Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1)

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 16]

Sub-Admin
@tuga2771 escreveu:
@santiagoandresk escreveu:Tuga amigo que você poderia pedir um favor poderia colocar o patch de atualização 3.3 mega-uTorrent é que leva muito muito obrigado antecipadamente

pd: patch é o melhor que eu vi eu espero que eles mantê-lo e ser levado para fora do estádio em PES 2016, um grande Olá e abraço =)

Espera vou tentar terminar a Liga Espanhola e Italiana até 4ª Feira, porque o JorgeCabral não teve disponibilidade.
E depois lança-se tudo senão é uma grande confusão.

Sub-Admin

Member Regular
@Jaquimmanel escreveu:Pessoal excelente patch, so um reparo a mim aparece gent mas com o simbolo do red star instalei mal?
Tuga2771 peço-te só por reveres as pontuaçoes dos jogadores, por exemplo ruben neves, andre andre, imbula, filipe augusto, pizzi sao alguns exemplos, parece-me muito fracos em comparação com a realidade, outra coisa no braga ainda tem jogadores como o tiba e o tiago gomes isso posso mudar e por publicar aqui se quiseres,

mais uma vez execelente trabalho

Isto não pode ser só chegar, pedir e apontar as faltas disto e daquilo. Sugestões são bem vindas mas o patch caso não saibas está sempre em constante evolução, não aparece tudo feito d'uma vez ainda para mais com 2 pessoas apenas a fazê-lo.

Sobre os atributos isso foi discutido há umas pags. atrás amigo e esses jogadores que mencionaste sinceramente são discutíveis pois não têm grande overall é verdade mas não significa que tenham maus atributos e se compararmos eles com a realidade...não ta muito longe da atual forma (não falo de potencial) mas é a minha opinião.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Tuga, enquanto patchmaker e jogador de PES qual a tua opinião do PES 2016 até agora? (daquilo que viste nos trailers e isso) Smile

BTW, fantástico como sempre! Obrigado pelo esforço.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Pecado escreveu:Tuga, enquanto patchmaker e jogador de PES qual a tua opinião do PES 2016 até agora? (daquilo que viste nos trailers e isso) Smile

Amigo Pecado só depois de sair é que poderei dizer alguma coisa, os Trailers e as imagens são estupendas, ainda por cima completam 20 anos por isso espero que seja em grande.
Mas isto é como tudo, por ex.  tu vês Patchs que têm uma boa apresentação, imagens mais chamativas e depois vais jogar ficas desiludido, os mesmo se passa com o Filmes, etc etc.
Vamos esperar mais uns dias, mas como te digo espero que faça jus aos 20 anos.

Member Junior
@tuga2771 escreveu:
@Pecado escreveu:Tuga, enquanto patchmaker e jogador de PES qual a tua opinião do PES 2016 até agora? (daquilo que viste nos trailers e isso) Smile

Amigo Pecado só depois de sair é que poderei dizer alguma coisa, os Trailers e as imagens são estupendas, ainda por cima completam 20 anos por isso espero que seja em grande.
Mas isto é como tudo, por ex.  tu vês Patchs que têm uma boa apresentação, imagens mais chamativas e depois vais jogar ficas desiludido, os mesmo se passa com o Filmes, etc etc.
Vamos esperar mais uns dias, mas como te digo espero que faça jus aos 20 anos.

Vi que vai ser possível alterar os emblemas das equipas, carregando-os directamente no jogo. Isso se calhar vai facilitar a vida a quem faz edição não? Smile Eu também fiquei fascinado até agora, queria testar mas não liberaram o demo para pc. xD

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Em relação as overall e atributos dos jogadores eu não vou mais discutir isso , são milhares de jogadores isto não é assim alterem isto e aquilo, já me está a custar a actualizar a Liga Espanhola e Italiana, depois destas duas estarem prontas para mim acaba o PES2015 quem quiser que actualiza o resto a sua maneira.
Têm sido um esforço enorme.

Member Regular
Amigo tuga2771 não sei se já corrigis te mas no Tottenham há um jogador (K.WIMMER) com a face correta e o corpo de outra cor.

Abraço

Ver perfil do usuário
Antes de mais esta um grande patch. Mas tenho uma pequena dúvida se me for possivel ser respondida, a pasta do patch não é para descarregar para a pasta download do jogo?
Obrigado, cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
Ha alguma forma de ligar a entrada dos jogadores em campo, salta logo Surprised
De resto nao tive problemas nenhuns ao instalar este grande patch! muitos parabens e obrigado

Ver perfil do usuário

Good Member
@carro_95 escreveu:Antes de mais esta um grande patch. Mas tenho uma pequena dúvida se me for possivel ser respondida, a pasta do patch não é para descarregar para a pasta download do jogo?
Obrigado, cumprimentos

Sim, amigo. A pasta KONAMI é para meter nos Documentos.

Member Junior
@lbersousa96 escreveu:Ha alguma forma de ligar a entrada dos jogadores em campo, salta logo Surprised
De resto nao tive problemas nenhuns ao instalar este grande patch! muitos parabens e obrigado

O PES 2015 "suprimiu" essa parte mas os grandes obreiros do tugavicio conseguiram trazer a entrada dos jogadores de volta. Smile Ao abrires o PES Selector clica em Entrance Scenes. Deixa aberto e liga o jogo. Agora quando entrares num jogo (se não clicares em nada) vais ver a entrada, os hinos, os onzes, etc.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Amigos alguém me pode tirar esta dúvida: a seleção da Islândia está presente no PES 2015?

Ver perfil do usuário

Good Member
@Pecado escreveu:Amigos alguém me pode tirar esta dúvida: a seleção da Islândia está presente no PES 2015?

Não, a seleção da Islândia não aparece no PES 2015, mas aparece como nacionalidade no caso de fazes Liga Master ou assim.

@belini escreveu:
@Jaquimmanel escreveu:Pessoal excelente patch, so um reparo a mim aparece gent mas com o simbolo do red star instalei mal?
Tuga2771 peço-te só por reveres as pontuaçoes dos jogadores, por exemplo ruben neves, andre andre, imbula, filipe augusto, pizzi sao alguns exemplos, parece-me muito fracos em comparação com a realidade, outra coisa no braga ainda tem jogadores como o tiba e o tiago gomes isso posso mudar e por publicar aqui se quiseres,

Isto não pode ser só chegar, pedir e apontar as faltas disto e daquilo. Sugestões são bem vindas mas o patch caso não saibas está sempre em constante evolução, não aparece tudo feito d'uma vez ainda para mais com 2 pessoas apenas a fazê-lo.

Sobre os atributos isso foi discutido há umas pags. atrás amigo e esses jogadores que mencionaste sinceramente são discutíveis pois não têm grande overall é verdade mas não significa que tenham maus atributos e se compararmos eles com a realidade...não ta muito longe da atual forma (não falo de potencial) mas é a minha opinião.

Amigo so tentei ajudar a melhorar o PES e nao disse que a culpa é do tuga2771, so que se quisermos um PES mais realista penso que alguns jogadores estao muito fracos, por exemplo Carrillo vs Brahimi, no minimo deveria ter a mesma cotação mas o Brahimi tem 77 e o carrillo 80, assim como ha jogadores noutros clubes que nao os 3 grandes que sao muito melhores que os dos 3 grandes, outro exemplo Ruben Neves 62 vs William 88 como é possivel?
Nao estou a criticar ninguem pelo contrario estou a tentar ajudar a fazer um patch realista
Se for preciso ajuda a fazer alguma coisa avisem
Mais uma vez parabéns pelo patch

Ver perfil do usuário

Member Junior
@andreduraes27 escreveu:
@Pecado escreveu:Amigos alguém me pode tirar esta dúvida: a seleção da Islândia está presente no PES 2015?

Não, a seleção da Islândia não aparece no PES 2015, mas aparece como nacionalidade no caso de fazes Liga Master ou assim.

Obrigado pela info. Smile Espero que adicionem essa seleção ao PES 2016, já que vai estar no Euro e tem bons jogadores. Abraço!

Ver perfil do usuário

Member Junior
@Jaquimmanel escreveu:
@belini escreveu:

Amigo so tentei ajudar a melhorar o PES e nao disse que a culpa é do tuga2771, so que se quisermos um PES mais realista penso que alguns jogadores estao muito fracos, por exemplo Carrillo vs Brahimi, no minimo deveria ter a mesma cotação mas o Brahimi tem 77 e o carrillo 80, assim como ha jogadores noutros clubes que nao os 3 grandes que sao muito melhores que os dos 3 grandes, outro exemplo Ruben Neves 62 vs William 88 como é possivel?
Nao estou a criticar ninguem pelo contrario estou a tentar ajudar a fazer um patch realista
Se for preciso ajuda a fazer alguma coisa avisem
Mais uma vez parabéns pelo patch

Manda mail a KONAMI porque a culpa é deles.

Ver perfil do usuário

User
Já tas melhor amigo tuga?
Volta rápido e as melhoras.

Ver perfil do usuário

New User
Eu sem querer pus o save antes de desativar o jogo e agora não dá. Eu ja tentei fazer como a ordem. Mas como é que faço para funcionar

Ver perfil do usuário

New User
hey i get this erorr every time  i try to install the patch 3.3

http://imgur.com/t56PfwH,iVImkf8#0

Ver perfil do usuário

Good Member
@Pecado escreveu:
@andreduraes27 escreveu:

Obrigado pela info. Smile Espero que adicionem essa seleção ao PES 2016, já que vai estar no Euro e tem bons jogadores. Abraço!

Yah, por acaso era 1 seleção que gostava de jogar numa Liga Master xD

Member Junior
@hassan2020 escreveu:hey i get this erorr every time  i try to install the patch 3.3

http://imgur.com/t56PfwH,iVImkf8#0

You got the part6 damaged. Try to download it again or download it all via torrent which is easier.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Sub-Admin
Obrigado amigo Pecado e Belini pela vossa ajuda no Tópico.
Eu não tenho tempo e muito menos paciência para estar a responder ainda há imensa coisa para fazer e não sei se terei tempo de acabar tudo.
Um abraço para o amigo godboy e obrigado, já estou melhor.

Continuação de um Bom Trabalho sem Pressas

Ver perfil do usuário
#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: