jogador a sair , é assim para todos ou so pra mim ?

ha vezes que mostra e outras que nao, pelo o menos comigo é assim...

abraço.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Junior
@bosssssss escreveu:so uma pergunta , nao sei se é só a mim , mas por exemplo quando faço uma substituição nao mostra o jogador a sair , é assim para todos ou so pra mim ?

É raro mostrar pelo menos os nossos próprios jogadores. Quando são os jogadores da equipa controlada pelo COM aparece de vez em quando. Mas isso é culpa da Konami.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Correcção Skins

Continuação de BFSemana

Member Regular
Amigos isto não é uma critica, apenas algo que reparei desde a nova base de dados que o Gil Vicente está uma maquina em varias ML no sentido que já conquistou a Liga NOS, termina regularmente no pódio e dá "cavazadas" de 5 a Milan's e equipas de mesmo nível na Europa League(sem contratar ninguem). Falo por experiência própria em varias ML e não só em 1 ou 2, também sei que ninguém controla o COM que gera resultados aleatoriamente com base nos atributos do plantel creio, mas vendo um pouco o plantel do Gil Vicente e comparando a outros da Liga NOS talvez fosse bom levar um ajuste. Isto é apenas uma analise caso não tenham um potento e poderoso Gil Vicente no vosso PES digam que posso estar errado.

Obrigado equipa e bons jogos.

Ver perfil do usuário

User
Agradeço a todos que fazem a Equipe Tuga Vicio pelo belo trabalho !!!!!!
Um abraço a todos!!!!!!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@belini escreveu:Amigos isto não é uma critica, apenas algo que reparei desde a nova base de dados que o Gil Vicente está uma maquina em varias ML no sentido que já conquistou a Liga NOS, termina regularmente no pódio e dá "cavazadas" de 5 a Milan's e equipas de mesmo nível na Europa League(sem contratar ninguem). Falo por experiência própria em varias ML e não só em 1 ou 2, também sei que ninguém controla o COM que gera resultados aleatoriamente com base nos atributos do plantel creio, mas vendo um pouco o plantel do Gil Vicente e comparando a outros da Liga NOS talvez fosse bom levar um ajuste. Isto é apenas uma analise caso não tenham um potento e poderoso Gil Vicente no vosso PES digam que posso estar errado.

Amigo isso não tem nada a ver com a nova base de dados, os jogadores estão com o mesmo overall do EDIT original do DP 4.0, isso não é nada comparado com os jogadores do Brasileirão , que devem ter uma média de 64, 65 e basta olhar para algumas Equipes em que alguns "Suplentes" tem +10 que os que estão na Equipe Principal.
Agora é esperar que saia um novo DP e que traga alguns melhoramentos.
Isso é o teu jogo, tu podes baixar mais o overall de alguns jogadores.

Member Junior
@belini escreveu:Amigos isto não é uma critica, apenas algo que reparei desde a nova base de dados que o Gil Vicente está uma maquina em varias ML no sentido que já conquistou a Liga NOS, termina regularmente no pódio e dá "cavazadas" de 5 a Milan's e equipas de mesmo nível na Europa League(sem contratar ninguem). Falo por experiência própria em varias ML e não só em 1 ou 2, também sei que ninguém controla o COM que gera resultados aleatoriamente com base nos atributos do plantel creio, mas vendo um pouco o plantel do Gil Vicente e comparando a outros da Liga NOS talvez fosse bom levar um ajuste. Isto é apenas uma analise caso não tenham um potento e poderoso Gil Vicente no vosso PES digam que posso estar errado.

Isso acontece-me com o Rio Ave por acaso. Consegue ser a equipa tuga mais forte na ML, já ganhou a LE e chegou aos quartos da Champions na época a seguir. xD É apenas parvoíce do jogo.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Na minha é o Boavista a vencer a Liga NOS lol ..

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: