Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 16]

#26BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Parabéns amigos, mais um excelente patch, muito obrigado por tudo.

Descansem que bem merecem. Um bem haja a todos.

Abraço.

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
#27belini 
belini

Member Regular
Caro amigo Tuga que excelente categoria de PATCH!! És um Deus nesta matéria de editar, que patch tão completo e atual. É soberbo entrar num jogo cativante e levar com o "ar fresco" da nova época dada pelo excelente conteúdo do patch 3.3. Claramente podia não haver Pes16 que eu era feliz e realizado o ano inteiro com o 15 nesta versão TugaVicio (e mesmo assim só pegarei no 16 se houver a sorte de levar 'dedo teu' na edição). Muito Obrigado amigo, a ti e também ao JorgeCabral pelo enorme esforço e qualidade. Um grande Abraço

#28tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Jojic escreveu:Tuga veo que faltan unos fichajes como dzeko al as roma juan cuadrado al juventus es mi pes o esos fichajes no estan en el patch todavia?

Depois será actualizada a Liga Italiana, Espanhola e Bundesliga a 100%

#29BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Pessoal, calma com as atualizações, vamos deixar os nossos amigos descansarem, que bem merecem. Têm sido incansáveis, vamos lá tentar ser mais compreensivos. Wink

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
#30julio.silva.77736 
julio.silva.77736

New User
JA INSTALEI O PATCH TEM TUDO MENOS AS TRANFERENCIAS ALGUEM ME PODE AJUDAR

#31<JM> 
<JM>

New User
obrigado pelo imenso e muito bom trabalho
Wink

#32tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Quem está está com o mesmo erro, vejam se têm estes ficheiros na Pasta do Jogo

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 2 2hzir10

#33julio.silva.77736 
julio.silva.77736

New User
O MEU steam_api.dll tem 865 kb. onde posso encontrar o ficheiro igual ao teu

#34quaresma 
quaresma

Member Sénior
Obrigado a toda a TEAM, está top o patch.

Miguel Santos obrigado pelas noites sem dormir, sempre à volta deste projecto e um agradecimento especial ao Jorge Cabral (os kits estão top)!!! Smile

#35Augustin Alexander 
Augustin Alexander

New User
Good staff.

#36danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Excelente mesmo beta, esta espectaculo....
Relvados add ons, liga Portuguesa com quase tudo desde ano

Parabens pessoal

TugaVicio Forever

Tiago NWK

#37liolio60300 
liolio60300

User
Ola a todos!!!
muito obrigado para este trabalho enorme!!!
mas ainda nao fizeram o Rafael Guerreiro do Lorient (ainda è frances e falta a sua cara) !! e o eder nao parece ser ele!!!
podem resolver este problema para o update da proxima semana??
por favor

Não há faces desses jogadores e a do Éder é que vem no jogo

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 2 LNyAuMX

#38fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boas pessoal mais um grande trabalho da vossa parte continuem assim.

#39barrakas 
barrakas

New User
obrigado pelo patch, mas infelizmente não consegui jogar, comecou a aparecer o erro "A aplicacao nao conseguiu arrancar correctamente (0x0000142)" ja andei a pesquisar e infelizmente ainda não consegui corrigir, se me conseguirem ajudar agradeço.. cumprimentos a todos:)

#40tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
As pessoas que estão com o erro  (0x0000142) têm o jogo Original?

Entretanto exprimentem colocar estes ficheiros na pasta do vosso jogo

http://www3.zippyshare.com/v/cL6YlgqG/file.html

#41Pecado 
Pecado

Member Junior
Pessoal as transferências que faltam podem sempre fazê-las manualmente, não custa nada. Grande trabalho tuga! Smile

#42jorinho 
jorinho

New User
Eu nao tenho o jogo original mas agora apos usar os teus ficheiros Steam_api.ini e Steam_api.dll já deixei de ter o erro (0x0000142). Thanks

#43tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Eu já tinha dito logo se actualiza as outras Ligas aos poucos.
Deixem passar pelo menos o Fim de Semana para a gente descansar um pouco.
A Liga Italiana e Espanhola só têm uma jornada as transferências ainda não fecharam, um pouco de calma.

#44tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Então vou deixar + 1 x os ficheiros para corrigirem o erro (0x0000142)

zippy

Obrigado amigo jorinho pela tua resposta.

#45pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
tuga eu não tenho patch nenhum instalado posso ja instalar este ou tenho que sacar as versões todas ?

#46belini 
belini

Member Regular
@pedro.alexandre.547727 escreveu:tuga eu não tenho patch nenhum instalado posso ja instalar este ou tenho que sacar as versões todas ?

Para facilitar ate te responde eu. não precisas de ter versão nenhuma instalada amigo, quando abrires o executável do patch é só seleccionares a pasta onde tens o Pes 15 instalado e voilá. Bons jogos

#47Pecado 
Pecado

Member Junior
@tuga2771 escreveu:Eu já tinha dito logo se actualiza as outras Ligas aos poucos.
Deixem passar pelo menos o Fim de Semana para a gente descansar um pouco.
A Liga Italiana e Espanhola só têm uma jornada as transferências ainda não fecharam, um pouco de calma.

Amigo descansa. O pessoal que quiser actualizar o que falta transfere manualmente. É fácil e rápido. Grande trabalho aqui. Muitos parabéns!

#48fbarbosa 
fbarbosa

Member Regular
FANTÁSTICO FANTÁSTICO FANTÁSTICO Very Happy

Parabéns tuga vicio team, voces esmeram-se sempre,

já estou todo viciado Smile

"só uma nota pois não sei se voces já sabem disso, na juve há um player sem face, e faltam os calçoes do G.R."

está mesmo excelente muito obrigado.

abraço

#49danico 
danico

New User
Boas o nome do tondela e uniao da madeira aparecem com o gil vicente e penafiel e eu no benfica ainda tenho o maxi e o lima

Fizeste alguma coisa mal.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1) - Página 2 LNyAuMX

#50tfae 
tfae

New User
@tuga2771 escreveu:As pessoas que estão com o erro  (0x0000142) têm o jogo Original?

Entretanto exprimentem colocar estes ficheiros na pasta do vosso jogo

Muito obrigado pelo patch!!

Já agora, também estava a ter este erro e isto resolveu.
Acho que será melhor adicionar uma nota no tópico inicial sobre como resolver o erro, para quem o tiver. Smile

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: