Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 35]

Member Regular
Amigo,vê msg atrás

Ver perfil do usuário

Member Regular
tirei me 1 duvida o patch 3.0 tras a versao 3.7 ou a ersao 3.8 dos estadios?????

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@danceclub1975 escreveu:tirei me 1 duvida o patch 3.0 tras a versao 3.7 ou a ersao 3.8 dos estadios?????

O Patch não trás nenhuma versão, tens é os Addons, a versão que está em Addons é a 3.7 mas está muito confusa, porque na discrição estão Estádios Antigos.
Mas se tu já tinhas feito o Download da 3.8.

Sub-Admin
PES2015 Addons Patch 3.0 Tutorial

Member Regular
Boas amigo tuga2771 tudo bem,já não aparecia já algum tempo por aqui pois estive de férias Razz ,vim aqui ontem ao fórum e deparei me com uma novidade a Versão 3.0.
Amigo tuga2771  fiz o download e instalei igual ao vídeo feito pelo amigo Estica,não tive problemas nenhuns com o k li aqui tipo telas pretas, é só para te dizer k esta versão está FIVE STARS,quero agradecer te imenso a ti e ao resto da team por este trabalho BRUTAL e dizer k tenho imenso orgulho em jogar estes patches feitos por Tugas continuem assim k um dia ainda estão a trabalhar para a KONAMI.

Abraços e + 1x Muitos Parabéns. Cool

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Bem pessoal esta perfeito

Obrigado pela ajuda Miguel

Parabens mais 1 vez

Tiago NWK

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Em breve serão lançados + alguns Updates.

Badges para quem ainda não têm.
Entre 15 a 20 Skins Corrigidas.
40 Novas Faces (algumas melhoradas o tom do rosto, Carrillo, Talisca, Nani, Lima, Rafael Silva (Vasco da Gama)
Nova Face para o Aubameyang e mais faces Dnipro e Brasileirão, etc.
Vasco da Gama Concluído dentro Possível.
Relink bola para FifaWorldCup
Normal Stadiumboards (para as outras competições)

Member Regular
amigo tuga 2771 ou amigo estica podem aumentar a velocidade do torrent, e que esta muito lento
Mais um grande Trabalho da team neste patch

Ver perfil do usuário

New User
Boa tarde,
Instalei o patch conforme indicações, no entanto quando estou a começar um jogo, seja amigável ou outro qualquer, o jogo fica a carregar e nunca mais passa dai, podem ajudar-me pf?

Obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal. Acabei de instalar o vosso patch e ao iniciar o jogo, aparece-me este erro: "O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000142)."

Já fiz uma pesquisa e pelos vistos era ir ao RegEdit e mudar algo (não me lembro). Fiz o que dizia e mesmo assim não resultou. Isto tem solução?

Ver perfil do usuário

New User
torrent stopped at 18.8%

Ver perfil do usuário
Olá amigos, muito obrigado pelo excelente trabalho. Não conhecia o Tuga Vicio antes fui conhecer apenas no PES2015, achei fantástico. Eu fui instalar a nova versão e me volta o seguinte erro ao tentar executar o jogo: "The application was unable to start correctly (0xc000142)", nas outras versões não tive problemas. Muito obrigado e novamente, excelente trabalho.

Ver perfil do usuário
boas alguem pode meter sementes no torrent para puder sacar o patch se faz favor?ja a 3 dias q esta a sacar e continua na mesma n passa dos 18% obrigado...

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:
@PedroJLMartins escreveu:Boas noites pessoal!

Alguem me sabe dizer se é possivel trocar a bola atual da Champions (estrelas a azul-claro) por uma mais escura (bola da final 2014 ou final 2015)? Quando jogo, pouco se nota que a bola é a da Champions.

Forte Abraço

Ser possível é mas o processo é complicado

Okok! Muito obrigado.

Ver perfil do usuário
boas luislopes9546 mandeite uma pm espero que te resolva o problema nao esqueças de ver abraço!!

Ver perfil do usuário
Boas pessoal e Estica e colegas de equipa

Tive a ler os comentarios ver se conseguia arranjar soluçao para a minha duvida, mas nada encontrei,por acaso ja a alguma soluçao ou sugestao para as entrance scene no jogos continuo a nao ter nada, anuncia e passa logo para o pontape de saida..

Ver perfil do usuário

New User
Desculpem mas podiam me dizer porque quando estou a sacar o patch 3.0 no torrent, ele não passa dos 18,8 por cento??

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@trapani escreveu:Olá Tuga, o meu só fica no ecrã preto já desinstalei tudo e instalei novamente e nada, com o patch 2.1 funcionava normalmente agora não funciona mais.

Nota: o meu pes2015 é genérico.

Amigo isso já foi explicado, uma quantidade de xs
Tens o Video dos Addons não sei se te vai ajudar muito, porque não deves ter os Addons correctos.

http://www.tugavicio.com/t27492p96-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v3-0-27-05-2015#218900

Outra coisa se tens o PES2015 Original coloca os ficheiros originais e apaga o steam_api

Isto serve para ti e para quem comprou o jogo, não só o vosso jogo carrega mais rápido, estão sempre Online e tem as actualizações em tempo real mesmo Desactivado no Selector Online Original Game

Sub-Admin
Novo Torrent Adicionado

MediaFire:

http://www.mediafire.com/download/9eb94tke9pg7fu8/Torrent+Patch+Tuga+Vicio+3.0.rar

Nota: Vou deixar o μTorrent Ligado, tem é que esperar um pouco, mas partilhem as coisas, não é sacar e desligar.

Member Sénior
Obrigado Miguel Santos por disponibilisares um novo link do torrent.

:portugal: thanks:

Ver perfil do usuário

Member Regular
Obrigado amigo Tuga 2771 por disponibilizares um torrent novo
:thanks:

Ver perfil do usuário
Preciso de ajuda.... eu instalei o PES15 no pc com este ultimo patch 3.0 mas sempre que entro no jogo aquilo só carrega e não abre o jogo apenas fica ali a carregar. Como faço?

Ver perfil do usuário

New User
Excelente patch, aliás como sempre este Team não desiludiu ninguém. Está brutal, muitos parabéns pelo tempo e entrega de todos aqueles que tornam os sonhos realidade.
Muitos parabéns. A Konami devia de olhar para os excelentes valores que este Team tem....força pessoal

Ver perfil do usuário

New User
pessoal, saquei ja o patch por o MEGA e via torrent, sendo que por o MEGA ao extrair dá-me logo erro na part2 (diz que esta corrompido), tentei tanto com o winrar como com o 7zip.

Agora testei extrair o patch sacado atraves do torrent e dá-me erro na part3 e 4. :S....alguem esta com o mesmo problema?

é estranho uma vez que vejo que ha ja por aqui pessoal que ja instalou o patch. Nunca tive problemas com patchs anteriores, e os downloads foram concluidos com sucesso.

Ver perfil do usuário

New User
i download the last patch i install it now but the selector can't start the game...i can choose the selections in the selector but when i click on the start button the game can't start...and it's an error which it's says: the application was unable to start correctly(0xc0000142).click ok to close the application....
what i have to do to fix it?????

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 35]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: