Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Torneio] Liga Tuga Vicio (PES 2015 PS3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OfflinePassatempo/Torneio [Torneio] Liga Tuga Vicio (PES 2015 PS3)
em Ter 16 Jun 2015 - 18:37

Web Master
Liga Online Tuga Vicio

Regras:
A Liga vai contar com a participação de 10 equipas. Essas 10 equipas irão a sorteio. Cada jogador irá ter um orçamento de 10 000 000€ para transferências (Valor ainda a ajustar).
As equipas serão todas equilibradas e equipas pequenas e pouco conhecidas para dar mais realismo. Todos os participantes podem vender (dispensar) jogadores do seu plantel, recebendo um valor de 1 000 000€ pelo primeiro e ser vendido e 500 000 pelo segundo. O valor vai sempre sendo metade. Por exemplo o terceiro só já recebia 250 000.
Todas as transferências ou trocas de jogadores devem ser anunciadas ao admin estica. Atenção de se mais de dois participantes se mostrar interessado pelo mesmo jogador então o que vai contar é a primeira proposta...

É obrigatório o uso de OptionFile que eu irei disponibilizar para que todos os participantes fiquem com os nomes das equipas corretos assim como os seus equipamentos e emblemas.

Os jogos serão sempre e jogo de Lobby Amigável. As equipas irão estar sempre atualizadas e disponíveis para download aqui no tópico e vocês apenas têm de colocar numa PEN e passar para a PS3. Eu colocarei tutorial em breve a explicar como isso se faz. Eu fazei as transferências e disponibilizarei as equipas aqui.

Todas as semanas vão ter de fazer 2 jornadas ou até mesmo 3. Os membros é que se devem combinar para disputar os jogos. E os resultados devem ser apresentados aqui no fórum por ambas as partes.

Alguma duvida basta perguntarem agora antes de iniciarmos a Liga.

Equipas:
As equipas serão sorteadas da liga mexicana. Visto que a liga mexicana têm  todas as equipas quase com a mesma pontuação. O resultado do sorteio será afixado aqui.

Lista de transferências:
A lista de transferências será colocado aqui em breve.

Inscritos:
-estica
-MarcoCastelhano
-luiscardozo007
-António Lucas
-tugadani09

Última edição por estica em Qui 18 Jun 2015 - 23:19, editado 4 vez(es)

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Web Master
Podem começar a inscrever-se

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Contem comigo. Muito interessante...

Ver perfil do usuário
eu tou dentro Wink #bebe12lt

Ver perfil do usuário
Quero participar!!

Ver perfil do usuário

New User
eu quero entrar tugadani09

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
TOPICO ABANDONADO
@CLOSED

Convidado Eu Sou o Maia,se tu es meu fã então use:
Spoiler:
Ver perfil do usuário
#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: