Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1)

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 16]

#201belini 
belini

Member Regular
@cabral51 escreveu:
@godboy escreveu:amigo cabral mas no topico diz que nao é necessário ter outros

Foi assim que eu fiz e ficou perfeito, sem erros. Abraço

E não é necessário não, é perder tempo instalar os anteriores por ordem porque o patch seguinte ira sempre substituir o conteúdo do anterior mas acrescentando mais actualização e assim sucessivamente. Resumindo: O ultimo patch englobará sempre o conteúdo dos anteriores, pelo menos tem sido assim mas faz como quiseres dá das duas maneiras.

Nota: godboy, se te referes a outros patchs que não TugaVicio ai sim mais que nunca deves desinstala-los todos e instalar este patch no Pes de origem.

#202tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Quem quiser instalar os Patchs por cima de outros instala, não venham depois chatear com isto ou aquilo.

Mais kits corrigidos e Werder Bremen 2015-16 adicionado (Bundesliga e Europa)

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 CR6OIIJ

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 PlnpO93

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 Ah5JfpT

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 YPDbSm6

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 SykqX58

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 LIj0jsf

#203REI P 
REI P

New User
Boas pessoal, gostaria de dizer aqui que no meu canal já tem a tracklist do PES 2016: https://www.youtube.com/playlist?list=PLfS0j1mUsk1YuG2eE58hrg8b5HOdKJU0u

#204BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Excelente trabalho amigo Miguel, parabéns e muito obrigado. Palavras são insuficientes para agradecer o que tu e o amigo cabral (e qualquer outro que esteja envolvido no patch), fazem.

Queria aproveitar para te perguntar se consegues colocar o 3º Kit do Corinthians no patch.
É este:
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 Corinthians-15-16-third-kit-1

Só se conseguires, se não não tem mal. Desculpa qualquer coisa.
Abraço.

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
#205tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@BrunoEzio90 escreveu:Excelente trabalho amigo Miguel, parabéns e muito obrigado. Palavras são insuficientes para agradecer o que tu e o amigo cabral (e qualquer outro que esteja envolvido no patch), fazem.

Queria aproveitar para te perguntar se consegues colocar o 3º Kit do Corinthians no patch.
É este:
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 Corinthians-15-16-third-kit-1

Só se conseguires, se não não tem mal. Desculpa qualquer coisa.
Abraço.

Já há feito um kit com essa cor, tenho a impressão que utilizado no Paulistão 2015 mas não é nada parecido.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 Oh4ewy

No Corinthians Fluminense eles utilizaram esse equipamento.
Já pedi ao JorgeCabral para fazer, vamos ver.

Um abraço  

Última edição por tuga2771 em Qui 3 Set 2015 - 13:36, editado 1 vez(es)

#206tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
PES2015 Kits Ligue 1.

#207barrakas 
barrakas

New User
Amigos, sei que estão com grande trabalho, mas queria pedir se poderiam dar uma revisão nos stats de alguns jogadores, principalmente nos jovens promessa, há muitos jogadores na base dos 60 que merecem 70, na base dos 70 que merecem 80, etc etc.. há certos jogadores que jogam muito melhor do que a classificação que têm no PES, se fosse possivel isso era altamente, se não for, compreendo Smile, obrigado desde já, e cumprimentos a toda a equipa.

#208Jojic 
Jojic

Member Regular
Que tal tuga mira el uniforme de portero del inter de milan se ve invisible del short cuando estan en la presentancion antes del partido de la champions UCL se ve como cuando tenia error el kit de portero de la juventus.

#209Pecado 
Pecado

Member Junior
@tuga2771 escreveu:
Liga Nos (Updates)

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 9hCxs3T

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 8VCMFxb

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 P2PmBCG

Números Jogadores Correcta (Estoril)

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 JJrccNq

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 XD9uZlO

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 NZiJ0Op

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 PFclzDa

Falta o Filipe Augusto no Braga! :p Fantástico trabalho! Obrigado por tudo.

#210Fornecer 
Fornecer

New User
Boas pessoal, antes de mais os meus parabéns pelo patch e por toda a dedicação!
Infelizmente estou com um problema sempre que o PES vai para o Now loading, não sai dali, alguém tem o mesmo problema?

Cumps.

#211belini 
belini

Member Regular
@barrakas escreveu:Amigos, sei que estão com grande trabalho, mas queria pedir se poderiam dar uma revisão nos stats de alguns jogadores, principalmente nos jovens promessa, há muitos jogadores na base dos 60 que merecem 70, na base dos 70 que merecem 80, etc etc.. há certos jogadores que jogam muito melhor do que a classificação que têm no PES, se fosse possivel isso era altamente, se não for, compreendo Smile, obrigado desde já, e cumprimentos a toda a equipa.

Concordo contigo, mas a maior "falha" de stats nota-se mais naqueles que rondam os overall à volta dos 50 e tal que poderiam estar mais entre os 60/70 nalguns casos, porque de resto não vamos exagerar os que ja têm 70 e pouco e ainda são jovens. Mas é difícil para eles pois é muito trabalho amigo o Tuga perde horas as vezes só a compor os planos de jogo fora todo o trabalho de edição.

Amigo Tuga gostaria caso estivesses de acordo e eu tenha capacidades, de me oferecer para ajustar alguns stats bastante baixos (de GR velhos inclusive que rondam 50/60 poucos), considero-me uma pessoa justa na avaliação de algumas capacidades e não iria criar "Tó Madeiras", apenas ajustar alguns stats e todos os jogadores que eu ajustar serão identificados para que se saiba quais são e para que tenham o teu aval. Teria um enorme prazer nisso.

#212tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Eu compreendo tudo mas isso só pode ser quando este EDIT estiver pronto , claro que vocês podem alterar já esses os vossos, eu tenho vindo alterar os que posso a medida que vou actualizado as Equipes, porque há um grande desnível de alguns jogadores para outros, e se forem virem a Liga Brasileira então está demais, a maior parte têm um total de média 60 mas há alguns jogadores jovens já devia ter uma media de 77/78 enquanto encontras outros mais velhos com 80/85 e são muito piores.
Mas são cerca de 7500 jogadores se não forem muito mais, e estar a EDITA-LOS 1 por 1 é trabalhoso.
Tudo o que quiserem fazer com o vosso EDIT façam a vontade, se têm tempo para isso força.

#213godboy 
godboy

User
Olá amigos, queria perguntar visto que instalei o pes todo de novo. Para instalar está patch 3.3 o que preciso de fazer? É necessário instalar as patchs antigas e seus updates? Obrigado

#214godboy 
godboy

User
Olá amigos já agora pergunto se vão em breve fazer update com as últimas transferências. Assim eu espero pq posso fazer algo mal

#215tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Pecado escreveu:
@tuga2771 escreveu:
Liga Nos (Updates)

.........................................................................

Certo amigo, já foi adicionado, eu estou a fazer as transferências por 2 Sites diferentes são eles o transfermarkt e o zerozero este último só utilizo para a Liga Nos, se houver alguma falha reclamem com eles.
Um abraço e obrigado pela atenção.

#216Pecado 
Pecado

Member Junior
@tuga2771 escreveu:
@Pecado escreveu:
@tuga2771 escreveu:
Liga Nos (Updates)

.........................................................................

Certo amigo, já foi adicionado, eu estou a fazer as transferências por 2 Sites diferentes são eles o transfermarkt e o zerozero este último só utilizo para a Liga Nos, se houver alguma falha reclamem com eles.
Um abraço e obrigado pela atenção.

O transfermarkt é o mais fiável, o zerozero de vez em quando mete grandes petas. Ah e o Viola e o Labyad não devem fazer parte da equipa do Sporting esta época (segundo noticia A Bola). Grande trabalho tuga. Deve te estar a dar um trabalhão actualizar os plantéis todos. xD

#217Pecado 
Pecado

Member Junior
@belini escreveu:
@barrakas escreveu:Amigos, sei que estão com grande trabalho, mas queria pedir se poderiam dar uma revisão nos stats de alguns jogadores, principalmente nos jovens promessa, há muitos jogadores na base dos 60 que merecem 70, na base dos 70 que merecem 80, etc etc.. há certos jogadores que jogam muito melhor do que a classificação que têm no PES, se fosse possivel isso era altamente, se não for, compreendo Smile, obrigado desde já, e cumprimentos a toda a equipa.

Concordo contigo, mas a maior "falha" de stats nota-se mais naqueles que rondam os overall à volta dos 50 e tal que poderiam estar mais entre os 60/70 nalguns casos, porque de resto não vamos exagerar os que ja têm 70 e pouco e ainda são jovens. Mas é difícil para eles pois é muito trabalho amigo o Tuga perde horas as vezes só a compor os planos de jogo fora todo o trabalho de edição.

Amigo Tuga gostaria caso estivesses de acordo e eu tenha capacidades, de me oferecer para ajustar alguns stats bastante baixos (de GR velhos inclusive que rondam 50/60 poucos), considero-me uma pessoa justa na avaliação de algumas capacidades e não iria criar "Tó Madeiras", apenas ajustar alguns stats e todos os jogadores que eu ajustar serão identificados para que se saiba quais são e para que tenham o teu aval. Teria um enorme prazer nisso.

Pois, um dos pontos deficitários do PES 2015 residiu não só nos baixos stats de alguns jogadores mas na fraca evolução. No 2013 era irrisório: em duas épocas metias um plantel todo a 100. No 2015 é demasiado lento: de vez em quando um jogador aumenta 1 ou 2 pontos, mas é raro.

#218belini 
belini

Member Regular
@godboy escreveu:Olá amigos, queria perguntar visto que instalei o pes todo de novo. Para instalar está patch 3.3 o que preciso de fazer? É necessário instalar as patchs antigas e seus updates? Obrigado

@godboy escreveu:Olá amigos já agora pergunto se vão em breve fazer update com as últimas transferências. Assim eu espero pq posso fazer algo mal

Lê as coisas que te dizem amigo, ainda na pagina anterior te respondemos a isso e dissemos que não era preciso instalar os antigos e se leres a forma de instalação também não é difícil, instalas o 3.3 e copias a pasta Save para a pasta 'Documentos'.

E o próximo update que trará transferências mais recentes sairá em principio pelo que o amigo Tuga disse até ao próximo Domingo. Mas tens de ler as coisas que estão para trás..

#219RúbenVladimir202012 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 Empty erro de meu PES 2015
em Qui 3 Set 2015 - 16:04

RúbenVladimir202012

User
alguém sabe como resolver o meu jogo de PES 2015 para o pc portátil quando fica lento para jogar amigos de TugaVicio?

#220Pecado 
Pecado

Member Junior
@RúbenVladimir202012 escreveu:alguém sabe como resolver o meu jogo de PES 2015 para o pc portátil quando fica lento para jogar amigos de TugaVicio?

Não sei se resulta amigo, mas vou-te dizer o que fiz para resolver alguns problemas do género (o meu pc é um ASUS antigo e que não reune condiçoes suficientes mas jogo à mesma e sem problemas).

Joga sempre com a bateria ligada e nas opções de energia mete em máximo desempenho.
Vai às definições da tua placa gráfica (no desktop) e vê se consegues por tudo em máximo desempenho também.
Fecha todas as aplicações enquanto jogas e se não jogas online até podes desligar a net.
Tenta não sobreaquecer o pc porque também ajuda a criar lentidão.

Não sei se ajudou mas é o que eu costumo fazer. Smile

#221godboy 
godboy

User
Vou já instalar. Obrigado

#222godboy 
godboy

User
amigos mais uma vez desculpem, eu instalei o datamod como diz na pag 1 e quando vou desactivar no pes seletor o online da-me um erro a dizer que falta o steam_api.ini. Como poderei fazer????
já agora eu quando vou a extrair o datamod para a pasta dá.me erro na extração e tive que fazer copiar e colar

#223tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Amigos vamos fazer o seguinte, eu disse que lançava até Domingo e vai ser lançado, só que isto das transferências apesar de muitas já estarem feitas ainda falta EDITAR muita coisa.
Acabei a Fiorentina e adicionei o KAA GENT está no lugar do Crvena Zvezda e o Astana vou colocar no lugar do Dinamo Moskva no entanto essas Equipes vão estar na ML

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 RxNb4l3

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 8eQdF6X

O GENT a estrutura  já está agora só falta EDITAR Jogadores

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 MPpQvgs

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 OFCttnJ

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 WKbDLR8

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 9NFFWgq

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 APyOphQ

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 W7u7uvd

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 BeUU0BS

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 B1fa6O8

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 CKraCq9

CL GR InterMilan kit corrigido

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 FL3cuOK

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 Ekbw1Xp

#224Pecado 
Pecado

Member Junior
Muito obrigado tuga. Smile Podes substituir também - mais tarde, que isso deve dar imenso trabalho - o FC Zurich, o Rijeka, o Metalist, Slovan Bratislava (entre outras equipas que não estão nas competições europeias na próxima época).

#225tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Pecado escreveu:Muito obrigado tuga. Smile Podes substituir também - mais tarde, que isso deve dar imenso trabalho - o FC Zurich, o Rijeka, o Metalist, Slovan Bratislava (entre outras equipas que não estão nas competições europeias na próxima época).

O meu amigo Pecado deve pensar que isto é tudo muito fácil e se faz rápido, então eu vou-te dizer só para EDITAR a Fiorentina (que não está completa) trocar as Equipes Gent (como tu viste ainda não acabei) e Estrela Vermelha, configurar os Kits (Gent), actualizei o Reading Fc , alterar o Unicolor.bin , colocar o treinador (Gent) e fazer mais algumas transferências, ainda estive a configurar os kits do Bastia, e Bordeux, por causa das golas, converter e adicionar estas faces.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 2hx65ch

e ainda ficaram estas porque já estou super cansado

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 2i7xoj8

foram cerca de 4 horas e meia e ainda corrigi o kit do GrCLInterMilan (3x que reconstrui o .cpk e o kit ficava na mesma tudo por causa de um simples número em vez de 1 era o 2)
Por isso amigo deixa-me tentar acabar a Liga Italiana e acrescentar o Astana, a Espanhola se calhar vai ter que ficar para a próxima semana, depois logo se vêm.  
Um abraço.

Ainda estive que estar a alterar o Tom de Pele de alguns jogadores fica aqui a do Baba para veres o antes e o depois.
Esqueci-me do poste, porque já não sabia onde tinha colocado as imagens é só para veres a confusão que está Ambiente de Trabalho do meu PC.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 UJxIQ9s

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 2gkEbnd

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 9 21duxe7

#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: