Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado)

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 33 de 35]

New User
FICHAJES Rémy Cabella AL Olympique de Marsella Y Florian Thauvin AL NEWCASTLE UNITED.ESOS FICHAJES NO APRARESEN EN EL VIDEO

Ver perfil do usuário

Bom trabalho o patch parece bem, vamos esperar por ele para sair

Grande abraço

Ver perfil do usuário

Good Member
Penso que não há muito mais a dizer, o amigo Miguel ao longo de todo o ano trabalhou para nos ajudar a todos, o seu trabalho tem sido fabuloso, o amigo Jorge Cabral também ajudou muito, sabemos que ambos são trabalhadores o amigo Miguel incansável, já nem existem palavras para agradecer, assim sendo é esperar, sabemos que virá mais um enorme trabalho, disso tenho a certeza, julgo que outros também.

Se sair o PES 2016 que o utilize quem achar que deve utilizar, a liga Portuguesa não terá de certeza, poderá ser melhor em muitas coisas, mas não estará com a qualidade e atualizado como com a patch do Tuga Vicio.

Da minha parte enorme obrigado aos dois e continuação de bom trabalho.

Ver perfil do usuário
Amigo tuga2771 consegues pôr o comentador a dizer o nome do Ronaldinho nesta nova versão do patch?
Continuem o enorme trabalho Smile
Muito obrigado por tudo Wink

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
Eu não posso colocar uma coisa que não está terminada, o PES2016 sai dia 15 ou 16 de Setembro, só tenho uma pessoa a ajudar que é o Jorge Cabral que está a fazer os kits, depois terei que fazer as configurações dos mesmos, tenho ainda cerca de 20 Faces e 10 kits da Bundesliga para colocar.
Só comecei a trabalhar mais a sério no EDIT a 3, 4 dias, quem quiser esperar mais alguns dias espera, que não quiser não posso fazer nada.

Pelo video que vi não dou 5 estrelas dou 10 estrelas....aqui esta uma boa alternativa para quem não tem um PC que role o PES 16 e ve aqui uma forma de se manter atualizado e desfrutar de um grande patch 2015/2016 para PES 15... os meus Parabéns !!! a todos que trabalham neste patch

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Ajudem as pessoas que estão a fazer o patch, em vez de se preocuparem com a vinda do Pes 2016. Haja PACIENCIA

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Faces melhoradas e adicionadas.
Os Kits do Estoril só coloquei estes para ver como ficava no jogo.
Porque estou a espera dos kits completos.
Em relação ao Ronaldinho o Callname não aparece.

Ficam aqui mais umas imagens:

Nota: No decorrer da próxima semana será lançada uma versão BETA, é bom que tenham a versão 3.2, os que instalaram outros Patchs só têm uma coisa a fazer, ou continuam com os mesmos ou instalam novamente a versão 3.2.

Member Regular
Boas,Amigo tuga2771 para quem está a trabalhar sozinho já fizeste mts milagres por isso quem quiser melhor k espere,leva o tempo k tiveres k levar a malta espera.

Mt Bom Trabalho amigo(clap)

Um Grande Abraço.

Ver perfil do usuário

Member Regular
cabral51 meu caro,eu não estou preocupado com a vinda do PES 16, apenas estou a congratular quem esta a trabalhar neste fantástico patch deves ser o Jorge Cabral parabéns pelos Kits estão Top eu dou valor ao vosso trabalho,dou valor a quem da um pouco do seu dia para trabalhar em prole dos outros sem receber nada em troca,quando mencionei o PES 16 foi apenas para falar que com a chegada deste patch quem (realmente não tiver um PC com a capacidade de rodar o Pes 16 tem aqui uma forma de se manter atualizado) em tempo algum me mostrei preocupado com a chegada do PES 16 pelo contrario até que que em termos de faces vai com toda a certeza estar melhor o PEs 15 com o vosso patch do que o Jogo PES 16 com inicialmente uma atualização de emblemas nomes e kits!!! Abraço e continuação de um excelente Trabalho não posso ajudar em termos de editar ou cria pk não sei mas posso ajudar em termos de saber os kits dos clubes detalhes etc

Ver perfil do usuário

Member Regular
tenho uma pequena Pergunta isto vai funcionar de que maneira vai ser um Update ou um patch de raiz ? se for um Update para este Patch 3.00 terei que instalar o Update 3.1 e 3.2 ou posso instalar diretamente este Update que será lançado ?

Ver perfil do usuário

Offline a mim tbm
em Sex 21 Ago 2015 - 20:26

@AdiPure escreveu:A mim aparece um application error, (0xc0000142) ja desinstalei tudo e reinstalei novamente mas aparece sempre esse erro, como e que eu posso corrigir esse erro?

a mim tbm me aparece isso alguem pode ajudar pfff

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Não sou o Jorge Cabral, estou a responder-te para que não interpretes mal o que eu escrevi, visto que o Miduel Santos, ja escreveu que o novo patch, sai dentro de 3 a 4 sias, só isso, se tambem puderes ajudar, todos são poucos. Abraço

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigos não se chateiem , amigo Cabral o que eu disse na altura é que tinha começado a trabalhar o masi a sério EDIT a 3 ou 4 dias.
O Patch (Versão BETA só durante a próxima semana).

Kits Académica (+ 1 x são provisórios, estes kits é só para ver como ficam no jogo depois de as configurações estarem feitas)

Jeff Reine-Adelaide

Member Sénior
Não Miguel isto não dá e nem me quero chatear, eu escrevi só para desfazer duvidas, eu considero todos os que aqui estão como uma FAMILIA. ABRAÇO~~

Envy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

Offline [Ajuda]
em Sab 22 Ago 2015 - 0:08

Amigo tuga2771, JorgeCabral ou Estica, podem responder à pergunta que vos coloquei na página anterior?

Obrigado Wink

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Belenenses 2015-16

Arouca

P3, o g1, p1 e p2 também já estão feitos

Sporting ainda não está confirmado.

Apesar da Liga Inglesa e Liga Nos já estarem praticamente prontas , na Liga Nos falta só colocar os números correctos nos jogadores do União, Tondela, Boavista e Setúbal. os Jogadores que foram precisos criar, esses não vou perder tempo a EDITAR as faces ao pormenor, será só colocado a cor, tipo de cabelo e barba se for o caso.
Falta Adicionar e Configurar mais Kits.

Escusam de me enviar PM´s e pedirem para esclarecer dúvidas, porque não tenho tempo.

Member Regular
tuga2771 sobre o Patrocínio do Sporting esta certo ao que tudo indica será mesmo o Qatar Airways já o FC Porto também ao que tudo indica será a Samsung isto pk já se ve Publicidades da Samsung dentro e fora do estádio em placares...mas como falas te nada esta confirmado vou deixar aqui uma imagem editada por mim com o patrocinio da Samsung coloquei a cor das letras da cor da gola da camisola não quer dizer que venha a ser assim!

http://i.imgur.com/4ePZqdt.jpg?1

Ver perfil do usuário

Offline ajuda
em Sab 22 Ago 2015 - 15:44

estica ou tuga pf respondam, o meu pes nao é original e ja fiz de tudo e volta sempre aquele erro que nao foi possivel iniciar a aplicacao corretamente (0xc0000142) pfff ajudem

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Escusam de me enviar PM´s e pedirem para esclarecer dúvidas, porque não tenho tempo.

No Boavista as golas precisam de ser alteradas

Obrigado amigo neto22 pelo os kits Club América.

A Gola não está correcta

Member Regular
Amigo Tuga2771 o Benfica já fez mais uma contratação Bruno Zuculini do Manchester City e podias colocar ele no Benfica tuga2771 
Um Abraço Amigo Tuga2771 

Ver perfil do usuário
tem o novo uniforme do gremio e a arena
?

Ver perfil do usuário

Olá Amigos tuga2771 e pes is the best sobre o Patrocínio do Sporting esta certo ao que tudo indica será mesmo o Qatar Airways já o FC Porto também ao que tudo indica será a Samsung isto Porque já se ve Publicidade da Samsung dentro e fora do estádio em placares... mas como tu falas te nada esta confirmado vou deixar aqui umas imagens editadas com o patrocínio da Samsung sera que agora podes colocar no PATCH Tuga Vicio 3.3 eu sei que ainda não esta confirmado?

http://11-contra-onze.blogspot.pt/2015/07/ultima-hora-samsung-e-o-novo.html

https://vencerdesde1893.files.wordpress.com/2015/07/11694155_10207361924872199_4136052434856776132_n.jpg

Ver perfil do usuário

Desde já quero agradecer-te a ti tuga2771 e ao Jorge Cabral tudo o que vocês tendes feito por estes PATHS do TUGA VICIO este jogo PES 2015 ganhou muito mais vida e realismo graças ao vosso trabalho árduo e empenho vocês são realmente os melhores a editar muito muito obrigado por tudo.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Gente eu não tenho nada que me meter nisto mas posso dar a minha Opinião e acho que estão a ser precipitados ao pedirem coisas para o Patch que ainda nem sequer são coisas Oficiais por exemplo tudo a volta dos Patrocinios de Porto e Sporting são só e apenas só rumores...já Bruno Zuculini do Manchester City o negocio foi por água abaixo algo levou o levou o Benfica a desistir do mesmo !!! por isso gente deixem eles fazerem o trabalho deles se houver alguma transferencia eles sabem tanto é que vocês no video postado na pagina 68 podem ver Otamendi no City,Alex sandro na Juve...e são transferencias praticamente de Última hora

Ver perfil do usuário

New User
atualizei para windows 10 e agora o meu pes 2015 não roda a mensagen diz que a placa de video não suporta o jogo, aconteceu o mesmo com alguém? por favor alguem me ajude.

Ver perfil do usuário
#826Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 33 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum: