Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

New User
Muchas gracias tuga @ Tuga2771 por tu parche tu y tu equipo se merecen un gran descanso.

1 Abraço amigo.

Ver perfil do usuário

New User
obrigado Smile o erro foi resolvido

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@fbarbosa escreveu:FANTÁSTICO FANTÁSTICO FANTÁSTICO Very Happy

Parabéns tuga vicio team, voces esmeram-se sempre,

já estou todo viciado Smile

"só uma nota pois não sei se voces já sabem disso, na juve há um player sem face, e faltam os calçoes do G.R."

está mesmo excelente muito obrigado.

abraço

Obrigado amigo fbarbosa, tens razão, as faces que estão mal são as do Mandzukic e Nastasic assim que puder eu vou corrigir isso se possível ainda hoje.
Em relação ao Equipamento do Gr Juventus é só na CL ficou mal configurado, mas isso vão ter que esperar mais um pouco, porque tenho novos kits para adicionar, Boavista, Arouca, Tondela (Correcção do tamanho do Patrocínio nas Costas) Braga p2, Chelsea p3 e talvez os novos Equipamento do Mónaco.
Depois também temos o Quique Flores como treinador do Watford e o Fran Escribá no Getafe.

+ 1 x obrigado amigo pela atenção.

P.S.

Agora não se ponham a tentar encontrar outros erros, aproveitem o jogo e se for aparecendo mais alguma coisa mal logo será corrigindo.

Bons Jogos

Ver perfil do usuário
Sempre que entre no menu diz que deixou de funcionar!!!! Consigo selecionar a equipa e assim mas quando apaece a imagem para entrar no menu do jogo deixa de funcionar !!! Solucoes?!?!?!?!?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@liolio60300 escreveu:alguem conhece umas faces sustitutas para Rafael Guerreiro e Eder por favor?

Amigo à imensos tópicos atrás que a tua questão é sempre essa, mesmo quando a face do Eder já vem no jogo desde o inicio e o próprio Tuga já te respondeu ao post que fizeste na pagina atrás, atenção. Em relação a faces acredita que o Tuga coloca todas as que pode, consegue e encontra, os que não tem face é porque provavelmente nenhum facemaker as fez por enquanto.

Não te estou a repreender pelo contrario mas seria bom não massacrares sempre com isso. Não leves a mal.

Ver perfil do usuário
tens razao... sorry

Ver perfil do usuário
Nao Consigo ja desistalei e instalei tudo e da sempre o erro deixou de funcionar !!! Agradeco resposta obrigado XD

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@belini escreveu:
@liolio60300 escreveu:alguem conhece umas faces sustitutas para Rafael Guerreiro e Eder por favor?

Amigo à imensos tópicos atrás que a tua questão é sempre essa, mesmo quando a face do Eder já vem no jogo desde o inicio e o próprio Tuga já te respondeu ao post que fizeste na pagina atrás, atenção. Em relação a faces acredita que o Tuga coloca todas as que pode, consegue e encontra, os que não tem face é porque provavelmente nenhum facemaker as fez por enquanto.

Não te estou a repreender pelo contrario mas seria bom não massacrares sempre com isso. Não leves a mal.

Obrigado mais uma vez amigo belini.
Se não te importares depois consulta as tuas mensagens.
Um abraço.

Ver perfil do usuário
@belini escreveu:
@pedro.alexandre.547727 escreveu:tuga eu não tenho patch nenhum instalado posso ja instalar este ou tenho que sacar as versões todas ?

Para facilitar ate te responde eu. não precisas de ter versão nenhuma instalada amigo, quando abrires o executável do patch é só seleccionares a pasta onde tens o Pes 15 instalado e voilá. Bons jogos

Obrigado amigo

Ver perfil do usuário
eu já instalei o Patch Tuga Vicio 3.3, mas mas está mal algumas coisas por exemplo: o nome da equipa de Tondela está mal o nome está é em Gil Vicente e o União Madeira está em Penafiel e as transferências de Verão está mal ainda desta época 2015/16, quando é que vão resolver o mercado das transferências para meter os jogadores direitos de cada das equipas da LIGA NOS desta época 2015/16 deste Patch Tuga Vicio 3.3?

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Correcção das faces:

Mandzukic

Nastasic

Link e Informação Link Pag.1

Última edição por tuga2771 em Dom 30 Ago 2015 - 12:21, editado 3 vez(es)

Estou tão chocado que você destruir o meu discurso eu não tenho nenhuma palavra a dizer este patch soprar minha mente que você fez isso homem
grande obrigado por todos vocês
grande abraço

Ver perfil do usuário

Member Junior
Acabei de instalar. Está perfeito. Smile Obrigado tuga.

Um dos jogadores do Tondela está "invisível". Não tem nome, acho que é um GK.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigo Miguel. mais uma vez voces foram fantasticos, dá para ver que a jogabilidade e os movimentos dos jogadores, estão muito melhores, ainda estou a começar a jogar e para já está tudo a correr bem, fico há espera dos outros add-ons para o patch ficara 100%, OBRIGADO E BEM HAJAM. Abraço

Envy Bow

Ver perfil do usuário

Member Regular
QQue decir tuga eres un maestro en esto, gracias :#3

Ver perfil do usuário

Member Regular
@cabral51 escreveu:Amigo Miguel. mais uma vez voces foram fantasticos, dá para ver que a jogabilidade e os movimentos dos jogadores, estão muito melhores, ainda estou a começar a jogar e para já está tudo a correr bem, fico há espera dos outros add-ons para o patch ficara 100%, OBRIGADO E BEM HAJAM. Abraço

Envy                                                    Bow  

Boa Noite amigo Cabral, desculpa a curiosidade mas notaste mesmo a jogabilidade diferente? E se sim, por acaso tinhas a versão anterior do patch e instalaste este por cima?

Ver perfil do usuário

New User
Peço desculpa, já sei porque é que nao tinha as transferencias feitas, esqueci-me de fazer o download do save :p

Continuação de ótimo trabalho

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Amigo Miguel. mais uma vez voces foram fantasticos, dá para ver que a jogabilidade e os movimentos dos jogadores, estão muito melhores, ainda estou a começar a jogar e para já está tudo a correr bem, fico há espera dos outros add-ons para o patch ficara 100%, OBRIGADO E BEM HAJAM. Abraço

Envy                                                    Bow  

Amigo Cabral quais ADDONS?

Sub-Admin
Data Mod

Link e Informação PAG.1

Última edição por tuga2771 em Dom 30 Ago 2015 - 12:12, editado 1 vez(es)

New User
muchas gracias @tuga2771 eres grande, tomate un decanso Cra** que eres muy bueno en esto

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Faces para Adicionar

Mais alguns Kits, além dos outros que tinha falado.

Adboards Benfica (O Relvado está lido)

Última edição por tuga2771 em Dom 30 Ago 2015 - 1:17, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
¿es una version demo o final?

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: