Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 35]

New User
boas pessoal no meu pc não estás a dar o link do torrent alguém me pode ajudar sff muito obrigado

Ver perfil do usuário
boas pessoal como eu ha pouco disse ao amigo tuga2771 por pm, de fato eu nao dou muito a minha opiniao!!
mas convenhamos eles fazem um trabalho do caraças e o pior e k tds temos noçao disso!!
mas nao, ou a tela esta preta ou outra cena qualquer.... agora o k mais eu acho engraçado e um membro dizer k nao ve as estrelas da bola da champions???

eu pergunto me mas ele joga futebol ou dedica-se a ver as bolas no jogo ???:lool:
quanto a mim so tenho agradecer ao tuga porque me ajudou na minha duvida , e tds eles estao de parabens pelos patchs que criam . updates toda a dedicaçao e empenho e 5*****

por isso como Agir muito bem diz  deixem se de M :tongue: :tongue: :tongue:

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Alguns membros vão continuar a ter o meu apoio e tudo em que poder ajuda-los, ajudarei com todo o gosto, não vou dizer nomes, mas essas pessoas sabem quem são, não só porque criei uma certa empatia como elas como estiveram sempre a incentivar nas horas, dias e noites que perdi  para que pudessem ter a versão 3.0 do Patch o meu obrigado para eles.
Em relação a outras e em especial a uma ou duas pessoas, não vou ligar e como já tinha dado o assunto por encerrado espero que também não peçam nada muito menos responderem aos meus postes.
Estou farto de gente que só vem aqui de Mês a Mês ou 2 em 2 Meses ou daqueles que se julga mais esperto dos que os outros e que  nunca estão errados e ainda há aqueles que vêm aqui e como não sabem o que fazer começam a atirar para o ar, com esses eu não tenho tempo a perder.
As pessoas com quem eu costumo partilhar os meus ficheiros para poderem ver se está tudo a funcionar bem podem ficar descansados que continuarei na mesma a enviar-lhes todas as actualizações que for fazendo seja de Kits, Faces, EDIT e tudo o que seja relacionado com Addons , assim como Scoreboards só assim sei se o que fiz está correcto para então partilhar com mais alguns a esses vai também o meu obrigado

Web Master
@tuga2771 escreveu:Alguns membros vão continuar a ter o meu apoio e tudo em que poder ajuda-los, ajudarei com todo o gosto, não vou dizer nomes, mas essas pessoas sabem quem são, não só porque criei uma certa empatia como elas como estiveram sempre a incentivar nas horas, dias e noites que perdi  para que pudessem ter a versão 3.0 do Patch o meu obrigado para eles.
Em relação a outras e em especial a uma ou duas pessoas, não vou ligar e como já tinha dado o assunto por encerrado espero que também não peçam nada muito menos responderem aos meus postes.
Estou farto de gente que só vem aqui de Mês a Mês ou 2 em 2 Meses ou daqueles que se julga mais esperto dos que os outros e que  nunca estão errados e ainda há aqueles que vêm aqui e como não sabem o que fazer começam a atirar para o ar, com esses eu não tenho tempo a perder.
As pessoas com quem eu costumo partilhar os meus ficheiros para poderem ver se está tudo a funcionar bem podem ficar descansados que continuarei na mesma a enviar-lhes todas as actualizações que for fazendo seja de Kits, Faces, EDIT e tudo o que seja relacionado com Addons , assim como Scoreboards só assim sei se o que fiz está correcto para então partilhar com mais alguns a esses vai também o meu obrigado

Isto é um passatempo nosso amigo. Não leves isto tão duro Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
La obcion oline esta disponible

Ver perfil do usuário
Impresionante! felicitaciones por el trabajo que hacen! quería saber si van a actualizar la liga argentina y la Libertadores, igual 10 puntos! :thanks:

Ver perfil do usuário
boas pessoal do tuga vicio,ontem meti a sacar pelo torrent tive 3 horas a ainda estava nos 18.18% e diz a demora 26 semanas e dps aumenta etc,deixei a noite toda a sacar e agora vim ver e continua igual nos 18% isto n é normal alguem pode ajudar a explicar o pq?um abraço...

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@Nelsinho19 escreveu:os Scoreboards que o amigo tuga tem deixado no  outro poste já vem incluídos nesta versão ou tenho de voltar a sacar???

Amigo Nelsinho já trás tudo, mas eu vou te deixar este aqui Sporttv Novo depois adicionas a pasta Scoreboards na Pasta Data Mod, porque o outro 8.1 na ML jogos da TIM Cup aparece 2 logos, eu quando tiver um pouco de paciência eu faço um melhor.

Fica aqui amigo:

http://www40.zippyshare.com/v/DMmRWnf8/file.html

Um abraço.

Ok  amigo tuga, obrigado pela a resposta e pelo o link

abraço

MiguelSantos

Ver perfil do usuário
Pessoal não tenho o Mukhtar no Benfica sabem como resolver?
Abraço e obrigado por este excelente patch.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
Mais um excelente trabalho da Team Tuga Vicio, como sempre!
Voçês são os melhores 5*****
Força, continuem o bom trabalho!
Muito obrigado. :thanks:

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
Acabado de instalar e tudo a 100% como sempre, muitos parabéns à equipa ! Cool  

Gostaria apenas deixar este "erro" que em nada parece afetar o patch mas que sempre que inicio o Pes Selector aparece...

:thanks: TugaVicio

MiguelSantos

Ver perfil do usuário
boas pessoal mais uma vez,olhem q se passa com o torrent ja estou a sacar desde as 22h de ontem a ate agora n passa dos 18.8%..n ha seeds?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
faltam sementes no torrent para sacar mais rapido

:portugal:                                                                           :thanks:

Ver perfil do usuário

Member Regular
Meus Comprimentos a todos os membros que nos proporcionam jogar a este maravilhoso jogo..........
os addboards esta excelentes, staduims aquilo ate agrada os olhos............. e jogabilidade esta a cima de muitos.....

Fica aqui meu generoso agradecimento e um grande obrigado a todos os membros que perdem horas diarias a fazer isto

Parabens, ao TugaVicio

PS  - o video da explicacao esta perfeito e ler e activar o que querem e nao querem, simples e eficaz

Parabens PPL

Tiago nwK

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

User
Obg pelo excelente patch, obg grande equipa

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Tuga2771, activei amigo !!
Diz-me seguinte na pasta ADDONS fica versão 8.1 e na pasta download fica a que vem patch?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mario1967 escreveu:Tuga2771, activei amigo !!
Diz-me seguinte na pasta ADDONS fica versão 8.1 e na pasta download fica a que vem patch?

Amigo Mário eu não percebi o que queres dizer " na Pasta ADDONS fica versão 8.1" estás te a referir a que? Estádios? ou o Scoreboard 8.1 Sport Tv?

Member Regular
Estádios amigo pois neste momento só tenho 19

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mario1967 escreveu:Estádios amigo pois neste momento só tenho 19

Amigo activaste os Estádios agora tens que carregar no que está assinalado a vermelho na imagem em baixo.

Member Regular
Não activei amigo mas então no addons fica 8.1 estádios e pasta download fica a do patch?!

Ver perfil do usuário

Member Regular
És génio amigo, era isso que faltava já tenho 41 estádios.
Obrigado e bom trabalho

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mario1967 escreveu:És génio amigo, era isso que faltava já tenho 41 estádios.
Obrigado e bom trabalho

A versão actualizada dos Estádios é 3.8 e não 8.1

Um abraço.

New User
parabéns pelo excelente trabalho.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Quero eu dizer 3.8, abraço

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
boa noite, eu quando ponho a versao 3.8 dos estadios na pasta download, nao aparece no selector para ativar, alguem me pode sugerir algo para corrigir ou sou eu que tou a fazer algo mal?

obrigado e continuação

MiguelSantos

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 35]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: