Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 17]

Sub-Moderador
opa leem as paginas todas ja foi tudo respondido....
O proximo Patch TugaVICIO a partir do dia 29 (equipa do tugavicio penso que seja essa data visto o primeiro patch sair nesse dia provavelmente voces tbm devem pensar em lançar a partir desse dia)

tuga2771 tou a adorar o teu trabalho simplesmente fantastico as caras entao sei que nao tao perfeitas mas ja é muito bom Very Happy

O resto do pessoal nao façam perguntas ignorantes ate chateia vir aqui a este topico para ver novidades do patch e so vejo perguntas ja respondidas ha 6 ou 20 paginas atraz visto ter pelo menos 20 paginas com perguntas que ja foram respondidas....

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Equipes Licenciadas +

Member Junior
Boa noite pessoal do tugavicio. Queria fazer uma pergunta (não me levem a mal). Vi num comentário no facebook um indivíduo dizer que usou o patch dos estádios do estarlen silva do pes 2015 no 2016. Isto é possível? E se o for... não será possível converter ficheiros semelhantes do pes 2015 para o 2016? Não sei, estou só a perguntar. xD

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boa Noite amigo tuga2771 ta muito fixe os kits da liga nos e das outras ligas e selecções tais de parabéns e ao resto do membro da tuga vicio que te ajuda a fazer no patch tão fantástico.

Um Abraço Amigo Tuga2771 e ao Estica que são dois grandes amigos para todos nós.

Um abraço amigo Sousa
Tens andado pouco participativo, tens estado de castigo.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Pecado escreveu:Boa noite pessoal do tugavicio. Queria fazer uma pergunta (não me levem a mal). Vi num comentário no facebook um indivíduo dizer que usou o patch dos estádios do estarlen silva do pes 2015 no 2016. Isto é possível? E se o for... não será possível converter ficheiros semelhantes do pes 2015 para o 2016? Não sei, estou só a perguntar. xD

É possível colocar os Estádios todos só precisa de alterar alguns ficheiros , mas agora não vale pena.
Também os Adboards podia-se colocar, vai ser o Update daqui a 3 dias, ainda há muito tempo para fazer as coisas.
Tem calma amigo, houve um membro que me enviou um PM a perguntar se a Bundesliga já estava pronta.
Façam logo uma lista completa de tudo o que querem.

Sub-Admin
Todas as perguntas que estejam relacionadas com o Patch 0.2 e já foram respondidas serão excluídas .
Têm que começar a procurar nos postes anteriores, já sabem se virem um poste vosso apagado, já sabem que fui eu.
Vamos ver se isto começa a entrar nos eixos 6 e 7 x a mesma coisa já começa a cansar.

Member Junior
@tuga2771 escreveu:
@Pecado escreveu:Boa noite pessoal do tugavicio. Queria fazer uma pergunta (não me levem a mal). Vi num comentário no facebook um indivíduo dizer que usou o patch dos estádios do estarlen silva do pes 2015 no 2016. Isto é possível? E se o for... não será possível converter ficheiros semelhantes do pes 2015 para o 2016? Não sei, estou só a perguntar. xD

É possível colocar os Estádios todos só precisa de alterar alguns ficheiros , mas agora não vale pena.
Também os Adboards podia-se colocar, vai ser o Update daqui a 3 dias, ainda há muito tempo para fazer as coisas.
Tem calma amigo, houve um membro que me enviou um PM a perguntar se a Bundesliga já estava pronta.
Façam logo uma lista completa de tudo o que querem.

Calma amigo, eu só fiz uma pergunta porque vi esse comentário e suscitou-me curiosidade. Não estou a exigir nada, muito pelo contrário. Um abraço e votos de bom trabalho. Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
Tugaaaa is pro master

Ver perfil do usuário

Web Master
Só aqui para nós Wink

https://www.dropbox.com/s/jv916qqt4m6xiy0/Video_1443320579.wmv?dl=0

Em relação aos pedidos eu tenho a dizer que percam a preguiça e aprendam a editar e colaborem com a comunidade. Porque vir aqui pedir Liga Alemã é bonito mas chegarem-se á frente para ajudar já é para os parvos fazerem.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Sénior
boas pessoal se precisarem de alguma ajuda a nivel de pesquisas de internet, seja kits seja o que for se a team do tugavicio precisar estou aqui disponivel, pelo menos nos proximos dias poderei ajudar um pouco dado que todas as noites posso vir aqui, acho que cada um de nos aqui na comunidade pode ajudar seja no que for, quantos mais ajudarem mais fortes nos tornamos nesta grandissima comunidade tugavicio, um abraço e bons vicios

Ver perfil do usuário

Member Regular
Vocês fazem um trabalho fantástico, mas não acham esta versão para o pc muito estranha? Os jogadores parecem robots(por exemplo quando sofrem faltas a levantar-se), os gráficos são péssimos(?), a nível de atualização de equipas então nem se fala, tudo desatualizado. Sou só eu que acho isso?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@pedrosousa14 escreveu:Boa Noite amigo tuga2771 ta muito fixe os kits da liga nos e das outras ligas e selecções tais de parabéns e ao resto do membro da tuga vicio que te ajuda a fazer no patch tão fantástico.

Um Abraço Amigo Tuga2771 e ao Estica que são dois grandes amigos para todos nós.

Um abraço amigo Sousa
Tens andado pouco participativo, tens estado de castigo.
Não amigo tuga2771 tenho aulas quase o dia inteiro menos há terça e a quinta amigo que saiu a 13h00 de resto e o dia inteiro por isso a que tou menos participativo amigo.

Um Abraço Amigo Tuga2771 e Bom Fim de Semana 
Wink

Ver perfil do usuário
Eu posso ajudar estica o que percisas?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Só falta agora colocar o nome correcto dos Países.

Um abraço para o amigo Sousa, depois consulta as tuas Mensagens (PM).

New User
Hey! Sou só eu ou mais alguém está com problemas para abrir o link do download?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,

Amigo tuga2771 não dá para colocar o campeonato americano em vez do campeonato japonês?só estou a dizer isto pk na minha opinião é um campeonato k está em crescimento e tem lá excelentes jogadores.

Cumprimentos.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@bruno90 escreveu:Boas,

Amigo tuga2771 não dá para colocar o campeonato americano em vez do campeonato japonês?só estou a dizer isto pk na minha opinião é um campeonato k está em crescimento e tem lá excelentes jogadores.

Cumprimentos.

Não pode ser.
Podia era trocar o Mexicano, mas isso está fora de questão.
Aquela Liga é para os Países do Continente Asiático.

Sub-Admin
Os treinadores por enquanto vão ter que ficar na Pasta Save.
A numeração é diferente ainda estou haver se haverá maneira de coloca-los de outra forma.

Mas também não sei o que é melhor se é ter os Treinadores Licenciados ou na Pasta Save,
Na Pasta Save podem ser alterados na hora caso haja mudanças.
Em .cpk leva mais tempo mas fica tudo como deve ser.

Offline patch pes 2016
em Dom 27 Set 2015 - 14:53

O link para o download está off line?? Eu não consigo fazer donwload do patch. Podem me ajudar? Obg Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Deixem lá o Link , mais logo já está sai a versão 0.3

Member Regular
instalei mas nao me fez as transferências alguem sabe se tem algum erro ?

Ver perfil do usuário

Web Master
@bruno27 escreveu:instalei mas nao me fez as transferências alguem sabe se tem algum erro ?

Vocês não conseguem ler um pouco. Nas primeiras paginas já falamos disso...

Alem disso no tópico onde fizes-te download está la a informação do que nós fizemos no Patch... Tu não sei mas eu não li lá transferências

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Caro amigo estica.. fiquei curioso com algo.. visto que estás a tratar especialmente do selector... vais adicionar a opção de redes de baliza (esticada ou solta, rectangular, triangular , tipo estilo fifa) como noutra patch verificada acima da vossa no pespatch?

Obrigado e continuação deste fantástico projecto. *

Ver perfil do usuário
Com esta publicação já é a 3º vez que exponho aqui o meu problema, e como tal ninguém ainda me respondeu.
Quando estou a instalar o patch a barra verde começa a subir e a descer rapidamente e não passa daí e nao consigo instalar. Espero que alguém me consiga ajudar, pois como diz o ditado ''à terceira é de vez''
Continuação de um bom trabalho.

Ver perfil do usuário
Olá pessoal, quando sai a versão 0.3??

Para a versão 0.3 preciso da 0.2? ou não é necessário

Por último, estas versões são compatíveis com as actualizações semanais do PES?

oBRIGADO pelo esclarecimento e peço desculpa pelas perguntas básicas mas só novo nestas andanças.

Ver perfil do usuário
#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: