Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] GTA 6 PARA 2018

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Novidades] GTA 6 PARA 2018
em Qua 29 Jul 2015 - 11:22

Sub-Moderador
Rumores apontam que a Rockstar está analisando uma antecipação de lançamento para 2018 do game GTA 6 para PS4, e entre as inúmeras inovações, está a inclusão de uma personagem feminina, que provavelmente será Eva Mendes em parceria com o ator e marido Ryan Gosling. Ainda, há a possibilidade de que GTA 6 se conecte com Red Dead Redemption, com a introdução de Ryan Gosling como um descendente do personagem principal daquele game, John Marstan.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O sucesso de GTA 5 foi enorme, com recordes de vendas. O lançamento para PC foi bastante postergado, e ainda tem muita coisa para ser feita em relação aos MODS. Com essa evidência de sucesso do antecessor, o game GTA 6 tem tudo para ser estrondoso em vendas e apenas aguardando uma data de lançamento para que os fãs da franquia possam jogar.

Confira algumas possíveis inovações no game, de acordo com a nossa fonte e de algumas sugestões de fãs à franquia:

-Ambiente muito mais realista no game.
-Três personagens principais de locais diferentes, Los Angeles, Chicago e Londres.
-Mais missões para se ganhar dinheiro.
-Possibilidade de conseguir um emprego, ingressar no exército ou na polícia.
-É possível que tenha um nível anos 70, em virtude da máfia na época.
-Possibilidade de interação com todos os prédios e seus interiores.
-Interação com os prédios, como acompanhar uma construção ou um choque de avião, com explosões.
-Interação com as pessoas nas ruas, com vida inteligente, ao invés de inteligência artificial.
-Mais animais, baseados em ideias como Far Cry 4.
-O jogo pode se passar por várias décadas enquanto se joga.
E você? Quais dessas mudanças você acha que deveriam ser adicionadas em GTA 6?

Mal posso esperar para jogar o GTA 6, será que vai ser melhor que o 5? Só esperando o lançamento para ver.

Convidado Eu Sou o Maia,se tu es meu fã então use:
Spoiler:
Ver perfil do usuário

Offline Re: [Novidades] GTA 6 PARA 2018
em Seg 1 Fev 2016 - 0:39

New User
Eu não discordo de nada para o GTA. A Rockstar já provou, a meu ver, que qualquer GTA novo é sempre bem vindo!
Talvez na escolha na personagem devesse dar para se escolher homem ou mulher e isso daria um plot diferente. Era um incentivo a se rejogar à procura de twists diferentes e finais diferentes.

Ver perfil do usuário

em Ter 15 Mar 2016 - 13:42

Moderadores Gerais
Por mais que goste de GTA para mim o próximo GTA a ser lançado devia ser um remake do San Andreas pela nostalgia do jogo e pelo impulso que esse jogo deu ao nome GTA acho que a maior parte do pessoal tenha a mesma opinião que eu

em Qua 16 Mar 2016 - 1:04

Good Member
PauloMaia5 escreveu:Rumores apontam que a Rockstar está analisando uma antecipação de lançamento para 2018 do game GTA 6 para PS4, e entre as inúmeras inovações, está a inclusão de uma personagem feminina, que provavelmente será Eva Mendes em parceria com o ator e marido Ryan Gosling. Ainda, há a possibilidade de que GTA 6 se conecte com Red Dead Redemption, com a introdução de Ryan Gosling como um descendente do personagem principal daquele game, John Marstan.

O sucesso de GTA 5 foi enorme, com recordes de vendas. O lançamento para PC foi bastante postergado, e ainda tem muita coisa para ser feita em relação aos MODS. Com essa evidência de sucesso do antecessor, o game GTA 6 tem tudo para ser estrondoso em vendas e apenas aguardando uma data de lançamento para que os fãs da franquia possam jogar.

Confira algumas possíveis inovações no game, de acordo com a nossa fonte e de algumas sugestões de fãs à franquia:

-Ambiente muito mais realista no game.
-Três personagens principais de locais diferentes, Los Angeles, Chicago e Londres.
-Mais missões para se ganhar dinheiro.
-Possibilidade de conseguir um emprego, ingressar no exército ou na polícia.
-É possível que tenha um nível anos 70, em virtude da máfia na época.
-Possibilidade de interação com todos os prédios e seus interiores.
-Interação com os prédios, como acompanhar uma construção ou um choque de avião, com explosões.
-Interação com as pessoas nas ruas, com vida inteligente, ao invés de inteligência artificial.
-Mais animais, baseados em ideias como Far Cry 4.
-O jogo pode se passar por várias décadas enquanto se joga.
E você? Quais dessas mudanças você acha que deveriam ser adicionadas em GTA 6?

Mal posso esperar para jogar o GTA 6, será que vai ser melhor que o 5? Só esperando o lançamento para ver.

Se esta info for verdadeira vai ser um jogo estrondoso, é esperar para ver Clap

Amigo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], porque tens o meu nick na tua assinatura? Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qua 16 Mar 2016 - 1:06

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ele não tem o teu nick na assinatura. Ele tem um CODE que aparece o nick de quem esta a ler

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Qua 16 Mar 2016 - 1:08

Good Member
estica escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ele não tem o teu nick na assinatura. Ele tem um CODE que aparece o nick de quem esta a ler

Nao sabia amigo,como vi lá f9rooney perguntei o porque Smile

Ver perfil do usuário

em Sab 5 Nov 2016 - 12:10

New User
O novo gta que vai sair , podia melhorar era a relação entre o player e os animas ( selvagens) pk nesse aspecto ainda esta pouco realista , ou seja , uma das ideias que eles poderiam por era podermos ver o animal a ser cozinhado e assim !
Very Happy Cool Very Happy Cool

Ver perfil do usuário
#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: