Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 17]

New User
boas... antes de mais agradecer o trabalho desenvolvido por todas as pessoas que partilham o seu trabalho para nos oferecer uma experiência de jogo única. E o seguinte como a dlc das transferências só sai para o dia 29 de Outubro, era bom lançarem em antes os equipamentos e faces actualizadas e pelo que vejo o tuga2771 está apresentar excelentes trabalhos....

obrigado

Ver perfil do usuário
Vocês são demais.
Parabéns Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Birmânia (novo)

Faces adicionadas

Nota: As faces é só para experimentar porque não sei quais as que vêm incluídas no DP.

Chelsea Licenciado PL/CL

Até faces Very Happy

Ver perfil do usuário
Boas, quando inicio a instalação do patch, a barra verde esta constantemente a subir a descer e não passa dali. Qual será o problema?
Continuação de um bom trabalho.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
boas pessoal, como sempre aqui estou pra apoiar sempre que posso esta grande comunidade, embora estejam no inicio de mais um patch gostava de saber, se possivel claro, que ha medida que o patch va avançando pudesse saber o que esta a ser feito, sei que o trabalho é imenso no patch mas era fixe irmos acompanhando o desenrolar do patch como as percentagens de kits, logos das ligas, como em tempos o grande estica fazia, bom nisso o amigo tuga 2771 tem como sempre colocado imagens com o que se esta a fazer e é muito bom podermos ver, se puderem meter a nivel de texto o que esta a ser feito seria muito bom, sempre se evitava perguntas estupidas de certos users, em relaçao a datas e previsoes de lançamentos de patchs nao falem amigos, so quem nunca fez patchs nao sabe o trabalho que dá e por vezes terem que levar bocas por nao terem lançado na data prevista, como se alguem fizesse disto vida, aguardo ansioso pelo patch e amigos força nisso, bons vicios!

Ver perfil do usuário

New User
Grande trabalho da equipa tuga vicio. A cara do Bernardo Silva feita por eles comparada com a suposta cara feita pela Konami, é a diferença de uma noite sóbria para uma noite muito nubelada eheh

Ver perfil do usuário

Web Master
Este ano vou aplicar-me em forte no selector.

Este ano estou a criar um botão para o pessoal adicionar ficheiros diretamente dentro do CPK como por exemplo faces.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
@estica escreveu:Este ano vou aplicar-me em forte no selector.

Este ano estou a criar um botão para o pessoal adicionar ficheiros diretamente dentro do CPK como por exemplo faces.

Boas pessoal acho isso muito boa ideia estica assim até fica bem mais fácil para o pessoal adicionar aquilo que quiser, e esse selector está a ficar muito bom estica vocês trabalham sempre no máximo pessoal abraços e continuação de bom trabalho.

Ver perfil do usuário

New User
Kit da selecçao de portugal é possivel ?

Ver perfil do usuário

Web Master
@chazuka escreveu:Kit da selecçao de portugal é possivel ?

Ler duas ou três paginas a traz amigo Wink

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Estica cuando sale el patch?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,

Pelo trabalho k aqui já foi apresentado só tenho a dizer k está EXCELENTE eu fico "parvo" com o vosso trabalho,vocês são mesmo os maiores.

Em Portugal temos 3 nomes de grande peso,J.Mourinho,C.Ronaldo e a Team do Tuga Vicio Giggle

Cumprimentos a todo o pessoal e sobretudo à Team do Tuga Vicio

Ver perfil do usuário

Web Master
@bruno90 escreveu:Boas,

Pelo trabalho k aqui já foi apresentado só tenho a dizer k está EXCELENTE eu fico "parvo" com o vosso trabalho,vocês são mesmo os maiores.

Em Portugal temos 3 nomes de grande peso,J.Mourinho,C.Ronaldo e a Team do Tuga Vicio Giggle

ahahaha muito bom. Impossível não sorrir Wink

Obrigado amigo

- Guia Geral do Forum

New User
eu instalei o patch e continuo com equipamentos todos trocados e etc ou seja nd mudou help pls

Ver perfil do usuário
Será que me podiam esclarecer o meu problema?
Eu quando tento instalar o patch a barrinha verde está constantemente a subir e a descer e não passa disso.
Obrigado e continuação de um grande trabalho.

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@bruno90 escreveu:Boas,

É muito bom vir ao forum ver os comentários do patch e encontrar frases como essas, penso que consigo falar pela equipa quando digo que a melhor parte do nosso trabalho é ver-vos contentes ao jogar com o patch!

Very Happy Cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
boas no meu pés selector não esta assim com ícones como meto?»

Ver perfil do usuário

New User
Quando sai o patch?

todo o que postam aqui actualizações, faces e assim aparece no pés selector?

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@exploradore escreveu:boas no meu pés selector não esta assim com ícones como meto?»

Se tivesses lido tudo verias que saiem nas proximas patchs...

Ver perfil do usuário
Ola. nao consegui fazer download no mega. outro link pls.

Ver perfil do usuário

Web Master
@rabuçadolimao escreveu:Ola. nao consegui fazer download no mega. outro link pls.

O link esta a funcionar.

Clica onde diz "Baixar para o navegador"

- Guia Geral do Forum

@estica escreveu:
@rabuçadolimao escreveu:Ola. nao consegui fazer download no mega. outro link pls.

O link esta a funcionar.

Clica onde diz "Baixar para o navegador"

Estica quando é que sai a versão 0.3 ? Desculpa se já disses-te anteriormente mas eu não vi :/

Ver perfil do usuário

New User
Excelente trabalho, como sempre, tuga vicio team.
Aguardando a nova versão para testar.

Continuação de bom trabalho.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Liga NOS Kits terminados

Logos Federações
Logos 512x512 que estavam em falta Liga NOS
Fonts Liga NOS 2015-16 (Não sei se as cores estão todas correctas)
Logos Competições e Nomes Correctos
Liga Nos Licenciada
Chelsea, Arsenal, Liverpool, Aston Villa, Manchester City e  Everton Kits Correctos e Licenciados.
Argentina, Chile, Portugal, Alemanha kits Adicionados

TugaVicioPitch

TugaVicio_Faces (Estão muito poucas faces adicionadas, como tinha dito foi só para fazer a experiência)

Nota: Só não estão mais kits adicionados porque perdi imenso tempo a corrigir números que estavam mal, eu também podia pegar nos kits das Selecções e de algumas Equipes e colocar, o problema é que podia ficar mal , kits sem números ou Equipes sem kits tanto faz, e apesar das coisas serem para vocês, são também para mim por isso antes prefiro fazer tudo bem, com isto não quer dizer que não possa haver um engano ou outro.

#376Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: