Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PES 2016 de PC não terá versão baseada no PS4 e XBOX One !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

boas pessoal ao contrario dos outros postes , não trago uma noticia animadora para os players de PC !!
Ao que parece os criadores do pes 2016 acham que a nossa relevancia e menor em relação ao mercado das consoles da nova geraçao!! Sendo assim deixo vos uma declaração de Adam Bhatti

"A versão PES 2016 PC não será igual as versões para PlayStation 4 e Xbox One pelo segundo ano consecutivo, Adam Bhatti confirmou.

"PC não é o mesmo que PS4 ou Xbox One, e também não é o mesmo PS3 e 360. Terá sua própria versão." - Adam Bhatti, Pro Evolution Soccer gerente de marca.
"

Decepcionante pois o lançamento de PES 2015 para PC no ano passado viu o jogo baseado na versão inferior PlayStation 3, bem abaixo PES dos consoles mais modernos 2015 em termos de jogabilidade e gráficos. Pro Evolution Soccer jogadores de PC esperava que incentivar as vendas na plataforma convenceria Konami para liberar uma versão melhor. Onde não irá acontecer.

É uma péssima notícia para nós amantes do PES para PC, depois que o público todo do PES passa para o lado do FIFA eles não irão reclamar. Pois o FIFA 16 terá a versão igual de PS4 e XBOX One :fight: :evil: :fight:

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Realmente uma péssima noticia, e ainda querem fazer sempre melhor que o FIFA mas com estas medidas começa a ser complicado para o objectivo deles.

Convidado Eu Sou o Maia,se tu es meu fã então use:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vejam algumas imagens da versão PC. Os gráficos parecem inferiores aos da versão playstation, mas os game modes e etc, parecem iguais.

Opa a mim parece-me lógica a diferenciação. Se a versão PC tivesse os mesmos gráficos que a da PS as specs iam ser muito grandes. O meu portátil não ia aguentar, assim como não aguenta o FIFA. Portanto, desde que a jogabilidade seja idêntica (o que acredito que seja, porque este ano os jogadores de PC vão poder competir na PES League contra jogadores de PS) eu fico satisfeito. E que melhorem o online!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Va habber cracck ´para jugarlo pirata?

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vejam algumas imagens da versão PC. Os gráficos parecem inferiores aos da versão playstation, mas os game modes e etc, parecem iguais.

Opa a mim parece-me lógica a diferenciação. Se a versão PC tivesse os mesmos gráficos que a da PS as specs iam ser muito grandes. O meu portátil não ia aguentar, assim como não aguenta o FIFA. Portanto, desde que a jogabilidade seja idêntica (o que acredito que seja, porque este ano os jogadores de PC vão poder competir na PES League contra jogadores de PS) eu fico satisfeito. E que melhorem o online!

Essa é uma opinião um bocado individualista, como o meu computador não corre o jogo está bom assim.

Eu acho mal e que é falta de consideração pela comunidade de utilizadores de PC.

Até para a PS3 e 360 eles deviam e podiam fazer muito melhor.

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Essa é uma opinião um bocado individualista, como o meu computador não corre o jogo está bom assim.

Eu acho mal e que é falta de consideração pela comunidade de utilizadores de PC.

Até para a PS3 e 360 eles deviam e podiam fazer muito melhor.

Concordo com a tua opinião Ice_Man,

No computador se não der nas configurações máximas, podes sempre reduzir a resolução, e muitos aspetos gráficos de forma a rodar no teu computador, não é pelo teu computador não dar, que não vou poder jogar no meu com bons gráficos, é uma ideia errada.

Se a Konami lançasse a engine da ps4, os computadores que não rodassem bem os gráficos, tinham a possibilidade de reduzir os mesmos não prejudicando os outros.

Enfim.. Konami acho que deverias zelar mais pelos que vos mantêm no mercado... mas não me parece estarem preocupados com isso...

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Na realidade, tanto vocês, como o Pecado têm razão. O que devia ser feito é colocarem mais opções de personalização a nível gráfico. Em Assassin's Creed Unity, o meu PC não roda no máximo, só no medium/low, customizando as definições gráficas pessoalmente. E isso faz diferença. Eu no meu caso poderia rodar o PES ao máximo. Mas não importa as especificações do PC, acho desrespeito pelos PC gamers, tanto da parte do PES como FIFA, terem tão pouca escolha a nível de personalização dos gráficos.

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Regular
Sim isso é verdade, no PC deveria ter mais variedade de opções gráficas visto haver várias customizações a nível de setup e não ser específico como nas consolas.

Tenho imensa pena mesmo, não terem lançado a engine da PS4........ para mim neste aspeto, mostro bastante desilusão Trist

Ver perfil do usuário
Eu penso tudo isso tem a ver com o mercado de dispositivos de jogo, é mais barato para obter consolas de jogos que um bom equipamento de computador para processar gráficos de alta qualidade.

Ver perfil do usuário
#10Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: