Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

New User
Vocês são Incríveis! Muitos parabéns pelo trabalho, e Obrigado Very Happy

Continuação de um bom trabalho. Abraço

Ver perfil do usuário

New User
Boas team tuga vicio!!!
Eu tenho uma duvida, se eu tiver um save na master league ou no rumo estrelato, sempre que houver essas tais atualizações eu vou ficar sem esses saves??? Tenho de começar de novo?

Ver perfil do usuário

Web Master
@opanag escreveu:Boas team tuga vicio!!!
Eu tenho uma duvida, se eu tiver um save na master league ou no rumo estrelato, sempre que houver essas tais atualizações eu vou ficar sem esses saves??? Tenho de começar de novo?

Nunca fica sem os seus SAVE... O que pode acontecer é que o nosso conteúdo pode não ser aplicado no save mas se iniciar um de novo ai já é aplicado. Mas espera pelo DLC para iniciares um ML ou BAL porque vai ter as transferencias

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Equipa tugavicio tou estupefacto por ver o trabalho que voces têm neste site, continuem o otimo trabalho, por estas e por outras eu tenho orgulho em ser portugues. E ainda mais voces tem que tar orgulhosos de ter muitos membros estrangeiros a visitar este site diariamente, o que torna deste site um dos melhores  ou se n o melhor de editing do pes do mundo.

Ver perfil do usuário
Bom trabalho estica voces sao qualquer coisa de fantasticos percusas de ajuda em algumaa coisa posso ajudar e so uma dica estica mas bao leves a mal o patrocínio agora do belem e tvi 24 abraço

Ver perfil do usuário

Member Regular
konami actualizara el OF? Ademas de las faces?

Ver perfil do usuário
Boa noite, tenho a versão reloaded, instalei o pactch, o pes selector não abre????

Ver perfil do usuário

User
Eu tenho a mesma versao e o selector abre...tenho é um problema porque jogo com o comando da ps2 e os comandos estao todos trocados...alguem tambem tinha assim e arranjou forma de resolver?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Se instalar o patch, o meu rumo ao estrelato vai ser apagado ?

Ver perfil do usuário

New User
@Anonnimous escreveu:Se instalar o patch, o meu rumo ao estrelato vai ser apagado ?

Tens a resposta acima  loooool

Ver perfil do usuário
Olá meu grande amigo Estica desculpa incomodar mas podes me dizer se para instalar o PATCH que vai sair hoje (Sabado) com os equipamentos vai ser preciso apagar algumas pastas antes de instalar?

Obrigado Pela Atenção.

Ver perfil do usuário

New User
Muito obrigado pelo vosso espetacular trabalho!!!
Vocês são os MAIORES

Ver perfil do usuário

Web Master
O Patch com os KITS não sai hoje... Quando sair vai ter a informação necessária

- Guia Geral do Forum

New User
Peço desculpa pela minha pergunta parva, a roçar o estúpido, mas como é que eu sei se existem actualizações para a patch no pes selector? É o primeiro ano que estou a usar o selector, já não jogava Pes desde o PES 6.
Abraço e continuação de um excelente trabalho

Ver perfil do usuário

New User
grande trabalho!!!! aguardo os equipamentos ansiosamente e tranferencias..........

Ver perfil do usuário

Web Master
@Mourinho20 escreveu:Peço desculpa pela minha pergunta parva, a roçar o estúpido, mas como é que eu sei se existem actualizações para a patch no pes selector? É o primeiro ano que estou a usar o selector, já não jogava Pes desde o PES 6.
Abraço e continuação de um excelente trabalho

Não é pergunta parva amigo calma Wink

Quando abre o PES SELECTOR se nos tivermos lançado novo patch ou update e tiveres a net ligadas vás receber uma notificação...

Mas amanha ou segunda no máximo já vai sair patch com os kits da liga português e alguns da liga inglesa

- Guia Geral do Forum

Sub-Admin
Vou deixar aqui umas imagens do que fiz agora, alguns Kits adicionados (Fonts Liga NOS) Sporting Kits números calções adicionados , Relvados melhorados , Chuva mais forte e Skys melhorados.

Nota: Não há kits .png para ninguém, a não ser para os Patchs Tugavicio PS4 ou XBOX , e quem utilizar os nossos kits que ponha os respectivos Créditos, não só deram trabalho a fazer como levou imenso tempo a configura-los.

Se ninguém fizer nada eu na 2ª Feira termino os kits só para a Liga NOS.
Bom Fim de Semana.

Member Junior
Obrigado tuga. Como jogo com os settings em low quase nem vejo a chuva. xD Vocês são brutais! Smile

Ver perfil do usuário

New User
Um inicio de uma excelente época para o estica e toda a sua team!!! Obrigado por fazerem do PES um jogo ainda melhor...

Ver perfil do usuário
boas amigo tuga2771 se pudesses disponibilizar os kits da liga nos em .png para por na ps4 era fantástico Very Happy
obrigado

Ver perfil do usuário

Offline Local de instalação
em Sab 19 Set 2015 - 14:48

New User
... Desculpem a insistência... Posso instalar o jogo onde quiser ou é aconselhavel instala-o no destino default C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2016 ?

Obrigado

Ver perfil do usuário

New User
so uma pergunta

os símbolos da liga brasileira e Chilena estão faltando ?

Ver perfil do usuário

Web Master
Beskinhas escreveu:boas amigo tuga2771  se pudesses disponibilizar os kits da liga nos em .png para por na ps4 era fantástico Very Happy
obrigado

Só disponibilizamos os kits ou deixamos usar a quem quiser fazer Patch Tuga Vicio para PS3, PS4 ou XBOX

@pportal escreveu:... Desculpem a insistência... Posso instalar o jogo onde quiser ou é aconselhavel instala-o no destino default C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2016 ?

Obrigado

Esta na primeira pagina isso escrito

@xbox91 escreveu:so uma pergunta

os símbolos da liga brasileira e Chilena estão faltando ?

Ainda não foram adicionados... Vocês têm a informação na primeira pagina

- Guia Geral do Forum

Offline patch pes 2016
em Sab 19 Set 2015 - 15:37

New User
Gostaria de saber quando sai o primeiro patch para a ps3?

Ver perfil do usuário

Offline Onde instalar jogo propriamente dito ?
em Sab 19 Set 2015 - 16:12

New User
Não descobri como responder a uma resposta.... desculpem... Por isso e agradecendo a resposta dada...

A duvida em baixo diz respeito à pasta da instalação do jogo e não do Patch, ou seja, posso instalar o PES2006 onde quiser ?

As minhas desculpas pela "melguice"

... Desculpem a insistência... Posso instalar o jogo onde quiser ou é aconselhavel instala-o no destino default C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2016 ?

Obrigado

"Esta na primeira pagina isso escrito"

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: