Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado)

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 34 de 35]

#826pes is the best 
pes is the best

Member Regular
@marcolino escreveu:atualizei para windows 10 e agora o meu pes 2015 não roda a mensagen diz que a placa de video não suporta o jogo, aconteceu o mesmo com alguém? por favor alguem me ajude.

Amigo o que aconteceu foi que a Windows 10 não roda jogos Piratas... se calhar seu jogo é baixado da Internet ai esta a razão para não dar a Windows avisou que que o Windows 10 ia bloquear qualquer jogo ou Aplicação pirata !!! podes pesquisar no Google e vais ver como tenho razão...

#827checkit 

User
apagar

#828tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 14sfi88

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 28hn0yb

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 9r1yc5

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 Jg1fme

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 34q76ee

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 4id8ut

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 23wmof8

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 2jahq35

Última edição por tuga2771 em Dom 23 Ago 2015 - 22:14, editado 1 vez(es)

#829siberia443 
siberia443

New User
Não sei o que aconteceu, eu instalei o update 3.1 funcionou perfeito, mais ai instalo o 3.2 e o game desatualiza os logos e volta tudo ao normal.
Não sei o que fazer acho que é por causa da DLC.

#830majestic 
majestic

User
Olá a todos.
Tenho estado ausente do país, agora voltei e pretendo actualizar o meu PES com o patch tugavicio conforme tenho feito ao longo dos anos.
Tenho uma pequena duvida...
Percorri algumas das ultimas páginas e vejo imagens em que (por exemplo) já tem o brian ruiz no sporting, o teo, etc...

Gostava de saber se o patch disponível para download na pagina 43 já tem actualizações de transferências até à data de hoje (como nas imagens) ,deduzo que sim.
Ou será que aquelas imagens são apenas para uma actualização futura?

Obrigado a quem me responder, bons jogos e bom trabalho para os responsáveis pelo patch.

#831marcolino 
marcolino

New User
@pes is the best escreveu:
@marcolino escreveu:atualizei para windows 10 e agora o meu pes 2015 não roda a mensagen diz que a placa de video não suporta o jogo, aconteceu o mesmo com alguém? por favor alguem me ajude.

Amigo o que aconteceu foi que a Windows 10 não roda jogos Piratas... se calhar seu jogo é baixado da Internet ai esta a razão para não dar a Windows avisou que que o Windows 10 ia bloquear qualquer jogo ou Aplicação pirata !!! podes pesquisar no Google e vais ver como tenho razão...

obrigado meu amigo pelo esclarecimento.

#832checkit 

User
@majestic escreveu:Olá a todos.
Tenho estado ausente do país, agora voltei e pretendo actualizar o meu PES com o patch tugavicio conforme tenho feito ao longo dos anos.
Percorri algumas das ultimas páginas e vejo imagens em que (por exemplo) já tem o brian ruiz no sporting, o teo, etc...

Gostava de saber se o patch disponível para download na pagina 43 já tem actualizações de transferências até à data de hoje (como nas imagens) ,deduzo que sim.

Obrigado a quem me responder, bons jogos e bom trabalho para os responsáveis pelo patch.

A última actualização ainda não tem essas transferencias que mencionas.

So o proximo patch terá todas actualizadas.

#833tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Como eu já estou farto de perguntas e estão a colocar questões antigas no Tópico, eu vou colocar os trabalhos noutra zona, e vocês discutem o que quiserem, fica a vossa disposição.
Isto de estar a passar por cima do trabalho que está a ser feito, para mim não dá.
São 7h30 ainda estou de volta disto o JorgeCabral esteve toda a noite a tratar de kits
Só não vou colocar nada na ZONA V, I. P. porque o falta pouco para o PES2016, mas para o próximo já não vai ser assim.
Um obrigado a alguns membros, os kits da Selecção Francesa assim como do Palmeiras já estão corrigidos.
Esses kits já são do PES2016, como pus as configurações que vinham com eles, não alterei o formato por isso é que não aparecia os braços, agora já estão correctos.
A versão BETA do Patch sairá ainda esta semana.

#834cabral51 
cabral51

Member Sénior
Em todo o lado há sempre mal agradecidos e intolerantes, ao Miguel Santos e ao Jorge Cabral, só vos peço desculpa por essas pessoas, que com a sua maneira de actuar só prejudicam o resto da comunidade TUGA VICIO, a esses digo-lhes se não estão satisfeito com o trabalho que vos é dado GRATUITAMENTE, mudem de chip e vão chatear outros.

#835majestic 
majestic

User
@checkit escreveu:
@majestic escreveu:Olá a todos.

A última actualização ainda não tem essas transferencias que mencionas.

So o proximo patch terá todas actualizadas.

Ah okey, como vi certas transferências em algumas imagens aqui, pensei que sim.
Obrigado pela resposta Smile

Força TugaVicio! Smile

#836peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
Tenho que agradecer a Miguel Santos e Jorge Cabral e equipe tuga para o trabalho duro para completar este patch para nós que eu realmente sei como ficar de pé toda a noite para terminar algo fazer as pessoas felizes e satisfeitos que faz você se satisfeito pelo seu trabalho e nos deu esse patch

lance abraço e muito obrigado pelo trabalho duro i que eu estava trabalhando com você neste patch

#837Filipe Marques 
Filipe Marques

New User
e ncessario sacar o update 3.1 e 3.2 do patch 3.0?

#838cabral51 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 Empty patch 3.0
em Seg 24 Ago 2015 - 22:49

cabral51

Member Sénior
@Filipe Marques escreveu:e ncessario sacar o update 3.1 e 3.2 do patch 3.0?

Sim sem o patch 3.0 os outros patchs não entram

#839eFPedro 
eFPedro

New User
@pes is the best escreveu:

Eu actualizei do windows 7 para o windows 10, mantive os ficheiros (inclusive uma pasta com o PES 2015 pirata instalado) e consegui jogar na mesma. Depois até para instalar o patch do Tuga Vicio, voltei a fazer uma nova instalação do PES 2015 e continuei a poder jogar sem problemas.

#840pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
Amigo tuga2771 mais uma transferência da juventus contrata Quadrado

#841bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,

Amigo tuga2771 e os restantes membros da team,não sei deixem ir abaixo pelos comentários menos positivos vocês já fizeram mt pela malta um simples obrigado é o mínimo k podemos vos dar mas alguns nem isso mas não se deixem ir abaixo,força vocês são os maiores.

Um grande abraço a toda a team TUGA VICIO

#842mika110812 
mika110812

New User
Ola amigos. estao todos de parabens esta mesmo top patch. So uma pergunta, tem o update com os novos equipamentos deste ano e as nova transferencia? obrigada pela a resposta mas nao segui muito e topico porque estive de ferias. Abraço a todos e mais uma vez parabens.

#84311Nunik 
11Nunik

User
Mais um grande patch , e é como muita pena minha não poder usufruir dele pois o meu computador não deve aguentar com o Pes 2015, ja aguenta com o 2013 mas no minimo.
Continuação de um enorme trabalho

#844Mitchel Chavez 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 19/06/2015 (Novo Update (2) pag.43 lançado) - Página 34 Empty hola
em Qui 3 Set 2015 - 5:26

Mitchel Chavez

New User
disculpa el Update 3.2 - MEGA:
el link esta malo podrias volver a subirlo porfavor gracias
Desculpe a atualização 3.2 - MEGA: o link está ruim, você pode re-enviá-lo por favor obrigado ]:) ]:)

#845mauricio_olivos 
mauricio_olivos

New User
Olá, eu recebo erro de aplicação, ele não conseguiu iniciar corretamente (0x0000142)

por favor me ajude, obrigado

#846cacoelho86 
cacoelho86

New User
Podem meter outro link do update 3.2 sff?
Esse ja não está a funcionar

#8471995pereira 
1995pereira

New User
Pessoal, não dá para fazer download do update 3.2. Diz que não está mais disponivel.
Alguém pode disponibilizar?
Agradeço desde já.
Cumprimentos

#848andreduraes27 
andreduraes27

Good Member
@mauricio_olivos escreveu:Olá, eu recebo erro de aplicação, ele não conseguiu iniciar corretamente (0x0000142)

por favor me ajude, obrigado

Amigo, estamos fartos de dizer que a solução está na primeira página, vai lá que encontras

#849Pecado 
Pecado

Member Junior
@1995pereira escreveu:Pessoal, não dá para fazer download do update 3.2. Diz que não está mais disponivel.
Alguém pode disponibilizar?
Agradeço desde já.
Cumprimentos

Faz o download do update 3.3 no outro tópico. Esse está disponível e traz todas as actualizações do 3.2 e mais algumas ainda.

#850Mobjenti 
Mobjenti

New User
Update 3.2 - MEGA: http://adf.ly/1JJ8xL nao estou conseguindo baixar por esse aqui, se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

#851Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 34 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum: