Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado)

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 32 de 35]

Member Sénior
Boas pessoal Smile Vou começar a postar para irem vendo alguns kits que irão sair no próximo patch Wink Espero que gostem:

Benfica

Sporting

Porto

Estoril

Como o amigo Miguel já disse, quando os clubes apresentarem os patrocinios eu os adicionarei aos kits, até lá não vou por nada fantasy.

Abraço e bons jogos Wink

Se gosta-te do post ou se foi útil clica no Gosto

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Estão espetaculares.
Assim vale a pena e da gosto de fazer as coisas.
Força amigo Jorge.

Estou animado para esperar o patch

Grande abraço Miguel & tuga equipe me impressionar

Muscle

Ver perfil do usuário

Member Regular
Entonces sera lanzado hoy?

Ver perfil do usuário

New User
Boas, depois de instalar o vosso patch (3.0), exactamente como está no vídeo, deixo de conseguir jogar, ou seja, entro no menu e tudo normal, mas quando meto iniciar jogo fica a carregar um loading infinito (sem o patch o jogo entra logo em campo), alguém sabe do que possa ser? Thanks Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Suit escreveu:Boas, depois de instalar o vosso patch (3.0), exactamente como está no vídeo, deixo de conseguir jogar, ou seja, entro no menu e tudo normal, mas quando meto iniciar jogo fica a carregar um loading infinito (sem o patch o jogo entra logo em campo), alguém sabe do que possa ser? Thanks Smile

Amigo instalas te com o anti virus desligado?

Ver perfil do usuário

New User
@Suit escreveu:Boas, depois de instalar o vosso patch (3.0), exactamente como está no vídeo, deixo de conseguir jogar, ou seja, entro no menu e tudo normal, mas quando meto iniciar jogo fica a carregar um loading infinito (sem o patch o jogo entra logo em campo), alguém sabe do que possa ser? Thanks Smile
Também tive esse problema há 2 dias atrás, disseram-me aqui no fórum para mudar o estádio default e funcionou. Wink

Eu li alguns posts atrás que o patch ia ser colocado numa zona VIP do forum, esta nova actualização 3.3 não vai ser disponibilizada para o público? Obrigado, e independentemente da resposta, continuação do bom trabalho! Cumprimentos

Ver perfil do usuário

Good Member
Fantásticos Kits Jorge Cabral, muito obrigado, grande trabalho estão a fazer.

Ver perfil do usuário

New User
@bruno90 escreveu:

Uma vez sim, outra vez não (só para testar)
Só tenho o windows defender, dá conflito?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Suit escreveu:
@bruno90 escreveu:

Uma vez sim, outra vez não (só para testar)
Só tenho o windows defender, dá conflito?

Nunca usei o windows defender por isso não sei se dá conflito,eu tenho o avast e fiz igual ao video e comigo funciona amigo,tenta desinstalar e volta a instalar

Ver perfil do usuário
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 atualização Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Boas comunidade Tuga Vício,

Voltei, pessoal...
Vou tentar me enquadrar aos poucos, estive muito tempo fora, por questões pessoais, vou ver se recupero tempo perdido.

Amigo tuga, o patch está ótimo, parabéns e muito obrigado, a ti e a todos os que colaboram. Acho que se der para lançar a versão em breve seria bom, pois com o PES 2016 a chegar, muitos irão transitar para esse acabarão não usando o patch. Isso já foi comentado por alguém, se respondeste à pessoa, desculpa, mas deve-me ter escapado.

Abraço a todos.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

User
Parabéns pelo trabalho o melhor!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

New User
@bruno90 escreveu:
Nunca usei o windows defender por isso não sei se dá conflito,eu tenho o avast e fiz igual ao video e comigo funciona amigo,tenta desinstalar e volta a instalar

Pois, lá vai ter de ser, nada a fazer, obrigado pela ajuda de qualquer forma, se resultar eu digo Wink

EDIT: Nada feito, continua tudo igual, a partir do momento que instala o patch fica em loading infinito antes de iniciar o jogo depois de escolher as equipas, não sei mesmo do que poderá ser ..
Quando inicio diz que o meu pc não tem os requisitos mínimos (nos settings só se queixa da VRAM, diz que é OK - tenho 8 gb de ram -.-'' ), mas visto que sem o patch se queixa e jogo à mesma ao máximo, não me parece que seja disso, deverá ser mais a implicar com ser INTEL do que outra coisa, digo eu xD

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@Suit escreveu:
@bruno90 escreveu:

Pois, lá vai ter de ser, nada a fazer, obrigado pela ajuda de qualquer forma, se resultar eu digo Wink

EDIT: Nada feito, continua tudo igual, a partir do momento que instala o patch fica em loading infinito antes de iniciar o jogo depois de escolher as equipas, não sei mesmo do que poderá ser ..
Quando inicio diz que o meu pc não tem os requisitos mínimos (nos settings só se queixa da VRAM, diz que é OK - tenho 8 gb de ram -.-'' ), mas visto que sem o patch se queixa e jogo à mesma ao máximo, não me parece que seja disso, deverá ser mais a implicar com ser INTEL do que outra coisa, digo eu xD

Boas amigo,

Neste link tens um vídeo que te poderá ajudar.  Tenta também executar tanto o jogo, como o configurador (onde alteras os gráficos do jogo) e o executável do patch Tuga Vício como administrador, caso ainda não o tenhas feito. Wink

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Junior
Concordo com o Bruno, que se deixarem passar mais tempo chega o PES 2016 e o pessoal muda o chip. Por outro lado, faltam 10 dias para o mercado de transferências terminar e imagino que se lançarem agora, depois têm que fazer um update para as pérolas do fim da janela de transf. Otamendi no City, Pedro no Chelsea, A. Sandro na Juve. Isto só numa manhã.

Ver perfil do usuário
Boas equipa Tuga

Subscrevo o dito em cima com a chegada proxima do PES16, no entanto a questao das transferencias penso ate que ja foi dito antes é o menos para quem anseia por mais uma obra prima dos patches, ate porque quem quiser esse nivel de perfeiçao nada como aceder a um site de tranferencias e fa-las manualmente no jogo nao é por 5 ou 6 dias ate ao dia 31 de Agosto estando tudo o resto nos conformes as transferencia e coisa que qualquer um pode fazer.
Era porreiro poder disfrutar deste patch, mas claro a ultima palavra é sempre do criador ou artista,e É ESSA QUE TEM QUE SER E DEVE RESPEITADA fica só uma opinião o meu agradecimento por este enorme projeto e pela honra que nos dá em melhorar o jogo que a malta tanto gosta, desde já um bem aja a turma do tugavicio.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Eu não posso colocar uma coisa que não está terminada, o PES2016 sai dia 15 ou 16 de Setembro, só tenho uma pessoa a ajudar que é o Jorge Cabral que está a fazer os kits, depois terei que fazer as configurações dos mesmos, tenho ainda cerca de 20 Faces e 10 kits da Bundesliga para colocar.
Só comecei a trabalhar mais a sério no EDIT a 3, 4 dias, quem quiser esperar mais alguns dias espera, que não quiser não posso fazer nada.

Member Sénior
Amigo Miguel tu e o Jorge Cabral (penso que são só os dois). estão a fazer é do melhor, por isso quem quiser esperar que espere, quem quiser esperar pelo Pes 2016 tem todo o tempo qur quiserem, só que as 1ªs. versões nunca são completas. Grande Abraço

Cance Envy

Ver perfil do usuário

New User
Genial Very Happy !! Esperando ansioso este gran trabajo !!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Amigo Miguel tu e o Jorge Cabral (penso que são só os dois). estão a fazer é do melhor, por isso quem quiser esperar que espere, quem quiser esperar pelo Pes 2016 tem todo o tempo qur quiserem, só que as 1ªs. versões nunca são completas. Grande Abraço

Cance                                                       Envy

Obrigado pela compreensão com sempre amigo Cabral.
Um abraço.

Estão a desenvolver um grande trabalho. Parabéns. Demorem o tempo que precisarem para o update.

Amigos, ninguém sabe como se pode editar os equipamentos e símbolos no Patch? Antes com a pasta GDB era tudo mais fácil, agora com os ficheiros CPK eu uso o CPK Manager mas não encontro em qual ficheiro estão os equipamentos. Alguém pode dizer?
Qualquer alteração que eu faça será apenas para o meu uso pessoal. Não pretendo modificar o vosso patch para depois dizer que é meu.

Muito obrigado. Ok

Ver perfil do usuário

New User
@BrunoEzio90 escreveu:
Boas amigo,

Neste link tens um vídeo que te poderá ajudar.  Tenta também executar tanto o jogo, como o configurador (onde alteras os gráficos do jogo) e o executável do patch Tuga Vício como administrador, caso ainda não o tenhas feito. Wink

Se reparares bem os primeiros comentários desse tópico são meus que também deu problemas quando saíu Razz A minha nvidia não deixa aceder a esse painel (falta uma opção porque os jogos sao optimizados automaticamente para o melhor desempenho suponho), portanto nada feito xD

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo Tuga2771 eu cá vou esperar ate a data do lançamento do patch porque cada vez ta melhorando o patch tão de parabéns tuga2771 e Jorge Cabral.
Um Abraço Para os dois e espero que continuam no pes 2016

Ver perfil do usuário

New User
MUY BUENO SE VIENE EL PARCHE .GRACIAS POR TODO EL TRABAJO QUE ASES .

Ver perfil do usuário
#801Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 32 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum: