Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio
[Ajuda] Programas essenciais no PC L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Programas essenciais no PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline[Ajuda] Programas essenciais no PC Empty [Ajuda] Programas essenciais no PC
em Qua 29 Jul 2015 - 16:54

NFilipe

New User
Boas pessoal, ontem formatei o PC e gostava de saber qual a vossa opinião sobre que programas devia ter. Já tenho CCleaner, Spotify, etc. Gostava que sugerissem os programas que sacariam se tivessem sido vocês a formatar o vosso pc. Obrigado. Wink

Ver perfil do usuário

Offline[Ajuda] Programas essenciais no PC Empty Re: [Ajuda] Programas essenciais no PC
em Qua 29 Jul 2015 - 17:32

estica

Web Master
Depende amigo. Isso tem de ir em conta das tuas necessidades.

O que tens de ter obrigatoriamente é as drivers do pc.

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Offline[Ajuda] Programas essenciais no PC Empty Re: [Ajuda] Programas essenciais no PC
em Qua 29 Jul 2015 - 18:14

NFilipe

New User
Isso tenho, como é óbvio. Queria programas de utilidade em programação/design. Ex: eclipse, photoshop. Sendo que os programas para programar tivessem como base JAVA. Quero aproveitar este último mês de verão para evoluir na programação, há algum programador aqui no fórum? E também queria evoluir no PS, mas nem o consigo "comprar". Sad

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Jul 2015 - 23:01

estica

Web Master
Mas tudo isso é relativo amigo. Eu sou programador mas como posso te ajudar se existem mais de 50 programas diferentes para programar e mais de 10 linguagens. Isso tu é que sabes o que tens mais falta e utiliidade

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: