Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado)

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 35]

Hi grajoa18 what you should do is erase completely your pes 15 from or pc and i mean everything from the roots!!
and instal from zero then paste the patch first ,next put the addons from official tuga vicio if you search they are in page one after the patch, now after you do all these steps activate the addons before you enter the game and if you want the upgrades like stadiums 3.8 it´s better if activate first the official stadium addons and next go to data mod in main game file and next copy the new one and paste

my best regards Smile

Ver perfil do usuário
Olá tuga, instalei o patch depois de muita luta e ecrã preto rs.......tá lindo o patch, maravilhoso!

Parabéns a todos.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário
Aos colegas que permanecem tendo problemas com o ecrã preto.

1 - Desinstala tudo
2 - Cria uma pasta para extrair todo o conteúdo do patch
3 - Instala o pes2015 limpo
4 - subistitui o executável do pes2015 limpo pelo "genérico" (aquele que funcionava no patch 2.1 de vocês)
5 - Instala o patch (os arquivos que forem extraídos na pasta criada do patch como "data mod" e download", Não substitua eles pela pasta já criada na pasta do pes2015)

O erro ocorre justamente quando se substituí essas pastas para aonde está instalado o jogo, quando se instala o patch ele já cria essas pastas, então não precisa substituir, caso o faça, dará erro.

Bom é isso, bom jogo pra todo nós.

Ver perfil do usuário
@sibanac escreveu:boas luislopes9546 mandeite uma pm espero que te resolva o problema nao esqueças de ver abraço!!

obrigado amigo vou tentar um abraço....

Ver perfil do usuário

New User
@kobie escreveu:Boa tarde,
Instalei o patch conforme indicações, no entanto quando estou a começar um jogo, seja amigável ou outro qualquer, o jogo fica a carregar e nunca mais passa dai, podem ajudar-me pf?

Obrigado.

Já alguém teve um problema semelhante? desculpem estar a insistir...

Se eu instalar o PES e não meter update nem "vacina" nenhuma ele nem arranca, se meter o update e a "vacina" e em seguida instalar o patch na pasta de instalação do PES, ele entra no jogo, mas depois quando faço um amigável ou outro jogo qualquer, ele fica no "A carregar" e nunca chega ao jogo propriamente dito...

Obrigado,
Um abraço.

Ver perfil do usuário
Pessoal eu não tenho o Mukhtar noBenfica sabem porque?

Ver perfil do usuário
boas pessoal so uma pergunta pq eu fiquei um pouco confuso...ja consegui fazer o download PELO TORRENT e ja extraí mas ao extrair dentro dessa pasta encontram-se as 4 partes em winrar,a minha duvida é,agora basta extrair so uma a parte 1 ou tem q ser as 4 partes e dps copio todo o contiudo da parte 2,3 e 4 para a 1 e so depois é q instalo?alguem me pode explicar?é q nunca fiz assim e ja extrai a parte 1 q so essa tem 3.23G agora estou confuso de como vou fazer obrigado um abraço....

Última edição por LuisLopes9546 em Dom 31 Maio 2015 - 14:26, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@LuisLopes9546 escreveu:boas pessoal so uma pergunta pq eu fiquei um pouco confuso...ja consegui fazer o download e ja extraí mas ao extrair dentro dessa pasta encontram-se as 4 partes em winrar,a minha duvida é,agora basta extrair so uma a parte 1 ou tem q ser as 4 partes e dps copio todo o contiudo da parte 2,3 e 4 para a 1 e so depois é q instalo?alguem me pode explicar?é q nunca fiz assim e agora estou confuso de como vou fazer obrigado um abraço....

Junta as 4 partes numa pasta e extrai só a parte 1 depois instala e por fim aproveita da melhor maneira para jogares.

Uma vez que este patch é de longe o melhor para o PES 2015!!! Smile

Abraço e espero ter resolvido o teu problema!!! Smile

Ver perfil do usuário
@quaresma escreveu:
@LuisLopes9546 escreveu:boas pessoal so uma pergunta pq eu fiquei um pouco confuso...ja consegui fazer o download e ja extraí mas ao extrair dentro dessa pasta encontram-se as 4 partes em winrar,a minha duvida é,agora basta extrair so uma a parte 1 ou tem q ser as 4 partes e dps copio todo o contiudo da parte 2,3 e 4 para a 1 e so depois é q instalo?alguem me pode explicar?é q nunca fiz assim e agora estou confuso de como vou fazer obrigado um abraço....

Junta as 4 partes numa pasta e extrai só a parte 1 depois instala e por fim aproveita da melhor maneira para jogares.

Uma vez que este patch é de longe o melhor para o PES 2015!!! Smile

Abraço e espero ter resolvido o teu problema!!! Smile

pois eu tb pensei q fosse assim mas prefiro perguntar e ser chato doque fazer mal e dps vir dizer q p atch n da etc etc..sem duvidaq é o melhor...ok amigo muito obrigado e tb desejo bom jogo....

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal,

Fiz o download do patch, instalação e correu tudo bem. Ao jogar a Liga NOS reparei que tanto os equipamentos das equipas como o dos árbitros não têm o logotipo da LIGA NOS nas camisolas. Alguém me pode ajudar? Ou é mesmo assim? Obrigado

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@NASCFR escreveu:Boas pessoal,

Fiz o download do patch, instalação e correu tudo bem. Ao jogar a Liga NOS reparei que tanto os equipamentos das equipas como o dos árbitros não têm o logotipo da LIGA NOS nas camisolas. Alguém me pode ajudar? Ou é mesmo assim? Obrigado

Amigo, vou-te deixar aqui as Badges.

Coloca estes ficheiros na pasta download

zippy

http://www65.zippyshare.com/v/Gzn8I7gT/file.html

E estes basta colocares na Pasta do Jogo

zippy

http://www83.zippyshare.com/v/4SBdLvms/file.html

..........................................................................

.........................................................................

Se tiveres duvida depois envia-me PM, que agora tenho que sair.
Um abraço amigo.

obrigado por tudo Very Happy

gostava de aprender meter faces podem ensinar ?? gostava mudar a do Ronaldo Very Happy

abraço

Ver perfil do usuário

New User
@Lipstatic escreveu:desculpa la a pergunta, mas consegues dizer mais ou menos quanto tempo podera demorar a chegar aqui o ficheiro torrent? (dá me mais jeito sacar por uTorrent, pois tenho a net muito lenta)
Cntinua com times falsos na master liga

Ver perfil do usuário

Member Regular
Desde já os meus parabéns ao tuga2771 pk é do Sporting pela conquista da taça de Portugal,e pelo trabalho magnifico k tem feito para o pessoal em relação ao Patch.

Abraço Amigo tuga2771

Obrigado amigo Bruno.
Um grande abraço.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
Amigo tuga2771,

O meu muito obrigado pela ajuda. Se precisares de alguma coisa é só dizer. Grande abraço

PS: Viva o nosso Sporting pela conquista da Taça....SCP4ever :haha:

Ok. Um grande abraço amigo NASCFR.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boa Noite, eu também nao aparecia os Badges da liga Nos, mas ou colar estes ficheiros o jogo voltou a estar na versão original Humm, ou seja o patch desapareceu Sad

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
muchas gracias equipo tuga por el parche como siempre mejorando para que podamos disfrutar de este juegazo, sigan asi animo!!! y una pregunta quiero saber donde esta el topico de update del parche tugavicio 3.0 Very Happy

MiguelSantos

Brevemente Update

Ver perfil do usuário
Parabens tuga2771 foi sofrida mas vitoria merecida lutaram k nem leões
abraço :1º: :1º:

Obrigado amigo, um grande abraço.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
se me traba la descarga en el utorrent

MiguelSantos

Ver perfil do usuário
holla rodrigo rld te envio una pm con una solucion , espero k no te traba

Obrigado amigo sibanac pela ajuda.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
La descarga en torrent no funciona.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Nesta nova versão só notei um "erro",estou a fazer uma ML com o Tottenham e reparei k os adeptos tem as camisolas todas brancas e na versão anterior os adeptos tinham as camisolas do respectivo clube.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Cheguei há pouco a casa, uma festa ao fim de 7 anos sem ganhar nada, tive que aproveitar em grande o meu obrigado a todos, pelos comentários sobre o Sporting e não só.
Eu assinalei nos vossos postes "tipo visto" e em alguns deixei um comentário.
Mais logo depois respondo com mais calma.

Quem está a jogar a Liga Nos e os Logos nos Árbitros não aparecem então seleccione esta opção

Liga NOS UCL ACL

O utorrent está a andar bem, porque esteve sempre ligado.

retirado há pouco.

Última edição por tuga2771 em Seg 1 Jun 2015 - 7:35, editado 1 vez(es)

Sub-Admin
@bruno90 escreveu:Nesta nova versão só notei um "erro",estou a fazer uma ML com o Tottenham e reparei k os adeptos tem as camisolas todas brancas e na versão anterior os adeptos tinham as camisolas do respectivo clube.

Amigo Bruno está tudo a funcionar bem só tens que ir a pasta Save e apagar ML 01 e começares uma nova

Nota: Isto de haver mais camisolas para os adeptos só funciona com a versão 3.8 de Estádios.

http://www.tugavicio.com/t27468p144-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v2-1-todos-os-updates#218748

Colocar sempre em Addons e claro Activar

Se tem os Estádios Activados isto tem que estar Desactivado

Um abraço a todos.

Última edição por tuga2771 em Seg 1 Jun 2015 - 9:29, editado 1 vez(es)

Sub-Admin
Só mais uma coisa, assim que chegar as 70 Faces lanço o TugaVicio_Faces 2

Algumas das faces, A. CARRILLO e C. MANÉ já fiz uns updates mas vão ser melhoradas pelo amigo saviogoncalves1995

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: