Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 35]

a entrar numa sala no online diz sempre que não consigo entrar na sessão porque será?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Sim meu dlc é o 4.0

:portugal: :thanks:

Ver perfil do usuário

New User
Alguém me sabe dizer se tenho que ter o patch anterior instalado?

Ver perfil do usuário

Member Regular
bom tarde, vão fazer algum patch versão 2015/2016 com as novas equipas nas ligas e novos Kits? isto lá mais para a frente pouco tempo antes de sair o PES 2016 !!!

Ver perfil do usuário

Member Regular
ERRO DE ECRA PRETO DETETADO
Depois de fazer a instalação dos Canticos e dos Adboards o pes deixa de abrir e fica tela preta.
Agora é esperar pela correção!
Cumprimentos!

Ver perfil do usuário
Alguem sabe se é preciso instalar o DLC 4? Ou vem incluido no patch?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
De uma vez por todas, o Patch já trás os DP ou DLC´s todos, que têm versões anteriores do Patch o melhor que têm a fazer é eliminar tudo. (Inclui a pasta Save)
Instalam o PES2015 de novo e depois instalam o Patch 3.0 é assim tão complicado, têm o video é da versão 2 mas serve para 3.
O que mais chateia é há membros aqui que já estão fartos de instalarem Patchs e continuam sempre com os mesmos problemas.

Para mim so falta o Rafael Guerreiro do Lorient e nao tenho as faces dos coach.
Alguem pode ajudar?

Ver perfil do usuário

New User
grande patch estou sem palavras, assim como todos os outros, continuas a não desiludir estica

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Bastante errado tuga2771, pois já o instalei cerca de 2 vezes e sempre que coloco canticos e adboards o jogo deixa de abrir, sugiro que verifique isso antes de vir dizer que dá tudo impecável, compreendo o vosso trabalho e respeito imenso, mas não é por dar erros em dois ou tres que não se vão preocupar com a comunidade, o patch parece estar 5* , mas para testar tudo ao máximo quero ter os addons todos instalados e em respeito a isso se os instalar o jogo deixa de abrir e fica simplesmente na tela preta.
Cumprimentos e agradeço que tente ajudar se poder como é obvio Wink

Ver perfil do usuário

Member Regular
Eu só tenho 19 estadios, o que é que fiz errado amigos ??? Resto tudo fenomenal, OBRIGADO

Ver perfil do usuário

New User
Boas !!!

gostaria de saber se seria possível separar as faces do resto do patch ? calculo que nas 4 partes estejam incluídas as faces. Estou com problemas de espaço no disco e dava-me muito jeito se tal for possível...

mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho...abraço

Ver perfil do usuário

Member Regular
Sei muito bem que depois da instalação tenho que os activar, mas vou fazer o download dos que colocou e testar para já..

Ver perfil do usuário

Member Regular
os scoreboards que o amigo tuga tem deixado no outro post ja vem incluidos nesta versao ou tenho de voltar a sacar???

Ver perfil do usuário

Member Regular
Feito e funcional! Desde já agradeço a ajuda, e já agora na pasta Addons , os ficheiros com a instalação ficam "livres" e não dentro de pastas como voçe fez no video.
Desde já agradeço a sua grande ajuda e contenue com o seu grande trabalho cumprimentos Wink !

Ver perfil do usuário

Web Master
Pessoal, DLC's e versões oficiais da KONAMI sempre serão incluídas e quando não são no tutorial está a explicar.
O vídeo tutorial é da v2.0 porque o procedimento é igual para se instalar. Quem fica com o ecrã preto e fez tudo bem então desinstalem o PES e apaguem todas as pastas do PES 2015, feito isso voltam a instalar tudo de novo e vai corrigir. Muita das vezes o que acontece é que ficam com ficheiros corrompidos e não têm nada a ver com o patch.

Nós aqui só damos suporte aos erros do patch e não a erros de mal instalação ou de PC's. Assim como não damos suporte de pirataria.

Quero então pedir ao pessoal para ter calma e ao tuga que não apague os comentários de ninguém.

E tuga não coloques os addons aqui que gere confusão amigo. Manda sempre para mim que eu faço a atualização do tópico para não haver confusão. Se o pessoal for no mínimo inteligentes lá estão sempre as versões e datas de lançamento e por ai eles regulam se para saber quando á atualizações ou não nos addons. Acho que ninguém precisa tirar um curso para saber isso. E as atualizações dos addons servem apenas para corrigir erros e adicionar as vezes coisas mínimas.

Espero que toda a gente fique a perceber as coisas de uma vez por todas.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Offline Bola da Champions
em Qui 28 Maio 2015 - 23:30

Boas noites pessoal!

Alguem me sabe dizer se é possivel trocar a bola atual da Champions (estrelas a azul-claro) por uma mais escura (bola da final 2014 ou final 2015)? Quando jogo, pouco se nota que a bola é a da Champions.

Forte Abraço

Ver perfil do usuário

Web Master
@PedroJLMartins escreveu:Boas noites pessoal!

Alguem me sabe dizer se é possivel trocar a bola atual da Champions (estrelas a azul-claro) por uma mais escura (bola da final 2014 ou final 2015)? Quando jogo, pouco se nota que a bola é a da Champions.

Forte Abraço

Ser possível é mas o processo é complicado

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Admin
@Nelsinho19 escreveu:os Scoreboards que o amigo tuga tem deixado no  outro poste já vem incluídos nesta versão ou tenho de voltar a sacar???

Amigo Nelsinho já trás tudo, mas eu vou te deixar este aqui Sporttv Novo depois adicionas a pasta Scoreboards na Pasta Data Mod, porque o outro 8.1 na ML jogos da TIM Cup aparece 2 logos, eu quando tiver um pouco de paciência eu faço um melhor.

Fica aqui amigo:

http://www40.zippyshare.com/v/DMmRWnf8/file.html

Um abraço.

Continuação de um excelente trabalho. Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Miguel Neves escreveu:Mais uma vez excelente trabalho da equipa tuga por este maravilhoso patch. Funciona a 100% e sem erros na instalação.
Continuação de um excelente trabalho. Very Happy

Obrigado amigo Miguel Neves , nem sabes como essas tuas palavras caíram bem. Era por isso que eu estava a espera.
Um grande abraço.

Sub-Admin
@mario1967 escreveu:Eu só tenho 19 estadios, o que é que fiz errado amigos ??? Resto tudo fenomenal, OBRIGADO

Amigo Mario ve o que fizeste mal, tens de ter os Estádios todos.
Activaste no Selector.
Um abraço.

Sub-Admin
Tópico Editado

Motivo: Addons Excluídos e Updates faces Excluídos.

New User
BRIGADO estica e tuga2771 e restante equipa por esta excelente  patch Smile  esta tudo a funcionar a 100 %  Smile

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
boas no meu pc o patch não dá para fazer download por bitorrent alguém me pode ajudar sff muito obrigado

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 35]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: