Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Comprar portatil que corra o FIFA 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Olá,

Eu estou com ideias de comprar um computador novo, portátil de preferência, que corra o FIFA 16 ( e já agora, se possível o GTA V Razz ), mas eu com especificações não sou muito bom, tento comparar mas depois é impossível, encontrar um que cumpra todos os requisitos, e depois há outros que cumpre apenas em parte e eu fico na dúvida se isso irá ter causar algum problema no desempenho do PC ao correr o jogo.
E precisava que me ajudassem a escolher, ou se me pudessem indicar um computador.
Eu já tentei procurar e encontrei um ASUS X555LD-5X582W e um ACER E5-571G-35QZ, mas não sei se dá.

Ver perfil do usuário
ambos os portateis rodam fifa no maximo . gta deve dar no medio em ambos tmb . mas aconselho te a aoptar por um fixo a rondar o mesmo preço que vais muito melhor experiencia em jogos , mas pede pa montar a peças em lojas especializadas.

Ver perfil do usuário

New User
Esses pc , rodam na boa o fifa no máximo , mas o gta como é um jogo um pouco mais pesado tem de ser nos médios !
Espero ter ajudado !
Cumprimentos ,

Ver perfil do usuário
#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: