Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 17]

Web Master
Pessoal na próxima versão os kits já vão estar corrigidos e configurados

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
obrigado...

Ver perfil do usuário

Member Regular
Obrigado Estica e pessoal do tuga vicio Very Happy

Ver perfil do usuário
amigo tuga tinha te falado dos kits em .png para ps4 eu ja tenho da liga NOS posso postar o arquivo ?
Saudações

Ver perfil do usuário
Ola a todos,

Instalei tudo mas cuando carego "play", o jogo começa e logo para!!!
alguem pode me ajudar por favor??

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Beskinhas escreveu:amigo tuga tinha te falado dos kits em .png para ps4 eu ja tenho da liga NOS posso postar o arquivo ?
Saudações

Amigo se eu quisesse postar os kits , quando digo eu digo o JorgeCabral porque foi ele que os fez, já um de nós tinha feito, o motivo pelo qual não foi postado é para quem quiser tem que fazer o Download dos nossos Patchs.
Se houver alguém que queira e tenha possibilidade de fazer um patch Tugavicio, então os kits estarão a disposição dessa pessoa que ficará responsável pelo mesmo trabalho.
Se colocarmos os kits aqui, toda a gente vêm busca-los para utilizarem em outros Patchs que não sejam Tugavicio e muitos nem os créditos colocam.

New User
Desde já os meus parabéns pelo trabalho de todos os que desenvolvem estes patches...
Só uma coisa na nova versão da vossa patch que queria que alguém me ajudasse, a funcionalidade "No Crowd" não funciona, ou seja, continua a aparecer-me público, alguém me consegue ajudar?
Obrigado!

Ver perfil do usuário

User
depois de instalado o pacth , ao clicar no jogar no pes selector... nunca inicia o jogo aparece um erro e o ecran faz ajuste e n passa disso.. alguem q me ajude?

Ver perfil do usuário
boas amigo tuga exato nisso tens razão eu atraves do patch tuga vicio consegui extrair os ficheiros dds dos kits e converte-los para .png para poder importar para a ps4, so estava a dar uma ideia amigo para o pessoal que tem ps4 poder te os kits todos direitos Smile

Ver perfil do usuário

Offline transfers?
em Dom Set 20 2015, 00:54

New User
transfers ?

Ver perfil do usuário

Web Master
Beskinhas escreveu:boas amigo tuga exato nisso tens razão eu atraves do patch tuga vicio consegui extrair os ficheiros dds dos kits e converte-los para .png para poder importar para a ps4, so estava a dar uma ideia amigo para o pessoal que tem ps4 poder te os kits todos direitos Smile

Só vamos dar permissão para nossos kits serem usados a quem quiser lançar patch oficial Tuga Vicio

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
consegui!! esta tudo bom, tudo fonciona...
obrigado pelo vosso trabalho!!!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@estica escreveu:
Beskinhas escreveu:boas amigo tuga exato nisso tens razão eu atraves do patch tuga vicio consegui extrair os ficheiros dds dos kits e converte-los para .png para poder importar para a ps4, so estava a dar uma ideia amigo para o pessoal que tem ps4 poder te os kits todos direitos Smile

Só vamos dar permissão para nossos kits serem usados a quem quiser lançar patch oficial Tuga Vicio

Mais nada, está tudo dito.

Sub-Admin

Ver perfil do usuário

New User
instalei o patch mas agora o jogo não abre. alguem me pode ajudar?

Ver perfil do usuário

New User
Bom post... e bom trabalho a toda equipa que anda postar isso , uma questao , Porque nao metem isso no workshop na steam pa quem tem o jogo original ? Assim tambem toda a comunidade de pes na steam fica vos a conheçer ... é so uma questao e uma ajuda obrigada mais uma vez e continuaçao a todos que marquem muitos golos ehehe

Ver perfil do usuário

New User
a mim quando vou a ativar o ultra HD Graphic patch aparece um erro que diz "nao fois possivel localizar o ficheiro "Data Mod/Extras/SweetFX/log.log

O pitch ultra HD deu logo para ativar...

Ver perfil do usuário

New User
Quando sai o patch dos estadios e bolas??

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado pelo vosso excelente trabalho, não parem de melhorar sempre os grandes jogos! Vocês são os maiores

Ver perfil do usuário

Member Regular
muy buen trabajo amigo estica y amigo tuga
saludos un abrazo

Ver perfil do usuário

New User
uma pergunta essa versão funcionar no pes 2016 Crackeado ?

Ver perfil do usuário

New User
Não sou assíduo, mas faço questão de vir aqui deixar o meu agradecimento pelo vosso trabalho!

Um bem haja.

Ver perfil do usuário

New User
Hola, tengo un problema con la v0.2 del patch. La acabo de instalar y no me abre el juego. Con la v0.1 abre bien pero ya van dos veces que instalo y desinstalo todo porque al poner la actualización 0.2 el juego no abre ni desde el PesSelector ni desde el acceso directo del juego...
Cuando le doy a PLAY se abre y cierra automáticamente.

Nunca antes había tenido problemas con los parches tuga vicio y he instalado todos los del PES 2015 pero ahora me pasa esto y no se como resolverlo. Alguien me podrá ayudar?

Desde ya muchas gracias!

Salu2.

Ver perfil do usuário

New User
So tenho uma pergunta.. Primeiro, para um primeiro patch, esta bom, alguns erros no entanto. E a minha pergunta é quando sai o proximo patch e quando sai um patch com Bundesliga? Obrigado!

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: