Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1)

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

Sub-Admin

Member Junior
Sempre meteste os logos 3D tuga? Ficam muito fixes

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Filipe S. escreveu:Pessoal..Eu não consigo desativar o modo online...Diz que me falta a  pasta para desativar ou afins...

Amigo isso foi falado à 15 minutos atrás na pagina anterior...

@Pecado escreveu:

Boas. Isso não acontece devido à acção do vosso antivírus? O meu AVG de vez em quando eliminava-me esse ficheiro e aparecia-me esse erro.

No meu caso não amigo Pecado, até porque nem tenho anti virus nenhum de momento e o que vem no meu pc esta definido para não apagar ficheiros 'desconhecidos'. Mas quando instalei tudo de novo para a o patch 3.3 fiquei sem o steam. api dll na pasta do deactivate. Mas nalguns casos pode ser do antivirus. Abraço

Ver perfil do usuário

Member Regular
Ja to a carregar no topico com muitas mensagens hoje mas tenho de agradecer as imagens e o teu trabalho amigo Tuga . Muita força para o que resta, excelente patch Clap

Ver perfil do usuário

New User
Ola...

alguem me pode ajudar assim como ao membro acima me dá o erro PES2015.exe - Application Error 0xc0000142

Alguem sabe como ultrapaçar este erro!???

Obrigado

Ver perfil do usuário
No me salen los nuevos Kits con el nuevo update:

Con el archivo utorrent bajo lo siguiente:

carpeta pacht 3.3 Update ....................... dentro de esta carpeta 2 archivos comprimidos 1) Pacht 3.3 Update
2) Konami

1) Pacht3.3Update.rar descomprimido me salen estos archivos: TugaVicio_Faces.cpk
TugaVicio_Faces 2.cpk
TugaVicio_Non_Online.cpk
TugaVicio_Stadium.cpk
TugaVicio_Stadiumboards.cpk

Todo esto lo copio al juego C:/pes2015/Download

2) Konami.rar descomprimido me sale : Konami/Pro Evolucion Soccer 2015/ Save......

Todo esto lo copio a Documentos

Despues bajo un archivo que se llama Save.rar
Lo descomprimo y lo pongo en Documentos/Konami/Pro Evolucion Soccer 2015/ Save

Pregunta: Que puedo estar haciendo mal para que no me cargue los nuevos Kits. Ej. Italia o Milan como aparece en la pag 1.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@brunof escreveu:Ola...

alguem me pode ajudar assim como ao membro acima me dá o erro PES2015.exe - Application Error 0xc0000142

Alguem sabe como ultrapaçar este erro!???

Obrigado

Acho que é por não ter o Cra** do jogo instalado

Envy Ok

Ver perfil do usuário
great great job!!!
Alguem sabe se o update 3.3 sai hoje?? nao consigo o torrent...
O se nao como fonciona o torrent?

Ver perfil do usuário

New User
Tuga Vicio! Patch is very good but there is a problem. New stadium AC Milan and Inter Home Stadium Olympiastadion Berlin and can not be changed in the editing. What should I do?
thanks
Attila from Hungary

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas

Amigo tuga2771 não quero estar a desprezar o trabalho dos logos em 3D estão mt fixes mas no meu caso preferia os ps3bottons do k os logos em 3D,não há maneira de ficar com os ps3 Bottons em vez dos logos em 3D?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@Gabrieladrian escreveu:No me salen los nuevos Kits con el nuevo update:

Con el archivo utorrent bajo lo siguiente:

carpeta pacht 3.3 Update ....................... dentro de esta carpeta 2 archivos comprimidos 1) Pacht 3.3 Update
                                                                                                                          2) Konami

1) Pacht3.3Update.rar descomprimido me salen estos archivos:  TugaVicio_Faces.cpk
                                                                                     TugaVicio_Faces 2.cpk
                                                                                     TugaVicio_Non_Online.cpk
                                                                                     TugaVicio_Stadium.cpk
                                                                                     TugaVicio_Stadiumboards.cpk

Todo esto lo copio al juego C:/pes2015/Download

2) Konami.rar descomprimido me sale : Konami/Pro Evolucion Soccer 2015/ Save......

Todo esto lo copio a Documentos

Despues bajo un archivo que se llama Save.rar
Lo descomprimo y lo pongo en Documentos/Konami/Pro Evolucion Soccer 2015/ Save

Pregunta: Que puedo estar haciendo mal para que no me cargue los nuevos Kits. Ej. Italia o Milan como aparece en la pag 1.

TugaVicio_Faces 2.cpk
TugaVicio_Non_Online.cpk
TugaVicio_Stadium.cpk
TugaVicio_Stadiumboards.cpk - Estes quatro ficheiros copias para C:\Pro Evolution Soccer\download o save lo pones en la carpeta de documentos

Envy Ok

Ver perfil do usuário

Offline [Novidades]
em Qua 9 Set 2015 - 19:43

TugaVicio_Faces 2.cpk
TugaVicio_Non_Online.cpk
TugaVicio_Stadium.cpk
TugaVicio_Stadiumboards.cpk - Estes quatro ficheiros copias para C:\Pro Evolution Soccer\download o save lo pones en la carpeta de documentos

Lo tengo instalado asi, pero no me salen los kits puestos en el update Trist Trist Trist

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Pecado escreveu:Sempre meteste os logos 3D tuga? Ficam muito fixes

Estão colocados amigo depois é só seleccionar.

Sub-Admin
@belini escreveu:Ja to a carregar no topico com muitas mensagens hoje mas tenho de agradecer as imagens e o teu trabalho amigo Tuga . Muita força para o que resta, excelente patch Clap

Amigo não vai dar para acabar tudo, porque é muita coisa para EDITAR, queria ver se colocava os kits todos da Bundesliga 2015-16, mas dá imenso trabalho, tenho que estar a criar as bases porque eles estão todos assim:

É preciso 2 um para a Bundesliga e outro para CL/LE e por fim configura-los.
Vamos ver o que ainda se consegue fazer mais.
Obrigado pela ajuda, é só postes por causa do erro (0x0000142)
Basta irem a PAG1 do Tópico que está lá o ficheiro para resolver o problema.

Sub-Admin
@bruno90 escreveu:Boas

Amigo tuga2771 não quero estar a desprezar o trabalho dos logos em 3D estão mt fixes mas no meu caso preferia os ps3bottons do k os logos em 3D,não há maneira de ficar com os ps3 Bottons em vez dos logos em 3D?

Amigo Bruno isso nem parece teu, isso já está inserido no Patch há mais de 2 ou 3 meses se não for há mais tempo, amigo ainda por mais eu tinha explicado no Poste que fiz.
Experimenta a desactivar para ver como fica.

Sub-Admin

DARMSTADT 98 deu imenso trabalho a EDITAR.

Member Regular
yo tambien tengo eso de que los kits no se me actualiaron y ya descarge los archivos que raro :/

Ver perfil do usuário
cumprimentos Ok thanks a partir de Colômbia  =) Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@bruno90 escreveu:Boas

Amigo Bruno isso nem parece teu, isso já está inserido no Patch há mais de 2 ou 3 meses se não for há mais tempo, amigo ainda por mais eu tinha explicado no Poste que fiz.
Experimenta a desactivar para ver como fica.

Boas,amigo tuga2771 eu sei k os ps3bottons está no patch á mt tempo,mas o k eu entendi k escreves te na pagina anterior é k para ter os logos em 3D irás retirar os ps3bottons,e o k eu te quis explicar é k preferia ficar com os ps3bottons em vez dos logos em 3D apesar de estarem mt bons,e queria saber se quando sair a versão final se havia a possibilidade de ficar com os ps3bottons em vez dos logos em 3D.

Peço desculpa se nao me expliquei bem na outra mensagem.

Cumprimentos amigo. Ok

Ver perfil do usuário
gran trabajo.. solo un problema .. me dejo jugar online 1 ves.. cuando lo volvi a abrir no me deja conectar online dice .... id o contraseña konami id es incorrecta ..
que podria estar pasando con ese error?
gracias de antemano

Ver perfil do usuário

Como nós colocamos os novos kits que traz a atualização ?????? Yawn Yawn Yawn

Ver perfil do usuário
Boas pessoal passa se o seguinte instalei o patch e o update só como o meu pc não aguenta o pés em gráficos grandes jogo tudo em low e como update e os estádios aconteceu uma coisa estranha eu fui o pes selector e desativei aquilo das bancadas para não ter publico e quando vou jogar o público aparece na mesma. Outra coisa é que não sai som no jogo. Gostava de saber se foi erro meu o instalar ou é erro do update nessas 2 coisas. Obrigado e parabéns por este grande patch.

Ver perfil do usuário
Olá Amigos Quero muito agradecer estes Patchs que vocês tenhem feito muito muito obrigado vocês são fantásticos os melhores.

Ver perfil do usuário
Ola a todos.
fiz o download do torrent 3.3 UPDATE mas nao sei como utilizar este ficheiro.
Alguem pode me ajudar por favor?

Ver perfil do usuário
Mano basta estraires o ficheiro para a pasta do pes que diz download.

Ver perfil do usuário
#376Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: