Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1)

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

Sub-Admin
@drums96 escreveu:Boas Tuga, era só para dizer que o Brahimi não é francês (é Argelino), que o guarda redes Mika não é Sueco mas sim Português e o Nelson Semedo tem 21 anos (não 24 como no jogo).

Continuação de um Bom Trabalho sem Pressas

Obrigado Amigo

Sub-Admin

New User
i finally installed the patch but i get this error when i try to disable online game original from selector 

Ver perfil do usuário
De nada Tuga sempre às ordens. Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
Acima de tudo não posso deixar de louvar o vosso trabalho.

Em vésperas de sair o 2016, ainda vocês andam de volta da edição do 15.

Vai dar pena deixar de jogar o PES 2015 como vocês o conseguiram colocar com tantas coisas editadas/acrescentadas ao jogo.

Resta-me dar-vos os parabéns e agradecer o esforço enorme que fizeram ao longo de mais um ano de edições.

Que no 2016 o excelente trabalho continue.

Ver perfil do usuário

Obrigado tuga2771 assim esta mais realista, desculpa se achas-te que te ofendi ao dizer para reveres a pontuação mas a minha ideia nunca foi essa apenas achei que deveria dizer para bem do patch, mais uma vez excelente trabalho e parabéns a toda a equipa
Abraço e como disse se precisarem de alguma coisa digam que se puder ajudo

Ver perfil do usuário

Good Member
Excelente trabalho amigo Miguel, parabéns.

Ver perfil do usuário

User
esta mesmo brutal  So falta ai uma coisnhas no sporting era esta musica

Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

User
ola amigos quando sair o ultimo update ou patch, voces vao colocar aqui neste tópico ou abrem outro que é pra eu estar atento.
obg

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@band23 escreveu:esta mesmo brutal  So falta ai uma coisnhas no sporting era esta musica

Very Happy Very Happy Very Happy

Eu já tenho mas não posso colocar mais nada.
E será escusado enviarem PM´s a pedirem.

Sub-Admin

Member Regular
Chichadios *.* excelente trabajo tuga

Ver perfil do usuário
Parabens pelo fantastico trabalho!!..so queria perguntar..descarreguei o Update e o Save e parece-me tudo bem só nao tá a dar-me as camisolas novas (as das imagens..por exemplo)..alguma sugestao de qual pode ser o problema?obrigado e parabens mais uma vez

Ver perfil do usuário

Web Master
tuga2771 sem duvida que tens feito um grande trabalho...

Eu peço desculpa de não ajudar em nada mas nem sempre podemos fazer o que queremos...

É por pessoas como tu e os que seguem o trabalho que ainda faço o esforço de manter esta comunidade online. Vou começar a criar as zonas para o PES 2016 ainda esta semana

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Muy bueno el parche, pero tengo un problema, los nuevos kits no me salen. que estoy haciendo mal

Ver perfil do usuário
Parabéns!!! A equipe TugaVicio me faz muito feliz com seus patch.... que venha pes2016

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@estica escreveu:tuga2771 sem duvida que tens feito um grande trabalho...

Eu peço desculpa de não ajudar em nada mas nem sempre podemos fazer o que queremos...

É por pessoas como tu e os que seguem o trabalho que ainda faço o esforço de manter esta comunidade online. Vou começar a criar as zonas para o PES 2016 ainda esta semana

Obrigado amigo, primeiro o trabalho e depois isto.
Começa a criar as zonas para o PES2016, e tenta arranjar mais gente para ajudar.
Força.

Sub-Admin
É assim amigos há imensa gente que queria utilizar outro tipo de Logo, como alguns dizem que neste PES2015 não havia possibilidade de adicionarem logos isso não é verdade, o problema é que as Equipes estão praticamente todas licenciadas, senão tivessem poderiam adicionar qualquer tipo de Logo ou emblema como preferirem.
Eu troquei e fiz um novo .cpk para o TugaVicio_ps3button como isto já está no Patch eu substitui pelos Logos 3D que o amigo andreduraes27 teve o trabalho e a gentileza de fazer, os Créditos vão todos para ele.
A Opção continuará a mesma TugaVicio_ps3button só que ao invés de aparecerem ps3button activado ficam com os Logos 3D desactivado ficam com o normal.

Não sei se haverá tempo de terminar as Ligas Espanholas e Italiana, mais uma semana e temos o PES2016 mas também espero dar continuidade ao PES2015 e agora com os principais Estádios Portugueses inseridos já é outra coisa, como disse anteriormente se houver disponibilidade será adicionado mais um ou dois Estádios ao PackTugavicio, o Estádio de Alvalade já foi adicionado, agora vou ver quais os que serão possíveis colocar e que fiquem bem no jogo com os comentários correctos, quem quiser utilizar o Pack v4 continua a utilizar só precisam de EDITAR os Estádios para as respectivas Equipes, um dos motivos pelo qual não serão colocados é porque os estádios Sul Americanos foram todos retirados.
Um abraço.

Member Sénior
Estica tu tambem mereces o nosso reconhecimento pelo que tens feito e não é pouco, pessoas como tu o Miguel o Jorge Cabral e outros, são merecedoras da nossa estima e consideração. Obrigado e volta breve, já sentimos a tua falta. Abraço

Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
bons dias, antes de mais quero mais uma vez dar os parabens por mais um magnifico patch...

eu acabei agora de instalar o patch e no pes selector ao desativar o online game original aparece-me isso que tem na imagem, soluçao para isso?? Ou é algo que fiz de errado??

Como o amigo tuga disse para desativar o online game original antes de por a pasta save nos documentos, foi o que fiz e aparece isso :S

aguardo uma resposta, e obrigado

cumpzz[img][/img]

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Nelsinho19 escreveu:bons dias, antes de mais quero mais uma vez dar os parabens por mais um magnifico patch...

eu acabei agora de instalar o patch e no pes selector ao desativar o online game original aparece-me isso que tem na imagem, soluçao para isso?? Ou é algo que fiz de errado??

Como o amigo tuga disse para desativar o online game original antes de por a pasta save nos documentos, foi o que fiz e aparece isso :S

cumpzz" />

Também me aconteceu isso recentemente quando instalei o 3.3, e experimentei colocar o ficheiro steam_api. dll que aqui tinha no PC em falta, no local em que o erro diz. Resolveu!

Fiz upload desse ficheiro para ti
steam_api. dll
http://www97.zippyshare.com/v/U7NOV57k/file.html

Colocar em: Data Mod\Extras\Online Original\Deactivate

Ver perfil do usuário

New User
Tuga, o Mandzukic tá sem rosto. Poderia me dizer as configurações de rosto para que eu mesmo o edite? Vlws

Ver perfil do usuário

Member Regular
@alexfrost01 escreveu:Tuga, o Mandzukic tá sem rosto. Poderia me dizer as configurações de rosto para que eu mesmo o edite? Vlws

Amigo isso não funciona assim, o Mandzukic tem face 'real' inserida pelo Tuga e não feita no jogo. Se instalares o update 3.3 já vem corrigida essa face assim como a do jogador Nastasic (com o mesmo problema anteriormente).

Ver perfil do usuário
Pessoal..Eu não consigo desativar o modo online...Diz que me falta a pasta para desativar ou afins...

Ver perfil do usuário

Member Junior
@belini escreveu:
@Nelsinho19 escreveu:bons dias, antes de mais quero mais uma vez dar os parabens por mais um magnifico patch...

cumpzz

Também me aconteceu isso recentemente quando instalei o 3.3, e experimentei colocar o ficheiro steam_api. dll que aqui tinha no PC em falta, no local em que o erro diz. Resolveu!

Fiz upload desse ficheiro para ti
steam_api. dll
http://www97.zippyshare.com/v/U7NOV57k/file.html

Colocar em: Data Mod\Extras\Online Original\Deactivate

Boas. Isso não acontece devido à acção do vosso antivírus? O meu AVG de vez em quando eliminava-me esse ficheiro e aparecia-me esse erro.

Ver perfil do usuário
#351Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: