Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 16]

New User
Olá sou brasileiro e venho acompanhado o patch desde o inicio e está excelente admiro muito o trabalho espero que estejam a todo vapor no PES 2016 e simplesmente vocês salvaram minhas férias hahahahaha parabéns pessoal continuem assim, bom se não é pedir demais tem como consertar as badges da championship e da serie B.
Desde já agradeço a todos. Smile Wink

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@fabio10+7 escreveu:Boas pessoal queria tirar uma dúvida sobre este update que saiu eu fiz tudo como diz para fazer e só me corrigiu as transferências não me corrigiu as faces dos jogadores que estavam mal. É só isso pessoal de resto está tudo bem.

Amigo fizeste tudo certinho executas-te para pasta download do teu jogo.

Ela deveria ficar logo certa, se é que escolheste o caminho bem
em todo o caso tenta repor padrão.

Link:

http://adf.ly/1NUSsC

Sub-Admin
@lucaskoto escreveu:Olá sou brasileiro e venho acompanhado o patch desde o inicio e está excelente admiro muito o trabalho espero que estejam a todo vapor no PES 2016 e simplesmente vocês salvaram minhas férias hahahahaha parabéns pessoal continuem assim, bom se não é pedir demais tem como consertar as badges da championship e da serie B.
Desde já agradeço a todos. Smile Wink

As Badges da Championship e Serie B, foram colocadas assim de prepósito, por causa das pessoas que jogam com as Ligas Inglesas e Italiana, assim ficará tudo igual quando terminar a Época e houver as subidas e descidas das Equipes, o que faz que já não terás numa 2 Época Equipes com Badges diferentes.

Sub-Admin
A pessoa que está a chatear com o Tondela é porque têm algo mal.

Offline AJUDA POR FAVOR
em Seg 31 Ago 2015 - 0:46

New User
@pes is the best escreveu:Obrigado Very Happy digam me so uma coisa eu não tenho nenhum patch posso fazer o Download deste e colocar logo no PES 15 ?

também gostava de saber, o meu a instalar aparece para substituir umas coisas, enquanto estou a instalar o patch. eu substituo para todos e depois tento abrir o jogo e não dá Doh

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@arqjulio escreveu:amigo @tuga2771 gracias por este esfuerzo que has hecho, muchas gracias de parte de todos.

pero amigo un error que encontré es que el uniforme de visitante del Dinamo Zagreb en la Champions League el pantalón de los jugadores no se ve, se ve transparente.

es el único error que encontré hasta ahorita, pero todo lo demás con las actualizaciones y faces es genial.

Gracias amigo, los kits no eran hecho por nosotros.
Lo que estaba mal era las Maks.
Pero que se ha solucionado.

Member Regular
Instalado sem problemas;
Jogado sem problemas;

Parabéns pelo teu esforço e dedicação amigo Tuga, já não é a primeira vez que o digo, porém, ÉS ENORME!
Saudações Leoninas. Ok

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Os Números do Kits 3 do Porto já está resolvido (CL).

Se houver alguém com jeito e queira ajudar, fica aqui, o modelo dos números (CL) (PES2013)
128x20148 back 64x1024 leg 256x512 name.

Sub-Admin
@ricardosantana escreveu:Instalado sem problemas;
Jogado sem problemas;

Parabéns pelo teu esforço e dedicação amigo Tuga, já não é a primeira vez que o digo, porém, ÉS ENORME!
Saudações Leoninas. Ok

Um grande abraço amigo Ricardo.
SL.

Member Regular
excelente parche amigo tuga2771 como siempre Very Happy, aqui de nuevo amigo con los kits de chivas de guadalajara
Spoiler:
http://www.mediafire.com/download/y99i9e9xl12jhqd/Chivas+15-16.rar

Ver perfil do usuário

Member Regular
Pessoal do TugaVicio, aqui fica o meu grande abraco e Comprimento a todos voces pelo grande esforco e dedicacao.............
Esta um trabalho excelente meu senhores, planteis, relvados, equipamentos, tudo esta espectaculo
Fica aqui o meu grande abraco e meus grandes parabens a todos voces

PS - ja escrevi demais, pessoal vou jogar eeehehe

Comprimentos
Tiago NWK

Ver perfil do usuário

New User
Gracias por este nuevo Parche 3.3

Ver perfil do usuário

New User
Que salga una versão del parche mas completa v 3.4

Ver perfil do usuário

New User
Data Mod

Download:
http://adf.ly/1NUSv8

Aqui estão algumas transferências, corrigi o jogador do Tondela.
Rafel Martins Moreirense, Cuadrado Juventus, Dzenko Roma, Kingsley Coman, Bayern.

Basta Extrair para a vossa pasta do Jogo.

C:\Program Files (x86)\...........\Pro Evolution Soccer 2015

Depois Abrem o Selector e Desactivar em Online Game Original e Jogar

I do not understand what i do with data mod please explain in english thanks

Ver perfil do usuário

Member Sénior

Cesena
Brescia
Cagliari
Crotone
Livorno
Pescara
Modena
Vicenza
Novara
Latina
Perugia
Como
Pro Vercelli
Lanciano
Salernitana
Avellino
Trapani
Ternana
Bari
Spezia

Amigo Miguel estas são as equipas da serie B italiana, o Parma desceu aos distritais, desculpa voltar ao assunto mas assim fica tudo direito. Abraço

Ver perfil do usuário

New User
O kit do liverpool para a liga europa está todo branco ainda nao testei para a champions por isso nao sei se para a champions também está assim, de resto bom trabalho mais uma vez malta !!

Ver perfil do usuário

New User
@hassan2020 escreveu:Data Mod

Download:
http://adf.ly/1NUSv8

Aqui estão algumas transferências, corrigi o jogador do Tondela.
Rafel Martins Moreirense, Cuadrado Juventus, Dzenko Roma, Kingsley Coman, Bayern.

Basta Extrair para a vossa pasta do Jogo.

C:\Program Files (x86)\...........\Pro Evolution Soccer 2015

Depois Abrem o Selector e Desactivar em Online Game Original e Jogar

I do not understand what i do with data mod please explain in english thanks

extract to your pes folder C:\Program Files (x86)\...........\Pro Evolution Soccer 2015

replace

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:

Cesena
Brescia
Cagliari
Crotone
Livorno
Pescara
Modena
Vicenza
Novara
Latina
Perugia
Como
Pro Vercelli
Lanciano
Salernitana
Avellino
Trapani
Ternana
Bari
Spezia

Amigo Miguel estas são as equipas da serie B italiana, o Parma desceu aos distritais, desculpa voltar ao assunto mas assim fica tudo direito. Abraço

Sim amigo e ainda falta deferir 2 Equipes.
Na Liga Holandesa houve Equipes que desceram, assim como nas 2.ªs Ligas Inglesa, Francesa e Espanhola (Barcelona B) , além de não houver kits para essas novas Equipes, também não há tempo para estar a Actualizar as Ligas Todas, são perto de 330 Equipes sem contar com a Libertadores, SudAmérica, AFC e Seleçoes
São perto de 330 Equipes a 25 jogadores (média por Equipe) dá 8250 jogadores.
Mas obrigado amigo Cabral pela informação pela tua disponibilidade e boa vontade em ajudar.
Um grande abraço

New User
Boas o patch esta fantastico, bom trabalho .
Só um aparte poderiam colocar para download só os kit´s das equipes da liga nos em formato png ou jpeg ,para o pessoal que tem ps4 . O novo pes 16 para ps4 assume o formato de pc . Obrigado

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@snoop_dogg escreveu:O kit do liverpool para a liga europa está todo branco ainda nao testei para a champions por isso nao sei se para a champions também está assim, de resto bom trabalho mais uma vez malta !!

Tens uma correcção de kits na 1ª Pag. do Tópico.
Mas ainda vou ter que corrigir mais alguns e acrescentar outros, se quiseres faz o Download daqueles porque ainda vai demorar um pouco os outros.
Isto basta te enganares em um numero ou letra para ficarem mal.

Também pode acontecer que os kits não venham com o formato certo em .dds

Member Regular
@cabral51 escreveu:Miguel instalei por cima e quanto há jogabilidade acho que notei diferenças no posicionamento do guarda redes e nalguns movimentos e controlo de bola dos jogadores, mas poderá ser impressão minha, quanto aos add-ons a que me referi, queria dizer actualizaões. Um grande abraço e obrogado.

Envy                                                                Ok

Boas amigo Cabral, não te cheguei a explicar porque te perguntei se tinhas notado diferença na jogabilidade mas explico agora (pode ser do interesse de outros também caso aconteça igual). Perguntei porque no meu caso cada vez que instalo um patch TugaVicio (nunca instalei outros) por cima de uma versão anterior a minha jogabilidade altera e não fica natural. De resto atualiza tudo e fica tudo bem, mas se quero ficar com a jogabilidade normal e natural do jogo acabo por desinstalar o PES15 todo e instalar com a ultima versão que o Tuga lança e a jogabilidade volta ao normal.

Ta dada a explicação amigo, também não sei porque me acontece mas caso alguém note uma diferença na jogabilidade ao instalar o patch por cima de uma versão anterior agora já sabe.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@neto22 escreveu:excelente parche amigo tuga2771 como siempre Very Happy, aqui de nuevo amigo con los kits de chivas de guadalajara
Spoiler:

Muito bons amigo Neto.
Um abraço e obrigado.

Member Sénior
Miguel eu só quero ajudar, não quero perturbar, pois sei o quanto voces fazem por nós. Abração

Envy Ok

Ver perfil do usuário
a minha questão foi apagada?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@neto22 escreveu:excelente parche amigo tuga2771 como siempre Very Happy, aqui de nuevo amigo con los kits de chivas de guadalajara
Spoiler:

Muito bons amigo Neto.
Um abraço e obrigado.

lo bueno que aportemos algo a este gran parche amigo, Very Happy estoy realizando los de Pachuca cuando los termine te los paso tambien Ok
saludos y un abrazo

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: