Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 17]

New User
Acabei de instalar e não abre mais agora.
Aparece uma tela preta rapidamente e some, sem nenhuma mensagem de erro.
Alguém mais com este problema??

Ver perfil do usuário

New User
@Overdoze escreveu:
@Rui Fortunato escreveu:Boas tardes, estou a ter problemas depois de instalar esta segunda versão do patch, erro com 3dd11.dll.
Há mais alguém com este problema?

Boas

Também estou com o mesmo problema nesta segunda versão, até consigo entrar no jogo mas tela fica logo toda preta e não passa dai.

Aqui estou com o mesmo problema.

Ver perfil do usuário

Member Regular
É normal as equipas da liga inglesa não terem numeros nas costas?

Ver perfil do usuário

New User
Boas, tambem tive o mesmo problema e a unica solucao que tive foi desinstalar e instalar novamente o jogo , depois instalas a patch e jogo fica a dar direitinho Fabio10+7.

Última edição por mikeGTR em Sab 19 Set 2015 - 20:20, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Boas estica tenho os kits da liga nos em png para ps4 onde posso postar o arquivo?

Ver perfil do usuário

New User
Estica, depois que instalei o patch, o jogo não abre mais.

Ver perfil do usuário
Olá Amigo Estica eu tenho o Jogo Pro Evolution Soccer 2016 original que eu comprei como instalo este Patch Tuga Vicio?

Ver perfil do usuário

New User
@ricky1732 escreveu:
@Overdoze escreveu:
@Rui Fortunato escreveu:Boas tardes, estou a ter problemas depois de instalar esta segunda versão do patch, erro com 3dd11.dll.

Boas

Também estou com o mesmo problema nesta segunda versão, até consigo entrar no jogo mas tela fica logo toda preta e não passa dai.

Quem não consegue abrir, façam o seguinte vão a extras no PES selectorm, extra e desactivem o Ultra HD Graphic Patch.
Comigo funcionou.

Ver perfil do usuário

New User
Olá boa noite quando vão actualizar as ligas e meter os nomes e emblemas reais?

Ver perfil do usuário

Web Master
Nos estamos a atualizar a pouco e pouco... vocês têm a informação na primeira pagina

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
Boas pessoal é só para dizer que o meu pes já funciona como deve ser graças ao amigo ricky1732 obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
eu já fiz o download do patch e nao funciona Sad

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite,

2 questões:

- Quando há um update do patch, tem que se fazer download no site e instalar por cima, certo?

- Quando vierem novos updates (com actualizações dos jogadores nos clubes), isso vai alterar um liga Master já iniciada?

Obrigado desde já

Ver perfil do usuário

New User
@ricky1732 escreveu:
@Overdoze escreveu:

Boas

Bem eu desinstalei o PES e voltei a instalar e depois instalei o o patch e funciona Very Happy , mas se tiver que ser sempre assim, é complicado.. When

Bom trabalho para o pessoal que faz o patch!! Ok

Ver perfil do usuário

New User
eu já fiz o download do patch e nao funciona Sad os patch não funcionam Sad
espero que resolvam estes pequenos problemas porque voces tem feito um excelente trabalho

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal tenho o mesmo problema, já instalei e continua na mesma...
Fica tudo preto e não consigo fazer nada...
Alguma ajuda por favor!

Já agora o meu muito obrigado publicamente por estes patchs simplesmente brutais!

Continuação de bom trabalho e espero que o próximo update já consiga jogar... Agora não sei o que fazer mais.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

PES2016 Online Highlights (Relvado/s e Sky/s)

Web Master
Como sempre o melhor amigo Tuga Wink

- Guia Geral do Forum

Sub-Moderador
Amigos, não estou a conseguir usar o Ultra HD Graphic Patch. E pelos vistos, está a acontecer com várias pessoas.

A mim aparece este erro:

Se eu clico em "Continuar", instala o SweetFX na mesma, mas realmente ficam a faltar ficheiros, porque depois o jogo não abre, a não ser que se desabilite o Ultra HD Graphic Patch no PES Selector.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Web Master
@BrunoEzio90 escreveu:Amigos, não estou a conseguir usar o Ultra HD Graphic Patch. E pelos vistos, está a acontecer com várias pessoas.

A mim aparece este erro:

Se eu clico em "Continuar", instala o SweetFX na mesma, mas realmente ficam a faltar ficheiros, porque depois o jogo não abre, a não ser que se desabilite o Ultra HD Graphic Patch no PES Selector.

Como já disse várias vezes o SweetFX não é responsabilidade nossa nem do patch. Não somos nos que fazemos

- Guia Geral do Forum

Sub-Admin
@estica escreveu:
@BrunoEzio90 escreveu:Amigos, não estou a conseguir usar o Ultra HD Graphic Patch. E pelos vistos, está a acontecer com várias pessoas.

A mim aparece este erro:

Como já disse várias vezes o SweetFX não é responsabilidade nossa nem do patch. Não somos nos que fazemos

Faz o seguinte desactiva o Ultra HD (relvados e Skys) coloca este ficheiro na pasta do jogo também é Relvados e Sky a mania do Ultra HD é tudo a mesma coisa.

dt30_win (faz backup) primeiro depois activa SweetFX

Mega:

https://mega.nz/#!zRhCVKgI!GJ7ns9Y6B28B7cLBj5FepSMM3218U8NhiD-1QeRanBA

Sub-Moderador
@tuga2771 escreveu:
@estica escreveu:

A mim aparece este erro:

Faz o seguinte desactiva o Ultra HD (relvados e Skys) coloca este ficheiro na pasta do jogo

dt30_win (faz backup) primeiro depois activa SweetFX

Mega:

https://mega.nz/#!zRhCVKgI!GJ7ns9Y6B28B7cLBj5FepSMM3218U8NhiD-1QeRanBA

Obrigado, amigo Miguel. Baixando, depois dou o feedback.

Obrigado a todos os membros da Team pelo patch, vocês deixam-nos mal habituados. Excelente trabalho.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Offline ps3 patch
em Sab 19 Set 2015 - 22:31

New User
Alguem me consegue dizer quando sai o patch para a PS3 Sweat

Ver perfil do usuário

Member Regular
o que faço para ter os equipamentos da liga inglesa com os números nas costas?

Ver perfil do usuário

Member Regular
ola amigos,
é incrível, ainda agora saiu o jogo e voçes já têm este trabalho todo feito. são fantásticos Smile
muito obrigado amigos.

em relação a um problema que penso que já foi relatado por uma pessoa gostava de saber se é geral, ou se é algum problema específico nosso.

é o seguinte, não aparece a numeração e nomes nos equipamentos da liga nos e inglesa:  

[img][img][/img][/img]

obrigado mais uma vez tuga vicio team Smile

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: