Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiras imagens de PES 2016 na feira da E3 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boas malta vislumbrem aqui a previa do espectaculo que irá ser o PES 16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Cool

Ver perfil do usuário

Good Member
Parece que voltaram a tentar dar mais gráfico do jogo, vamos esperar pela versão completa do video e aí tirar mais conclusoes.
Espero que melhorem a jogabilidade(os jogadores nao parecerem tao pesados mudança de direçao e o tempo de resposta comando/jogador).Melhoraram um pouco do 2014 para o 2015, mas nao está tao fluído e totalmente livre como no PES 2013.
De resto penso que este PES 2016 tem tudo para ser o melhor PES de sempre.

#Siga para o PES2016#ThePitchIsOurs

Ver perfil do usuário

Good Member
Versao completa do trailer do PES 2016, tá top mesmo, espero que seja mesmo assim
#ThePitchIsOurs

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigos vamos lá organizar isto, isto aqui é para o PES2015, Videos mal colocados serão eliminados.
Se não querem que exclua isto coloquem as coisas como deve e nos devidos lugares.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ficou o Aviso.

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigos vamos lá organizar isto, isto aqui é para o PES2015, Videos mal colocados serão eliminados.
Se não querem que exclua isto coloquem as coisas como deve e nos devidos lugares.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ficou o Aviso.

Eu apenas respondi ao tópico, nao tinha reparado que quem o criou, meteu-o no sitio errado.Pensei que tivesse na aba do PES ou PES2016.
Isso dos videos mal colocados nao percebi amigo.
E isso de excluir as coisas, nao acho correto pois ultimamente o TugaVicio anda deserto, ninguem posta nada, ninguem se interessa com nada sem ser os Patches para o PES(no meu ver é o único interesse de muitos users).
E tanto eu como o user "sibanac" viemos trazer uma novidade do primeiro Trailler do PES 2016, que deve ser partilhado, visto e comentado por todos os "USERS" que tenham interesse nesta comunidade!
Porque sou sincero, se fosse eu, já há muito que deixava de postar os patches para qualquer um,só quem merecesse, por ser assiduo na comunidade, participar em alguns tópicos e assim.
Porque ve-se isto tudo inativo, no tópico do patch esta a abarrotar de posts.

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@TOPICO MOVIDO PARA LOCAL CERTO!

Convidado Eu Sou o Maia,se tu es meu fã então use:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
boas eu realmente se postei mal peço desculpa mas que eu saiba o estica postou de igual forma na aba pro evolution soccer como aqui demonstra:
[Novidades] PES 2016 Gameplay/Trailer
Started por estica, Ontem à(s) 21:36.... esta no mesmo local ond eu postei ??
de qualquer forma de futuro vou usar o topico por ele criado para colocar mais novidades sobre o pes 2016.

Ver perfil do usuário
#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: