Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 17]

New User
como se desinstala o patch para voltar a instalar ?

Ver perfil do usuário

New User
ja desinstalei e voltei a instalar e aparece a mesma mensagem

Ver perfil do usuário
Boas ! obrigado ! nunca é demais agradecer o patch ! muito obrigado ! não quero chatear mas apos instalar ( como administrador , Win 10 x64 ) fico com este erro ( anexo ) , quando lanço o jogo sem ser atraves do PES Selector ele funciona .

Obrigado !

Luis

"Unhandled exception has ocurred in your aplication, if you click Continnue the aplication will ignore this error and attempt to continue, if you click quit , the aplication will close immediatly
the system cannot find the file specified "

Anti virus desabilitado quando instalei

Última edição por luismigueloliveira em Sex 18 Set 2015 - 18:24, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
a liga brasileira e a chilena não aparecem o simbolo

Ver perfil do usuário

New User
Boas

Pessoal eu n consigo meter o jogo em 1080p FULL HD. Em 720p é 1a M****. N me digam q n dá pra meter o jogo na resolução 1080p num PC???

Tnh geforce gtx 960 e quero usá-la. Em 720p c tudo no maximo a imagem é uma nhanha.

Ver perfil do usuário

New User
@luismigueloliveira escreveu:Boas ! obrigado ! nunca é demais agradecer o patch ! muito obrigado ! não quero chatear mas apos instalar ( como administrador , Win 10 x64 ) fico com este erro ( anexo ) , quando lanço o jogo sem ser atraves do PES Selector ele funciona .

Obrigado !

Luis

"Unhandled exception has ocurred in your aplication, if you click Continnue the aplication will ignore this error and attempt to continue, if you click quit , the aplication will close immediatly

Boas,
Isso aconteceu-me quando o patch estava fora da pasta do jogo.
Experimenta instalar o patch na pasta onde o teu PES está instalado.
Comigo resultou.

Ver perfil do usuário

Offline emblema
em Sex 18 Set 2015 - 18:58

New User
Quando estou a jogar modo carreira e quando vou para o jogo o emblema não fica licenciado
isso também vos acontece?

Ver perfil do usuário

Web Master
Vocês as vezes chegam a postar comentários um pouco ridículos.

Estamos a atualizar a pouco e pouco. Não queiram logo tudo. Esta a informação na primeira pagina... Custa assim tanto ler?

Tenham calma pessoal, assim que houver novidades postaremos aqui. E quem segue o nosso trabalho sabe que as coisas para ficarem perfeitas levam o seu tempo.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
@Bulex escreveu:
@luismigueloliveira escreveu:Boas ! obrigado ! nunca é demais agradecer o patch ! muito obrigado ! não quero chatear mas apos instalar ( como administrador , Win 10 x64 ) fico com este erro ( anexo ) , quando lanço o jogo sem ser atraves do PES Selector ele funciona .

Obrigado !

Luis

Boas,
Isso aconteceu-me quando o patch estava fora da pasta do jogo.
Experimenta instalar o patch na pasta onde o teu PES está instalado.
Comigo resultou.

resultou , obrigado estranho nao ter ido p\ a pasta pre determinada .... !

Ver perfil do usuário

New User
Eu só fiz uma pergunta não pedi nada era so pra saber se é erro mais nada

Ver perfil do usuário

Web Master
Também não estava a responder a ti amigo

- Guia Geral do Forum

Transferências de verão ainda não foram atualizadas. Por favor atualiza Smile

Ver perfil do usuário

Member Junior
@OblakFernandes escreveu:Transferências de verão ainda não foram atualizadas. Por favor atualiza Smile

A KONAMI vai actualizar isso no inicio da semana.

Ver perfil do usuário

New User
Se eu sacar o patch agora e criar um modo carreira, à medida que forem atualizando o patch vou ter algum problema com o save?

Ver perfil do usuário

Member Junior
@rg53467 escreveu:Se eu sacar o patch agora e criar um modo carreira, à medida que forem atualizando o patch vou ter algum problema com o save?

Eu nunca tive problemas desses com os patches do tugavicio. Embora as vezes aconselhassem a eliminar os saves eu preservava a minha Master League e continuava intacta. Porém, eu se fosse a ti esperava uns dias até chegar a actualização dos planteis que a KONAMI vai liberar no início da semana.

Abraços.

Ver perfil do usuário

New User
Óptimo trabalho! Ñ se esqueçam de criar o Fenerbahce *.*

Ver perfil do usuário

New User
Bom trabalho como sempre... só uma dúvida, é normal a liga brasileira e chilena não ter emblema pra já? Cumps

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Obrigado Estica, Jorge Cabral E Miguel Santos, voces são estraordinarios, vou ja instalar o patch. OBRIGADO

Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
Graficos de Versión Pc = versión PS3? He leído eso en las primeras criticas... es eso cierto? Salu2

Ver perfil do usuário

New User
Muito obrigado novamente, estes gajos sao imparaveis, no vea macho! Ok Ok

Ver perfil do usuário

Offline Onde instalar ?
em Sab 19 Set 2015 - 0:14

New User
Posso instalar o jogo onde quiser ou é aconselhavel instala-o no destino default C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2016 ?

Obrigado

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Estou com um problema instalei tudo direitinho, começo a jogat a ML e logo depois do intervalo o jogo deixa de funcionar, alguem me pode ajudar a resolver isto? OBRIGADO

Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
Благодаря!

Ver perfil do usuário

Web Master

- Guia Geral do Forum

Member Sénior
como sempre a team do tugavicio nao facilita e ja esta a trabalhar no pes 2016...excelente, parabens amigos! tudo a seu tempo e ninguem tem de correr por causa de ninguem, tudo o que voces fazem é merecedor de grande agradecimento e com isto quero valorizar todo o vosso trabalho. ja tenho o pes 2016 e temos jogo...o pes esta de volta! com o vosso trabalho o vicio ainda se torna maior. amigo estica e restante team gostava de saber se ha a possibilidade de mexer a nivel de grafismo de jogo pra graficos HD, tenho uma boa maquina e o grafismo mesmo com tudo no maximo merecia melhor, cumprimentos

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: