Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v3.3 - Released (Update (Estádios v4.0, Kits, Scoreboards, Faces e Save).1)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 16]

Quando vou para jogar aparece uma mensagem a dizer que o jogo não consegue arrancar corretamente e aoarece depois isto: 0xc0000142...
Alguem sabe como resolver?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Está muito bom tuga muito bom patch queria dar os parabéns aos restantes membros

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Pesfã1 escreveu:Quando vou para jogar aparece uma mensagem a dizer que o jogo não consegue arrancar corretamente e aoarece depois isto: 0xc0000142...
Alguem sabe como resolver?

Amigo, em primeiro lugar, antes de colocares qualquer questão dá uma vista de olhos nas paginas anteriores pode ser que encontres solução para o teu problema.
Está é a ultima vez que faço isto.
Tenta no Link em baixo.

http://www.tugavicio.com/t27597p36-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v3-3-released-correccao-de-faces-e-novo-save-pag-6#220330

Member Regular
Tuga hay un error con el uniforme del liverpool en la champions se ve completamente blanco, ademas del uniforme de la juventus de portero igualmente en champions se ve blanco y negro de repente

Ver perfil do usuário
in that SAVE there aren't summer transfers (please respond)

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel instalei por cima e quanto há jogabilidade acho que notei diferenças no posicionamento do guarda redes e nalguns movimentos e controlo de bola dos jogadores, mas poderá ser impressão minha, quanto aos add-ons a que me referi, queria dizer actualizaões. Um grande abraço e obrogado.

Envy Ok

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@fra90snake escreveu:in that SAVE there aren't summer transfers (please respond)

There are transfers friend

@fra90snake escreveu:in that SAVE there aren't summer transfers (please respond)

I'm watching Serie A transfers and many teams are not updated

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Miguel instalei por cima e quanto há jogabilidade acho que notei diferenças no posicionamento do guarda redes e nalguns movimentos e controlo de bola dos jogadores, mas poderá ser impressão minha, quanto aos add-ons a que me referi, queria dizer actualizaões. Um grande abraço e obrogado.

Envy                                                                Ok

Alguns Jogadores e o overall foi aumentado um pouco, porque havia imensos jogadores (e ainda há ) com um Total de 55 e 65.
Quando falaste em Addons pensava que te referias aos Estádios, Adboards e Chants.
Um abraço.

Sub-Admin
@fra90snake escreveu:
@tuga2771 escreveu:

Next Update will be updated 100% the Italian, Spanish and German league
There was no time to update all.

@fra90snake escreveu:
@tuga2771 escreveu:

Next Update will be updated  100% the Italian, Spanish and German league
There was no time to update all.
ok thank u, I hope to have it soon Wink

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Kits Adicionados e Corrigidos

Link e Informação Link Pag.1

Member Sénior
Miguel noitei agora ao jogar um jogo de pre-epoca, calhou-me o Parma e eu sei que o Parma desceu ás divisões inferiores. será que já foi corrigido? grande abraço

Envy Ok

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Miguel noitei agora ao jogar um jogo de pre-epoca, calhou-me o Parma e eu sei que o Parma desceu ás divisões inferiores. será que já foi corrigido? grande abraço

Envy                                              Ok

Amigo Cabral assim eu não tenho descanso, é jogo de Pré- Época, tanto te pode calhar o Parma, como o Steaua Bucaresti ou UD Las Palmas ou outra qualquer as equipes são geradas aleatoriamente pelo próprio PES , não tem nada haver uma coisa com outra.
Se fores ver a Serie B já encontras lá o Parma.
Um abraço.

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel pelas correções.

Ver perfil do usuário
Sempre que entre no menu diz que deixou de funcionar!!!! Consigo selecionar a equipa e assim mas quando apaece a imagem para entrar no menu do jogo deixa de funcionar !!! Solucoes?!?!?!?!?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel peço-te desculpa, por vezes esquecemo-nos que voces têm vida propria, desculpa mais uma vez não foi para chatear. Abraço

Envy Ok

Ver perfil do usuário
tuga o Tondela no meu não tem jogadores certos o que se passa ?

Ver perfil do usuário

Member Regular
O Patch está muito bom, parabéns a toda a equipa que trabalhou nele e um obrigado especial ao Miguel por toda a sua dedicação!

Encontrei apenas um pequeno erro que é no equipamento do Porto que os nomes dos jogadores não aparecem no 3ºkit como podem ver na imagem abaixo.
Imagem:

Continuações de bom trabalho!

Ver perfil do usuário
tuga ajuda me já instalei 3 vezes e nada

Ver perfil do usuário

New User
amigo @tuga2771 gracias por este esfuerzo que has hecho, muchas gracias de parte de todos.

pero amigo un error que encontré es que el uniforme de visitante del Dinamo Zagreb en la Champions League el pantalón de los jugadores no se ve, se ve transparente.

es el único error que encontré hasta ahorita, pero todo lo demás con las actualizaciones y faces es genial.

Ver perfil do usuário

User
Acabei de experimentar o patch. E está ainda melhor do que eu pensava. Grande trabalho, fenomenal. Muito muito obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas pessoal queria tirar uma dúvida sobre este update que saiu eu fiz tudo como diz para fazer e só me corrigiu as transferências não me corrigiu as faces dos jogadores que estavam mal. É só isso pessoal de resto está tudo bem.

Ver perfil do usuário

New User
Muito obrigado pelos vossos patches, sem vocês eu não gostava do PES !!!!!!

Ver perfil do usuário

New User
oi amigos baixar a nova atualização de dados de faces e kits têm um problema, mas as duas imagens de aqueles jogadores que colocar em shows ami siga-me mal tem o rosto invisível de instalar a atualização, mesmo se eu posso colaborar graças

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: