Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1)

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 16]

tuga2771

Sub-Admin
Se houver alguém que tenha disponibilidade  e que saiba EDITAR, só preciso do GENT, editam no próprio Jogo

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 Nwx1s2

o que está assinalado a xxx são os que podem EDITAR, se sobrar algum não faz mal que fica para outras Equipes com jogadores em falta.

As faces desde que fiquem com a cor e cabelo certos (barba ou sem) já está bom.
Diga qualquer coisa.

New User
Tuga, há algum prazo?

Ver perfil do usuário
andreduraes27

Good Member
Amigo tuga quando tento abrir o Unicolor.bin no PES Kit Studio dá-me erro. Parece que está encriptado ou assim. Costumas usar o quê ou fazer o quê em relação ao Unicolor.bin?

Eu posso ajudar tuga nisso do gent

Ver perfil do usuário
SamuelFilipa

New User
Boas.
Antes de mais parabéns pelo magnifico trabalho.
Não estou a conseguir fazer o download das partes 6 a 9. estão off.
Cumps

P.s. resolvido - fechei o browser e voltei a abrir o link efuncionou.
Obrigado

Ver perfil do usuário
tuga2771

Sub-Admin
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 NQ2GAyE

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 UBYf9ku

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 4jq1TjL

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 BI3Kb7D

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 NGelHDm

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 L55ZNVn

Em relação ao GENT deixem estar se não conseguir acabar depois vocês logo terminam, eu não posso passar o EDIT porque estou a trabalhar nele.
Era para ser feito ontem, obrigado na mesma.

UniColor.bin experimenta este amigo andreduraes27

http://www27.zippyshare.com/v/CTvfxRMX/file.html

Parte 6

https://mega.nz/#!uJAH1SQJ!IEq59zbh_vYYuwbk9Y9PuiEvDueaI7TbON8qSn7hMB4

Parte 9

https://mega.nz/#!qFoVhBDB!M4dD3k6t1jD1NanqmIDe1H0NGC4md0RqB7QN45Hg2BA

Se não der não te posso fazer mais nada.

User
Grande patch

Ver perfil do usuário
andreduraes27

Good Member
Tuga obrigado pelo Unicolor.bin.

Já agora tive a fazer umas coisas e vê se gostas e se queres aproveitar para o patch.

Logos 3D

Erik Folch

New User
Cuando saldrá la Edición full del parche ? es un gran parche y varios lo estamos esperando muchas gracias

Ver perfil do usuário
tuga2771

Sub-Admin
@andreduraes27 escreveu:Tuga obrigado pelo Unicolor.bin.

Já agora tive a fazer umas coisas e vê se gostas e se queres aproveitar para o patch.

Logos 3D

Os Logos estão um espectáculo amigo, terás de alterar alguns depois.
Eu gosto mais dos Logos Normais, mas há imensa gente que gosta mais desses.
Faz assim amigo coloca um Preview, para eles verem se quiserem eu depois coloco depois no Patch.
Um abraço.

Good Member
Ok amigo tuga eu logo trato da preview e depois mando-te.
Estou a reparar alguns para ficar tudo ok.

tuga2771

Sub-Admin
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 8ctPc0v

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 Fes0sl3

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 OSi5RPe

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 FBumxBR

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 GvLvvha

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 FUB8w8u

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 Ntj9Qd4

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 31CtLLN

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 YM9GsdS

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 S6dwqF9

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 VEQkyF4

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 5Cd4rii

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 5d4YLzu

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 QOVpXOp

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 EduAsqO

Sub-Admin
Patch via Torrent

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 257hzf8

Só da minha parte foram enviados 204 GB e continua no ritmo bom.
Obrigado a todos.

New User
Thanks guys for a great job...
btw ..What about last day transfers ????

Thanks

Ver perfil do usuário
ricardosantana

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
Patch via Torrent

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 257hzf8

Só da minha parte foram enviados 204 GB e continua no ritmo bom.
Obrigado a todos.

ÉS O MÁIÓR! Ok Rofle

Ver perfil do usuário
Denis17

New User
Boas!!
Antes demais muitos parabéns pelo excelente trabalho desta equipa.
Tenho um problema, instalei como disseram, abre tudo correcto as equipas estao correctas os jogadores tudo, só quando vou jogar, faço PONTAPÉ DE SAIDA e fica sempre a pensar nao entra no jogo, alguem sabe o que pode ser??
Obrigado

Ver perfil do usuário
barrakas

New User
Denis17 eu posso não te tar a dizer o que é realmente correto, mas comigo acontecia o mesmo, a única solução que tive foi retirar os addons dos estádios, quando retirei consegui entrar e jogar normalmente, e até agora mais nenhum problema Smile

Ver perfil do usuário
tuga2771

Sub-Admin
Pack Stadiums V4.0 by Estarlen Silva

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 5miogh

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 167qcsm

Finalmente temos o nosso Estádio e mais novidades, eu não vou poder fazer muito porque cheguei a pouco do Hospital

Novos kits da Itália JorgeCabral, confs são minhas.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 15ouykn

Sub-Admin
Peço desculpa aos adeptos dos outros clubes mas já estão fartos de jogar nos vossos Estádios.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 Fxgswh

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 2iw5xkp

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 10zdd3c

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 302417s

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 302417s

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 2f07i43

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 35d9310

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 10 35d9310

O JorgeCabral vai tentar acabar a Liga Espanhola eu tinha dito que até Domingo lançava-se o Update do Patch, mas por outros motivos não vai ser possível, tem sido muitas horas de volta do Patch é muita coisa, dormir mal, saltar refeições, etc etc.
E como eu não sou de ferro, a e está mais uma recaída.
Eu como algumas pessoas pensam e outras exigem e muitas nem agradecem não tenho obrigação de fazer nada, não sou empregado de ninguém nem aqui nem em lado nenhum, não sou pago para fazer isto ou aquilo faço porque quero e por causa só de algumas pessoas, além disso também me ajuda a passar este tempo em que a minha família está ausente.
Aqueles que só aprecem aqui de x em x tempo escusam de me enviar Mensagens porque eu não os conheço de lado nenhum.
Aos do costume um abraço.

User
Tenho uma dúvida, quando vou para jogar, o jogo fica a pensar e encrava depois de instalar tudo atéo data mod o que ppoderá ser?

Ver perfil do usuário
godboy

User
As melhoras amigo tuga, forte abraço. E volta rápido amigo.

Ver perfil do usuário
pes is the best

Member Regular
como podem ver até pela minha foto de perfil sou adepto do Futebol Clube do Porto mas tenho a dizer que este Estádio josé de Alvalade esta fantastico TOP mesmo o Dragão que já vem no Patch também esta Top são 2 grandes trabalhos !!!

Ver perfil do usuário
belini

Member Regular
Boas amigo Tuga, desde já os meus sinceros agradecimentos pelo que tens vindo a fazer. O teu trabalho é sempre de louvar e só é superado pelo teu empenho e capacidade de te dedicares intensamente a isso, é ENORME esse teu sacrifício pessoal.

Tenho também que dizer e pedir que tenhas atenção à tua saúde porque essa é mais importante que qualquer patch. Rápidas melhoras em relação a essa situação e aproveita agora para desfrutares do teu estádio "novo".

Um abraço amigo

Ver perfil do usuário
tuga2771

Sub-Admin
@belini escreveu:Boas amigo Tuga, desde já os meus sinceros agradecimentos pelo que tens vindo a fazer. O teu trabalho é sempre de louvar e só é superado pelo teu empenho e capacidade de te dedicares intensamente a isso, é ENORME esse teu sacrifício pessoal.

Tenho também que dizer e pedir que tenhas atenção à tua saúde porque essa é mais importante que qualquer patch. Rápidas melhoras em relação a essa situação e aproveita agora para desfrutares do teu estádio "novo".

Um abraço amigo

Obrigado amigo, eu não vou aproveitar, tenho mesmo que descansar, coisa que já devia estar a fazer desde que cheguei a casa.
Tem um Update na Pag1.
Se eu me sentir melhor logo coloco outros Links, o Jorge vai ver se termina a Liga Espanhola, depois coloca-se os Estádios correctos para todas as Equipes, eu não sei ao certo os Estádios que foram alterados.
Um abraço.

New User
Mais um excelente trabalho da equipa TugaVicio!
Muito obrigado pelo patch 3.3!
As rápidas melhoras amigo tuga2771, um forte abraço! Smile

Última edição por Infiense em Sab 5 Set 2015 - 19:15, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: