Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 17]

Offline Re: [PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA
em Sex Set 25, 2015 12:51 am

Member Regular
@estica escreveu:
@estica escreveu:Pessoal tabelas com Icons ou Texto como era antes ou Icons+Texto?

Excelente amigo Estica, melhor design, melhor percepção das coisas.
Gosto assim do novo!
Abraço!

Ver perfil do usuário
estica, ícones + texto está muito bom!
Continuação de bom trabalho!

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@tuga2771 escreveu:[center]Se preferem esperar pelas transferências eu vou parar o que estou a fazer coisa que já devia ter feito há algum tempo, quando disse que isto era trabalho perdido.
Os kits da Liga Nos estão praticamente todos corrigidos e foram feitos Updates a alguns.
Vou aproveitar o que posso para poder ir fazendo uns jogos Online.

Não mano, nada disso nao é trabalho nenhum perdido mas o que podes fazer é descançar um pouco e ir aproveitando o jogo pk para mim que so mais jogo offline gosto bastante do vosso patch e ate agradeço se nao fosse por haver este patch nem o jogo comprava pk para incompleto nao vale apena ...

Ver perfil do usuário

Offline Erro SweetFX log.log :/
em Sex Set 25, 2015 2:22 am

New User
Boas, eu quando tento instalar o Extra "Ultra HD Graphic Patch (SweetFX)" dá o erro

Instalei tudo direito com o antivirus desligado.

Podem-me ajudar?
Obrigado!

Ver perfil do usuário

Web Master
@MagisLink escreveu:Boas, eu quando tento instalar o Extra "Ultra HD Graphic Patch (SweetFX)" dá o erro

Podem-me ajudar?
Obrigado!

Isso será corrigido na próxima versão amigo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
entonces el update saldra despues cuando konami lanze el DLC osea como hasta el 20 de octubre por alli?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
na minha opiniao é uma vergonha ter gasto 50 eur num jogo que sai depois do mercado ter fechado ha duas semanas e vir com todas as equipas sem as transferencias atualizadas, no minimo é incrivel...ridiculo, ja pra nao falar do grafismo do jogo que esta horrivel na plataforma de pc, o que vale é que temos esta grande comunidade tugavicio que faz milagres e trabalham imenso pra que o jogo tenha mais interesse. A konami mais uma vez nao se preocupou com quem a sustenta, que somos nos que compramos o jogo. desculpem o off-topic amigos mas nao podia deixar de dizer isto, bons vicios

Última edição por jime em Sex Set 25, 2015 3:40 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Ola amigo!
ajuda-me numa coisa por favor!!
depois de instalar o PES 2015 e o patch 3.4.
as transferencias Casillas no Porto e todas as outras.. nao aparecem nem nada.. sabes-me dizer porque?

abraço

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@zemariacarvalho escreveu:Ola amigo!
ajuda-me numa coisa por favor!!
depois de instalar o PES 2015 e o  patch 3.4.
as transferencias Casillas no Porto e todas as outras.. nao aparecem nem nada.. sabes-me dizer porque?

abraço

amigo este topico esta relacionado unico e exclusivo ao pes 2016, tens o topico com o pes 2015 e la expoes as tuas duvidas, bons vicios

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:
@MagisLink escreveu:Boas, eu quando tento instalar o Extra "Ultra HD Graphic Patch (SweetFX)" dá o erro

Podem-me ajudar?
Obrigado!

Isso será corrigido na próxima versão amigo

Ok, muito obrigado! Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
grande trabalho TugaVicio Very Happy já agora quando sai as tranferencias de verão ?

Ver perfil do usuário

New User
Posso instalar outros updates de outros sites e instalar em cima deste? ou podera haver problemas de compatibilidade= ?

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:Pessoal tabelas com Icons ou Texto como era antes ou Icons+Texto?

Icons+Texto !

Ver perfil do usuário

Offline Re: [PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA
em Sex Set 25, 2015 12:59 pm

Sub-Moderador
@chazuka escreveu:Posso instalar outros updates de outros sites e instalar em cima deste? ou podera haver problemas de compatibilidade= ?

Nem vale apena tentares isso é como comprares um Carro e quereres fazer do carro uma mota xD

Ver perfil do usuário

New User
Quando é que vou ver o Bryan Ruiz e Aquilani no Sporting??

Ver perfil do usuário

Member Regular
@masqueesisto escreveu:Quando é que vou ver o Bryan Ruiz e Aquilani no Sporting??

Isto é muito bonito, estar inscrito desde 26/08/2014, chegar a um tópico e fazer este tipo de perguntas absurdas.
Tens páginas atrás para ler sobre este assunto, e só não lês porque realmente não te apetece.
Já foi mais que falado este tema, e cansa ver pessoas como tu fazer o mesmo, vezes consecutivas.
Agora a questão que deixo no ar, é: Mas que é isto?

Toca a ler as coisas...

Ver perfil do usuário
Boas malta, queria expor um erro que até agora ainda não vi ninguém a pedir ajuda.

Instalei o pes sem problema nenhum, apenas quando vou para escolher a qualidade gráfica para jogar não me deixa escolher outra opção senão a "baixa". Tenho o computador há dois dias e tem 16Gb de Ram e 4Gb de gráfica.

Deixo dois print's a exemplificar o erro.

Espero que me possam ajudar.

Obrigado

Ver perfil do usuário http://fmagents.blogspot.pt/

Sub-Admin
Federações (Flags)

São Tomé e Príncipe (Novo)

Rio Ave Licenciado

Back Numbers ainda precisam de ser melhorados alguns números ficam muito juntos.

Erro no Numero 1

Alemanha e Chile

2º Kit Braga

O nº nos Calções vai ter que ficar assim pelo menos por enquanto.
E obrigado a todos pelas imagens que tinha pedido.

Sub-Moderador
@antonioalfaro escreveu:Boas malta, queria expor um erro que até agora ainda não vi ninguém a pedir ajuda.

Instalei o pes sem problema nenhum, apenas quando vou para escolher a qualidade gráfica para jogar não me deixa escolher outra opção senão a "baixa". Tenho o computador há dois dias e tem 16Gb de Ram e 4Gb de gráfica.

Obrigado

Boas mano ja tentaste ver se tens drives em falta pk como so tens a 2 dias pode faltar instalar algumas drives Wink

Ver perfil do usuário
Estica apreciado muito gratos por seu apoio e generosidade. Desculpe-me o meu Português, falo espanhol.

Ver perfil do usuário

New User
@EdnightPT escreveu:
@antonioalfaro escreveu:Boas malta, queria expor um erro que até agora ainda não vi ninguém a pedir ajuda.

Obrigado

Boas mano ja tentaste ver se tens drives em falta pk como so tens a 2 dias pode faltar instalar algumas drives Wink

Isso é a gráfica tens de ir ao painel da NVIDIA ou a outra qualquer e colocar lá a permissão para jogares isso ao máximo

Ver perfil do usuário

Web Master
@ricardosantana escreveu:
@masqueesisto escreveu:Quando é que vou ver o Bryan Ruiz e Aquilani no Sporting??

Isto é muito bonito, estar inscrito desde 26/08/2014, chegar a um tópico e fazer este tipo de perguntas absurdas.
Tens páginas atrás para ler sobre este assunto, e só não lês porque realmente não te apetece.
Já foi mais que falado este tema, e cansa ver pessoas como tu fazer o mesmo, vezes consecutivas.
Agora a questão que deixo no ar, é: Mas que é isto?

Toca a ler as coisas...

Nem mais meu amigo

Obrigado

É impressionante como vocês não pesquisam um pouco no fórum... Existe tutorial por mim a explicar isso...

E por ultimo começo a ficar chateado com as duvidas do jogo no tópico do PATCH.

Isto chama-se OFFTOPIC e mais uma vez vai contras as regras do nosso fórum...

@Luis Francisco Ochoa Roja escreveu:Estica apreciado muito gratos por seu apoio e generosidade. Desculpe-me o meu Português, falo espanhol.

Pode falar em espanhol amigo Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Admin

Ver perfil do usuário http://fmagents.blogspot.pt/

Offline Muito obrigado
em Sex Set 25, 2015 7:27 pm

New User
Obrigado, você faz excelente trabalho, eu li no site oficial da konami, atualização devida no dia 1, para a maioria dos formulários on-line (QuickPlay, divisões on-line, competições e corredores), para o resto dos modos (incluindo myClub) e alguns equipamentos de concreto como o Galatasaray, APOEL, Maccabi Tel Aviv e Panathinaikos, entre outros, terá que esperar até o dia 29 do mesmo mês. uma saudação e paciência. Sad :@

Ver perfil do usuário
#351Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: