Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Patch] Tugavicio 3.3 versão Beta Brevemente

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Sub-Admin

Member Regular
Caro amigo tuga2771 o que vai mudar da versão Beta para a versão final ? se for apenas as transferências de final de mercado tudo muito bem instalo já, se for alguma coisa mais como Kits,Faces,Clubes nas Ligas etc, vou optar por esperar pela versão final.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Muita força Miguel e obrigado por nos dares sempre o teu melhor, juntamente con os que contigo colaboram, já agora quantos ás pessoas que estão sempre a chatear, se calhar é preciso lembrar-lhes que voces estão a dar-lhes para o passatempo deles GRATUITAMENTE. com toda a vossa BOA VONTADE e eles ainda não descobriram isso, se é chatear por chatear, então o melhor que têm a fazer é ir pregar para outra freguesia. Grande Abraço.

Envy Finger

Ver perfil do usuário

User
Pelo que vejo está excelente. Parabéns pelo magnífico trabalho que estão a desenvolver e por toda a paciência que estão a ter. Demorem todo o tempo que precisarem.

Muito muito obrigado

Ver perfil do usuário

Good Member
Fabuloso trabalho tal como sempre amigo Miguel, muitos parabéns e obrigado, muito obrigado também ao Jorge Cabral pelos kits.

Ver perfil do usuário
Impresionante su trabajo, felicitaciones, el mejor parche sin dudas, muchas gracias!!! Saludos.
PD: espero venga la nueva camiseta de racing club de avellaneda!!!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
As únicas Ligas que vão estar actualizadas a 100% serão a Liga Nos e BPL, há bastastes Equipes actualizadas em relação as outras Ligas, por enquanto não dá nem há tempo para fazer mais, teve que se estar a criar imensos jogadores e ao mesmo tempo Edita-los (Cor, Cabelo, Barba ou não).
Estão perto de 1450 faces Adicionadas, Badges Corrigidas, Competições 2015-16 (Supertaças), novos Adboards, novas Bolas, novas Botas, Relvados melhorados, Kits Árbitros CL 2015-16, etc etc.
Isto é um trabalho para ser feito por várias pessoas, e não por duas pessoas.

Sub-Admin
@mastermindpes escreveu:Impresionante su trabajo, felicitaciones, el mejor parche sin dudas, muchas gracias!!! Saludos.

Estas

Web Master
Boas pessoal. Também estou de volta.

Grande trabalho Miguel

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Moderador
Parabéns amigo Miguel, ótimo trabalho. Muito obrigado.

Além da Liga NOS e BPL, tem mais equipas com os novos kits?

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

User
Não sei como há gente que ainda se põe a criticar. O trabalho está excelente. Ainda para mais feito por apenas duas pessoas. Parabéns e obrigado por tudo, pelo trabalho, pelo esforço, pela paciência.. Infelizmente tudo que posso fazer para ajudar é apoiar e dar força..

Continuação de um excelente trabalho!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Todas as Equipes da Liga Nos com novas Fonts

(tuga2771)

Faces Jogadores Criados para o Moreirense

Amigos não tenho tempo para estar a fazer melhor

Última edição por tuga2771 em Seg 24 Ago 2015 - 19:40, editado 1 vez(es)

Sub-Moderador
Excelente, excelente mesmo amigo Miguel.

Parabéns e obrigado a ti e a quem estiver a ajudar.

Não há como agradecer o vosso empenho, dedicação e o que vocês nos permitem desfrutar.

Abraço.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

User
E não precisas de fazer melhor. Sabemos que estás a dar o teu melhor e está muito bom mesmo Wink

Ver perfil do usuário
Y el LINK para descargarlo no lo veo??

Ver perfil do usuário
@AlejandroGames9 escreveu:Y el LINK para descargarlo no lo veo??

olha para o título do tópico..

Ver perfil do usuário

Member Regular
Já muito fazem vocês pessoal, eu tenho tentado manter o meu pes atualizado a nivel de transferencias e planos de jogo, e já dá um grande trabalho, nem imagino o trabalho que têm estes nossos amigos ao editar tanta coisa, só temos que agradecer o vosso fantástico trabalho Smile
São os maiores Smile Smile Smile Smile

Ver perfil do usuário

Member Junior
Podes adicionar o Iuri Medeiros ao Moreirense amigo tuga. :p Excelente trabalho!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boas pessoal...tenho estado muitissimo ocupado e gostaria de ter mais tempo pra me dedicar a esta grande comunidade que o amigo estica criou. O tempo vai passando e felizmente vejo que ainda estao a trabalhar forte no pes e com isto quero desde ja agradecer o excelente trabalho do amigo tuga2771 e á restante team. Sei o que é criar um patch, gostava de puder ajudar mais, porque sei as horas e paciencia que se dedica a fazer um patch e custa me por vezes ver comentarios pouco construtivos de quem nao sabe respeitar o trabalho que dá fazer. A preocupaçao é sempre a mesma, datas e datas e quando se lança...e depois do download feito nem um agradecimento, felizmente que nem todos sao assim. O meu obrigado especial por mais este fantastico patch que ai vem ao amigo tuga2771 e ao jorge cabral e que continuem com esta força de fazer do pes um vicio maior...bons vicios

Ver perfil do usuário

Member Regular
amigo tuga2771 molestandote de nuevo, ya no es Copa MX.
Ahora es Copa Corona MX:

un abrazo amigo Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@neto22 escreveu:amigo tuga2771 molestandote de nuevo, ya no es Copa MX.
Ahora es Copa Corona MX:

un abrazo amigo Very Happy

Obrigado amigo.
los kits no se puede hacer mejor
después editas
estos equipos
Yo no tengo tiempo
Um abrazo.

New User
hello guys please in the next update do you insert this new tv scoreboard and new logo replay? www............pes-2015-sky-calcio-hd-scoreboard-by-quangtri78.htmlpes-2015-sky-calcio-hd-scoreboard-by-quangtri78.html

Ver perfil do usuário

New User
Hello Tuga !
When that version 3.3 will be available for download ?
Thanks Smile

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:
@mastermindpes escreveu:Impresionante su trabajo, felicitaciones, el mejor parche sin dudas, muchas gracias!!! Saludos.

Estas

Esa misma!!! Si estuviese presente seria un golazo!!!! De todas maneras, Muchas Gracias.

Ver perfil do usuário
Espectacular!!!! Muchas gracias genio total!!!! Eres lo mejor amigo!!!

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: