Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] myClub PES 16

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

OfflineNovidade/Análises Re: [Discussão] myClub PES 16
em Ter 13 Out 2015 - 23:03

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa equipa amigo

Obrigado amigo, na tua tens jogadores que gostava de ter, os teus laterais Very Happy
Se desse para trocar jogadores entre amigos e plataformas, era porreiro.. ia querer 2 teus Wink

Muito bom amigo. Troquei só o titulo porque acho que fica mais adequado amigo Wink

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Qua 14 Out 2015 - 0:37

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa equipa amigo

Obrigado amigo, na tua tens jogadores que gostava de ter, os teus laterais Very Happy
Se desse para trocar jogadores entre amigos e plataformas, era porreiro.. ia querer 2 teus Wink

Muito bom amigo. Troquei só o titulo porque acho que fica mais adequado amigo Wink

Na boa, faz o que achares melhor para a comunidade Very Happy

Falta o o nosso amigo postar a equipa dele Wink

Gostava de ver mais pessoas a interagir tal como aconteceu a meio do tópico do myClub 15.

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Out 2015 - 0:43

Web Master

Gostava de ver mais pessoas a interagir tal como aconteceu a meio do tópico do myClub 15.

Infelizmente o pessoal so sabe tirar foto com o telemóvel e meter diretamente no facebook Sad

em Qua 14 Out 2015 - 1:22

Good Member
Uiui, e eu a pensar que estava parado, mas que grandes equipas que vocês teem amigo Estica e amigo Shudack.
Estica-Tevez,Neymar,Lahm,Garay,Khedira,Debuchy,Podolski,Mustafi,Kongolo, tudo top players que ajudam bastante neste modo, muito boa team..E aquele MO de 85 no banco é o Sneijder?Adoro o Sneijder, quem me dera te-lo Very Happy
Que agentes tentaste, e quantas GPS mais ou menos gastas?
Jogas na PS3?

Shudack-Já estas com uma equipa meu deus, parece que escolheste a dedo my friend, quantos GPS e que agente para esses players?
Neymar,Robben,Reus,Hulk,Mascherano,A.Song,De Vrij e o meu DC favorito Hummels, muito boa equipa, gostava muito de ter Reus ou Hulk e Hummels..

Pessoal amanha posto a minha, mas tá muito, mas muito mais fraca que a vossa :X
Continuaçao de bons jogos Smile)

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Out 2015 - 2:13

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Uiui, e eu a pensar que estava parado, mas que grandes equipas que vocês teem amigo Estica e amigo Shudack.
Estica-Tevez,Neymar,Lahm,Garay,Khedira,Debuchy,Podolski,Mustafi,Kongolo, tudo top players que ajudam bastante neste modo, muito boa team..E aquele MO de 85 no banco é o Sneijder?Adoro o Sneijder, quem me dera te-lo Very Happy
Jogas na PS3?

Shudack-Já estas com uma equipa meu deus, parece que escolheste a dedo my friend, quantos GPS e que agente para esses players?
Neymar,Robben,Reus,Hulk,Mascherano,A.Song,De Vrij e o meu DC favorito Hummels, muito boa equipa, gostava muito de ter Reus ou Hulk e Hummels..

Ya é o Sneijder. E jogo PS3 amigo

em Qua 14 Out 2015 - 9:40

Member Regular

Infelizmente o pessoal so sabe tirar foto com o telemóvel e meter diretamente no facebook Sad

Acredita que é uma pena... podiam postar no facebook da konami e aqui... assim haveria mais conversa sobre o mesmo e partilhar mais informação.

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Out 2015 - 9:44

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Uiui, e eu a pensar que estava parado, mas que grandes equipas que vocês teem amigo Estica e amigo Shudack.
Jogas na PS3?

Obrigado amigo, o Reus foi o jogar TOP 2014 que me saiu no PES 15... Nesta edição apenas é emprestado :'(
Tenho uma equipa de nível 3 que jogo online, e até agora não tive nenhuma derrota com ela, conto com 11 vitórias xD Mas não jogo com os melhores jogadores que tenho, porque online o modo de jogo é diferente, escolhi jogadores rápidos, com excelente explosão, remate, possessivos.. é o que tiro de sucesso em jogos online. Uso sempre o Hummels e algumas vezes o Neymar.. não tenho utilizado o Robben devido aos custos elevados, ou escolhia o Robben ou Neymar. Um jogador que adoro e não está aí é o Ibarbo, neste momento é o meu preferido, veio substituir o Pogba que tinha no 15 ehehehhh

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Out 2015 - 16:14

Good Member
Jogas na PS3?

Ya é o Sneijder. E jogo PS3 amigo

O Sneijder é top mesmo Smile
Add na psn amigo, "f9rooney"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigado amigo, o Reus foi o jogar TOP 2014 que me saiu no PES 15... Nesta edição apenas é emprestado :'(
Tenho uma equipa de nível 3 que jogo online, e até agora não tive nenhuma derrota com ela, conto com 11 vitórias xD Mas não jogo com os melhores jogadores que tenho,  porque online o modo de jogo é diferente, escolhi jogadores rápidos, com excelente explosão, remate, possessivos.. é o que tiro de sucesso em jogos online. Uso sempre o Hummels e algumas vezes o Neymar.. não tenho utilizado o Robben devido aos custos elevados, ou escolhia o Robben ou Neymar. Um jogador que adoro e não está aí é o Ibarbo, neste momento é o meu preferido, veio substituir o Pogba que tinha no 15 ehehehhh

Nao tens que agradecer amigo Smile
Tens é qe dominar este modo myclub contra os outros players de todo mundo Cool
Isso é meu estar só emprestado, tbm tenho o d.Silva emprestado quem me dera que fosse mesmo meu Sad
É mesmo isso que interessa teres uma equipa conforme a tua maneira de jogar, e é isso que dá vitórias..
O mal é sempre esses custos e neste 2016, ainda ha mais custos que o 2015 -.-
Já tinhas falado que o Ibarbo era uma besta, mas ainda nao me lembrei de "testa-lo", num amigavelzito ..
O Pogba neste 2016 ainda está mais máquina Wink

Ver perfil do usuário

OfflineNovidade/Análises Team Myclub Pes 2016 v.1
em Qua 14 Out 2015 - 16:34

Good Member
Cá está a minha Team amigos Smile
Para já só tenho 5 players que me agradam e que vou mante-los sempre na minha equipa
Juanfran,Evra,Kroos,Cabaye e Neymar

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Out 2015 - 16:36

Web Master
Se pudesse dava-te jogadores. Tenho uns 4 de 80 nas reservas

em Qua 14 Out 2015 - 16:37

Member Regular
Nao tens que agradecer amigo Smile
Tens é qe dominar este modo myclub contra os outros players de todo mundo Cool
Isso é meu estar só emprestado, tbm tenho o d.Silva emprestado quem me dera que fosse mesmo meu Sad
É mesmo isso que interessa teres uma equipa conforme a tua maneira de jogar, e é isso que dá vitórias..
O mal é sempre esses custos e neste 2016, ainda ha mais custos que o 2015 -.-
Já tinhas falado que o Ibarbo era uma besta, mas ainda nao me lembrei de "testa-lo", num amigavelzito ..
O Pogba neste 2016 ainda está mais máquina Wink

É uma pena não dar para jogar multiplataforma, um jogo que apostou bem em multi-plataforma e resultou em excelente sucesso foi o Rocket League, tanto dá na PSN como na Steam.
Se a Konami aposta-se nisso daria para jogar-mos os 3 Very Happy e sairia a ganhar com isso.

Queria tanto o Pogba, é um jogador que faz o meu género de jogo no PES. Pogba e Ibarbo, jasus, não esquecendo o Gakpé para meu AC. Ando a fazer jogos para ganhar olheiros fracos a ver se o tiro.. mas é quase impossível Trist

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Out 2015 - 23:54

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se pudesse dava-te jogadores. Tenho uns 4 de 80 nas reservas

Se desse era fixe amigo Smile
Eu tbm todas as vezes que gastei 10.000 GPS só me saiu jogadores da treta(Evra,Cabaye saíram-me pelas recompensas de jogadores do PES 2015,Neymar e Kroos por ter comprado a ediçao aniversário e o Juanfran no olheiro que me foi oferecido do Euro2016), de resto só "lixo", isso é que está mal feito, 10.000 por um random player é exagero.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É uma pena não dar para jogar multiplataforma, um jogo que apostou bem em multi-plataforma e resultou em excelente sucesso foi o Rocket League, tanto dá na PSN como na Steam.
Se a Konami aposta-se nisso daria para jogar-mos os 3 Very Happy e sairia a ganhar com isso.

Queria tanto o Pogba, é um jogador que faz o meu género de jogo no PES. Pogba e Ibarbo, jasus, não esquecendo o Gakpé para meu AC. Ando a fazer jogos para ganhar olheiros fracos a ver se o tiro.. mas é quase impossível Trist

Por acaso é mesmo pena, mas nao seria fácil a Konami conseguir isso, já que em termos online,PES é um jogo sempre com mts problemas.
Por acaso torna-se bem mais divertido jogar com amigos e formar a equipa de sonho de cada um.
Por acaso neste 2016 é um jogador que tbm qero muito.
O olheiros fracos neste PES estao mesmo maus :X

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Out 2015 - 0:33

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se pudesse dava-te jogadores. Tenho uns 4 de 80 nas reservas

Se desse era fixe amigo Smile
Eu tbm todas as vezes que gastei 10.000 GPS só me saiu jogadores da treta(Evra,Cabaye saíram-me pelas recompensas de jogadores do PES 2015,Neymar e Kroos por ter comprado a ediçao aniversário e o Juanfran no olheiro que me foi oferecido do Euro2016), de resto só "lixo", isso é que está mal feito, 10.000 por um random player é exagero.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É uma pena não dar para jogar multiplataforma, um jogo que apostou bem em multi-plataforma e resultou em excelente sucesso foi o Rocket League, tanto dá na PSN como na Steam.

Por acaso é mesmo pena, mas nao seria fácil a Konami conseguir isso, já que em termos online,PES é um jogo sempre com mts problemas.
Por acaso torna-se bem mais divertido jogar com amigos e formar a equipa de sonho de cada um.

Podes crer amigo. 10000 é de mais. Olha amigo clica mesmo na bola preta. Quando ela passa clica que as vezes depois calha bola preta

em Qui 15 Out 2015 - 9:17

Member Regular
Podes crer amigo. 10000 é de mais. Olha amigo clica mesmo na bola preta. Quando ela passa clica que as vezes depois calha bola preta

Também tenho esse vício, de clicar sobre as bolas pretas ahahahhhh

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Out 2015 - 9:19

Member Regular

Os olheiros estão mesmo fracos, ainda não me saiu o Gakpé Trist
Quero tanto tira-lo amigo...

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Out 2015 - 21:42

Good Member
[quote="shudack"]

Tbm carrego sempre na preta e nunca me sai nada amigo, e hoje ganhei aquele agente novo best of september, que nao sei em que é baseado e saiu-me um GR que era do Lyon que vale 75.
Para nao falar que a atualizaçao da Konami, estragou o online todo, em 5 jogos que tentei jogar a ligaçao caiu em todas na segunda parte, e em 4 jogos estava a ganhar com a minha equipa mais fraca a jogadores cheios de "vedetas", irritou-me mesmo.
Parece que foi de proposito, o melhor jogador que levei foi um de 70 que me saiu ontem e até gosto dele Fortounis, e o super ponta de lança de 66 Ruscescu kkkkk, e gajos com Neuer,Di Maria,Totti,Robben,Gotze,etc,etc a levarem no corpo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Também tenho esse vício, de clicar sobre as bolas pretas ahahahhhh

Eu tbm, mas nao sai nada mesmo..Só nao sei como online apanho jogadores com 9 ou 10 top players na equipa.

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Out 2015 - 9:41

Member Regular
Tbm carrego sempre na preta e nunca me sai nada amigo, e hoje ganhei aquele agente novo best of september, que nao sei em que é baseado e saiu-me um GR que era do Lyon que vale 75.
Para nao falar que a atualizaçao da Konami, estragou o online todo, em 5 jogos que tentei jogar a ligaçao caiu em todas na segunda parte, e em 4 jogos estava a ganhar com a minha equipa mais fraca a jogadores cheios de "vedetas", irritou-me mesmo.
Parece que foi de proposito, o melhor jogador que levei foi um de 70 que me saiu ontem e até gosto dele Fortounis, e o super ponta de lança de 66 Ruscescu kkkkk, e gajos com Neuer,Di Maria,Totti,Robben,Gotze,etc,etc a levarem no corpo.

É bem, eu também já apanhei equipas com Ronaldo e Messi, como é possível ?!!! Se eu no MyClub do 15 tenho quase 500 horas e nunca tirei um desses Suspect E às vezes apanho Ronaldo, Messi, Benzema e Ibra na mesma equipa, dá para desconfiar quase como conseguiram obter.
Com a equipa Online ainda não tenho nenhuma derrota, em 40 jogos tenho apenas 6 derrotas, 4 deles por desconexão e 2 porque estava a achar a equipa perfeita para este modo tanto a nível de jogadores, como nível de jogo (3) porque de resto é jogar para a frente, se trocar é mesmo apenas um jogador ou outro para experimentar e não estragar esta equipa. Jogadores Chave: Neymar, Saviola, Etoo, Mascherano, Hummels, Ibarbo e Alex Song. O Neymar só joga quando a equipa adversário tem 4 jogadores de 80 e tal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tbm, mas nao sai nada mesmo..Só nao sei como online apanho jogadores com 9 ou 10 top players na equipa.

Ontem saiu-me bola preta nos olheiros fracos, e saiu-me um meco de 75 de nível 1 Suspect Doh
Fui gastar 10000GPs e sai me bola dourada... Tenho de ver se ganho até quinta a taça para ter mais um jogador e o jogo direto online para ganhar outro jogador.

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Out 2015 - 21:23

Apesar de não ter falhado ainda nenhuma divisão e ter passado todas acho as divisões SIM MyClub um pouco irritante -.- ou fazem grandes golos e jogadas como podem fazer grandes burrices e besteiras..lol.. como perdidos no campo..Guarda Redes apanhar vaco no ar a procura da bola e ela nos seus pés .. jogadores a andar em direção contrária da bola ...enfim etc etc imensas coisas irritantes

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Out 2015 - 21:56

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Apesar de não ter falhado ainda nenhuma divisão e ter passado todas acho as divisões SIM MyClub um pouco irritante -.- ou fazem grandes golos e jogadas como podem fazer grandes burrices e besteiras..lol.. como perdidos no campo..Guarda Redes apanhar vaco no ar a procura da bola e ela nos seus pés .. jogadores a andar em direção contrária da bola ...enfim etc etc imensas coisas irritantes

Na minha ultima humilde opinião está muito bem feito tudo. O que os teus jogadores fazem em campo reflete-se no treinador que tens e no espirito de equipa.

É claro que existem falhas. Mas acredito que com a atualização que ai vem fique muito melhor

em Ter 20 Out 2015 - 18:52

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Apesar de não ter falhado ainda nenhuma divisão e ter passado todas acho as divisões SIM MyClub um pouco irritante -.- ou fazem grandes golos e jogadas como podem fazer grandes burrices e besteiras..lol.. como perdidos no campo..Guarda Redes apanhar vaco no ar a procura da bola e ela nos seus pés .. jogadores a andar em direção contrária da bola ...enfim etc etc imensas coisas irritantes

Na minha ultima humilde opinião está muito bem feito tudo. O que os teus jogadores fazem em campo reflete-se no treinador que tens e no espirito de equipa.

É claro que existem falhas. Mas acredito que com a atualização que ai vem fique muito melhor

Divisoes SIM Myclub é uma coisa que nao jogo, pois sempre que jogava ganhava 1 e perdia 5, nao sei bem porque, no PES 2015, tinha os melhores jogadores do jogo e perdia na mesma.
Por isso nao posso dar opiniao sobre esse modo, mas que devia ter mais opçoes para mudar o rumo do jogo deveria..
Isto neste PES continua a mesma treta, só sai jogadores da treta, best of september so me sai GR, desta vez e para repetir o 2015, saiu-me novamente C.Pantilimon.

Ver perfil do usuário

em Ter 27 Out 2015 - 16:30

Web Master
Como ganhar o CR7 com os olheiros...

Olheiros com as seguintes características: Liga Espanhola – PTE – 1,85 m ou acima.

Se juntarem esses 3 olheiros vai sair o CR7 com quase 100% de certeza.

em Ter 27 Out 2015 - 16:58

Member Regular
Amigo f9rooney, nas divisões SIM estou na divisão 8, e não tenho jogado mais porque está um pouco estranho este modo.. apanho sempre ou quase sempre CR7, Ibra e Robben na mesma equipa quando não tem Messi também, não me perguntem como isto acontece, e umas vezes ganho e outras perco contra estes jogadores.
Por isso deixei de lado.. em relação ao modo normal, já apanhei artistas em que estavam a perder até aos descontos e derrubavam a partida, o que me deixa desanimado e o jogo é nulo. Acho que a Konami está a reagir mal em relação a isto, e já o mesmo vem do MyClub do PES 15. Se a pessoa está com problemas de ligação paciência, perde os pontos e termina o jogo.. porque muitos aumentam o ping para o jogo terminar ou lagar o jogo simplesmente.
Estive quase seriamente a pensar em desistir de jogar MyClub, mas levo na desportiva agora, vou fazendo um jogo ganho por dia para ganhar o daily, e vou fazendo assim.. no 15 chegava a jogar 3h por dia.. não o vou fazer neste. Jogo na desportiva até ter uma equipa equilibrada, em que já tenho jogadores que gosto bastante. Uma coisa que reparei, jogadores de bola preta que tenho a maioria é tudo de clubes brasileiros... que nunca ouvi tais nomes.. não sei se vos acontece o mesmo.

Eiaaaaa, tenho de juntar olheiros, tenho-os gasto sempre ... pode ser que dei-a resultado, tem a sua lógica Wink
Obrigado amigo Estica.

Ver perfil do usuário

em Ter 27 Out 2015 - 18:35

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como ganhar o CR7 com os olheiros...

Olheiros com as seguintes características: Liga Espanhola – PTE – 1,85 m ou acima.

Se juntarem esses 3 olheiros vai sair o CR7 com quase 100% de certeza.

Tbm já tinha visto em algum lado esta combinaçao para ter o CR7, o pior é sair estes olheiros :X
Outras combinaçoes que li que tem 100% de sair o jogador :
A. Robben = Outros times (Europa) – PTD – 30 anos
Benatia = ZC – Nacionalidade: África – Outros times (Europa)
Arda Turan = posição MLD – Liga espanhola – Nacionalidade: Ásia e Oceania
Jedinak = Liga Inglesa – VOL – Região: Ásia/Oceania

Ver perfil do usuário

em Ter 27 Out 2015 - 18:55

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo f9rooney, nas divisões SIM estou na divisão 8, e não tenho jogado mais porque está um pouco estranho este modo.. apanho sempre ou quase sempre CR7, Ibra e Robben na mesma equipa quando não tem Messi também, não me perguntem como isto acontece, e umas vezes ganho e outras perco contra estes jogadores.
Por isso deixei de lado.. em relação ao modo normal, já apanhei artistas em que estavam a perder até aos descontos e derrubavam a partida, o que me deixa desanimado e o jogo é nulo. Acho que a Konami está a reagir mal em relação a isto, e já o mesmo vem do MyClub do PES 15. Se a pessoa está com problemas de ligação paciência, perde os pontos e termina o jogo.. porque muitos aumentam o ping para o jogo terminar ou lagar o jogo simplesmente.
Estive quase seriamente a pensar em desistir de jogar MyClub, mas levo na desportiva agora, vou fazendo um jogo ganho por dia para ganhar o daily, e vou fazendo assim.. no 15 chegava a jogar 3h por dia.. não o vou fazer neste. Jogo na desportiva até ter uma equipa equilibrada, em que já tenho jogadores que gosto bastante. Uma coisa que reparei, jogadores de bola preta que tenho a maioria é tudo de clubes brasileiros... que nunca ouvi tais nomes.. não sei se vos acontece o mesmo.

Eiaaaaa, tenho de juntar olheiros, tenho-os gasto sempre ... pode ser que dei-a resultado, tem a sua lógica Wink
Obrigado amigo Estica.

È verdade amigo ontem joguei o desafio online para ganhar o olheiro destes jogadores que vao sair do PES, eu com a minha equipa de "farm" o melhor jogador é o Fortounis, 1o jogo apanhei um tuga, com todos jogadores acima de 78, ganhei 4-3, jogador corretissimo a ganhar-me 2-1 no intervalo e dei a volta, nunca deu lenha ou tentou matar o jogo,sem maldade nenhuma, a ligaçao 5estrelas.
Segundo jogo apanhei um espanhol, esquece, nem mexia os meus jogadores,laggava tanto, mas tanto que no pontapé de saída o gajo chegava a bola antes do meu jogador se mexer, ele tinha CR7,Messi,Aguero,Robben,Lahm,Neuer,De Jong, resultado que a Konami devia investigar 90% posse de bola, 13 a 0, nem um remate fiz á baliza, nao sei o que o gajo faz, mas o que é certo é qe além de ter uma equipa monstruosa, a ligaçao é impossivel jogar e o mais impressionante é que nao caiu..Porque se a ligaçao estivesse boa, podia-me ganhar, certo, mas nunca por mais de 4 golos.É vergonhoso estes jogadores nao serem banidos.
Depois o 3o jogo apanhei outro espanhol, tinha boa equipa,A.sanchez,Salah,Suarez,Iniesta,Schneiderlin,Blind, CR7 estava no banco meteu o na segunda parte quando perdia por 2 a 1, empata 2 a 2 com golo de CR7, e aí tive que meter Neymar aos 70 e poucos minutos, ganhei 3-2, concluindo mais um jogador que quer se divertir, jogar, sem aldrabices, a conexao impecavel, ganho de novo a uma equipa toda ela superior ao meu melhor jogador.
Por isso sei bem ao que te referes e dizes amigo Shudack.
No 15 tbm jogava para farmar todos os dias, horas e horas, neste ainda nao farmei por assim dizer, jogo é sempre com a equipa mais fraca para poupar nos contratos para quando for mais a serio.
Porque para já e com Fortounis sou capaz de jogar taco a taco com jogadores com Top Teams.
Faz me lembrar o R.Neves e o Raul no 2015, eram jogadores que tinham 700 jogos quando deixei de jogar, este Fortounis vai ser igual, grande player
A mim nem me sai bolas pretas, por isso nao posso dizer te nada sobre isso amigo :X

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Out 2015 - 23:43

Bolas todos já teem craques -.- só a mim é que me calha coxos .. que azar .. Doh

Tática [ 4-3-3 ]

Guarda Redes
M.NEUER
S.HANDANOVIC

Defesa Centro
P.MERTESACKER
D.AGGER
K.GLIK
J.STONES

Defesa Esquerdo
D.ALABA
C.AZPILICUETA
L.BERNAT

Defesa Direito
L.PISZCZEK
CÉDRIC

Médios Centro
KHARJA
A.AQUILANI
A.ILLARRAMENDI
X.PRIETO
RAFINHA

Avançado Esquerdo
A.YOUNG
I.PERISIC

Avançado Direito
K.MIRALLAS
E.LAMELA

Avançado Centro
G.HIGUAIN
W.BONY

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: