Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 Todos os Updates

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Offline Pack 3
em Qua 27 Maio 2015 - 11:32

New User
Bom dia tuga2771.
Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho que tens desenvolvido e parabéns igualmente a toda a equipa. Com todo o vosso trabalho tenho desfrutado a 200% do meu PES 2015 Wink
Sei que te repetes algumas vezes e não gostas disso, mas não consegui perceber se todas estas faces e correções de adboards, etc, vão estar presentes no pack 3.
Um abraço e continuação de excelente trabalho e obrigado a toda a equipa tugavicio que proporciona uma experinência de jogo muito melhor do que a que poderiamos pedir!
Abraço!! Wink

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@JPM46 escreveu:Bom dia tuga2771.
Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho que tens desenvolvido e parabéns igualmente a toda a equipa. Com todo o vosso trabalho tenho desfrutado a 200% do meu PES 2015 Wink
Sei que te repetes algumas vezes e não gostas disso, mas não consegui perceber se todas estas faces e correções de adboards, etc, vão estar presentes no pack 3.
Um abraço e continuação de excelente trabalho e obrigado a toda a equipa tugavicio que proporciona uma experinência de jogo muito melhor do que a que poderiamos pedir!
Abraço!! Wink

Boas amigo, a versão 3 do Patch são todos os Updates que foram lançados e melhoramentos no Selector, vai ter a um .cpk com faces2 que como eu já expliquei será para corrigir faces que estejam mal, ou mesmo acrescentar algumas novas, em relação as estas faces "melhoradas" , melhoradas no sentido da cor e tons de pele Bruma e os jogadores do Benfica, será acrescentado depois.
Estádios versão tugavicio 3.8 já está disponível para quem quiser, só não coloquei o DpFileList já ordenado para que possam escolher a cor dos Relvados.

O Patch vai ser lançado , isso não impede de estar a fazer já alguns melhoramentos e actualizar mais Equipes assim como a correcção de alguns jogadores e respectivos tons de pele.

Um abraço.

Sub-Admin
S. kEITA Convertido e melhorado (cor) (tentar com que algumas faces fiquem + ou - com as cores padrão do PES2015)

Sub-Admin
Kits Real Madrid, Barcelona (4º kit 14-15), Chelsea e Bayern Munich 15-16

Member Regular
eu não sei o que aconteceu, mas desde que pus a v3.8 dos estádios, não consigo abrir o pes, ou seja fica ecrã escuro e não sai daquilo Sad

EDIT: esqueçam, problema resolvido

Última edição por Nelsinho19 em Qua 27 Maio 2015 - 22:22, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Member Regular
Nao consigo fazer download
Estádios Versão Tugavicio 3.8 por tuga2771
camisolas para os adeptos de todos clubes

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Tópico Bloqueado

Motivo: Versão 3.0 Lançada

#158Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: