Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] myClub PES 16

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

OfflineNovidade/Análises Re: [Discussão] myClub PES 16
em Dom 3 Jan 2016 - 23:24

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aqui esta e nem jogo quase nada... Alias quem me têm adicionado na PS3 sabe que entro 5 minutos por dia para abrir apenas as cenas que dão do myClub

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Seg 4 Jan 2016 - 21:56

Good Member
Alguém sabe qual é o próximo agente especial que vai sair no myclub amigos?

Ver perfil do usuário

em Qui 7 Jan 2016 - 4:14

Good Member
Já lá se foi o bônus de 150% em divisões e este olheiro The Best Of 2015/16.
Na minha opinião a Konami deveria deixar na mesma os Bônus e este olheiro que tinha bons jogadores, espero que volte a lançar este olheiro!
Rodei 60.000 no ultimo dia e sairam-me T.Muller,H.Kane,E.Lamela,M.Icardi,Y.Konoplianka,C.Tolisso, e deram-me o Naldo(Wolfsburgo) em free agent até foi bastante bom Cool

Ver perfil do usuário

em Sex 4 Mar 2016 - 15:44

Member Regular
Ora boas pessoal :DD

Tenho andado desaparecido devido a ter deixado de jogar após reportar mais de 10 jogos à Konami com vídeos que postei no youtube em que estava a ganhar até aos 89min, e as equipas adversárias desconectavam o jogo e não contava para ambas as partes. Até aqui tudo bem, o que me deixou frustado foi com o mesmo jogador, apanhei-o novamente, e deixei-o ganhar.. e não é que o jogo foi até ao fim, eu enviei à Konami todos os detalhes possíveis, print da velocidade de download e upload do speedtest e nada fizeram.

Parece que houve updates em relação a estas desconexões... e voltei a jogar novamente, até agora têm se portado bem.

Deixo aqui os meus jogadores...

Equipa do Guardiola:

Posterior a estas fotos, já tirei: Morata, Boateng, Thiago Alcántara, Gervinho e mais 4 bolas pretas que não me lembro dos jogadores, depois faço update da lista completa.

Treinadores: Mourinho, Guardiola, Del Bosque, Rafael Benítez e mais outros 3 que não me recordo o nome.

Mas não tenho foto da equipa que jogo atualmente Online.. mas são jogadores de 70/80's.

Não preciso dos jogadores +84 ... Nem lhes dou uso atualmente.

O teu jogador que falas promissor "Ikechi Anya" faz-me lembrar o gakpé do PES 15, jogava com ele online.. nem Ibras, Ronaldos ou Messis lhe faziam frente... só o paravam em falta. Até cheguei a postar vídeos da máquina que ele era. Muitos penaltys tive à pala dele... adorava tê-lo no PES 16 também.

Ikechi Anya: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Playing Style

Box-to-Box
Player Skills

Acrobatic Finishing
COM Playing Styles

Speeding Bullet
Early Cross

Gakpé: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Playing Style

Prolific Winger
Player Skills

Scissors Feint
Knuckle Shot
COM Playing Styles

Mazing Run
Speeding Bullet
Incisive Run
Long Ranger

Ver perfil do usuário

em Sex 4 Mar 2016 - 19:07

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ora boas pessoal :DD

Tenho andado desaparecido devido a ter deixado de jogar após reportar mais de 10 jogos à Konami com vídeos que postei no youtube em que estava a ganhar até aos 89min, e as equipas adversárias desconectavam o jogo e não contava para ambas as partes. Até aqui tudo bem, o que me deixou frustado foi com o mesmo jogador, apanhei-o novamente, e deixei-o ganhar.. e não é que o jogo foi até ao fim, eu enviei à Konami todos os detalhes possíveis, print da velocidade de download e upload do speedtest e nada fizeram.

Parece que houve updates em relação a estas desconexões... e voltei a jogar novamente, até agora têm se portado bem.

Deixo aqui os meus jogadores...

Equipa do Guardiola:

Posterior a estas fotos, já tirei: Morata, Boateng, Thiago Alcántara, Gervinho e mais 4 bolas pretas que não me lembro dos jogadores, depois faço update da lista completa.

Treinadores: Mourinho, Guardiola, Del Bosque, Rafael Benítez e mais outros 3 que não me recordo o nome.

Mas não tenho foto da equipa que jogo atualmente Online.. mas são jogadores de 70/80's.

Não preciso dos jogadores +84 ... Nem lhes dou uso atualmente.

O teu jogador que falas promissor "Ikechi Anya" faz-me lembrar o gakpé do PES 15, jogava com ele online.. nem Ibras, Ronaldos ou Messis lhe faziam frente... só o paravam em falta. Até cheguei a postar vídeos da máquina que ele era. Muitos penaltys tive à pala dele... adorava tê-lo no PES 16 também.

Ikechi Anya: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Playing Style

Box-to-Box
Player Skills

Acrobatic Finishing
COM Playing Styles

Speeding Bullet
Early Cross

Gakpé: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Playing Style

Prolific Winger
Player Skills

Scissors Feint
Knuckle Shot
COM Playing Styles

Mazing Run
Speeding Bullet
Incisive Run
Long Ranger

Quem é vivo sempre aparece Smile
Pensei até se tinha acontecido-te alguma coisa, já ao tempo que ninguém sabia nada de ti.
Que voltes para ficar, pois nos ultimos tempos tenho me sentido muito "alone" neste tópico, venho aqui, vejo que está morto e nem posto nada.
Já tens alguns jogadores que gostava de ter Pogba,Hummels,Reus Smile
Mas para mim este ano estou a gastar muito poucas GPS porque nunca sai o que procuro.
Já tenho mais de 1.000.000 GPS e tenho 155 vagas com 140 e poucos players xD

Ver perfil do usuário

em Sex 4 Mar 2016 - 20:12

Member Regular
É verdade Very Happy

Andei desanimado com a konami.. devido aos problemas de ter os jogos ganhos, e muito pessoal desconectar no fim...
Tenho esses 3 jogadores amigo Very Happy Mas o Reus é emprestado Sad
O Pogba pela 2 vez consecutiva sai-me xD
Tenho 115 vagas.. tenho de juntar GPs para aumentar quando tiver a 50% desconto.
1 Milhão de GPs?!!!!!! Jasussssssssss... nunca consegui passar os 150 mil se gastar nenhuma GP ehehhhhh

A ver se começo a partilhar novamente a informação tal como aconteceu no PES 15.
A konami parece que atendeu o meu pedido e anda em cima do pessoal que faz desconexões :/

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Quem é vivo sempre aparece Smile
Pensei até se tinha acontecido-te alguma coisa, já ao tempo que ninguém sabia nada de ti.
Que voltes para ficar, pois nos ultimos tempos tenho me sentido muito "alone" neste tópico, venho aqui, vejo que está morto e nem posto nada.
Já tens alguns jogadores que gostava de ter Pogba,Hummels,Reus Smile
Mas para mim este ano estou a gastar muito poucas GPS porque nunca sai o que procuro.
Já tenho mais de 1.000.000 GPS e tenho 155 vagas com 140 e poucos players xD

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Mar 2016 - 21:27

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É verdade Very Happy

Andei desanimado com a konami.. devido aos problemas de ter os jogos ganhos, e muito pessoal desconectar no fim...
Tenho esses 3 jogadores amigo Very Happy Mas o Reus é emprestado Sad
O Pogba pela 2 vez consecutiva sai-me xD
Tenho 115 vagas.. tenho de juntar GPs para aumentar quando tiver a 50% desconto.
1 Milhão de GPs?!!!!!! Jasussssssssss... nunca consegui passar os 150 mil se gastar nenhuma GP ehehhhhh

A ver se começo a partilhar novamente a informação tal como aconteceu no PES 15.
A konami parece que atendeu o meu pedido e anda em cima do pessoal que faz desconexões :/

A Konami por vezes nao quer saber dos jogadores, o que é muito mau, pois poderiam fazer um jogo Top dos Tops se ouvissem os jogadores, mas nao querem melhorar..
A mim tbm já me aconteceu isso, e contra o COM ultimamente tbm as 4h e tal da manha vai abaixo o server..
Eu qeria muito esses jogadores, mas muito dificilmente irei conseguir, só o Pogba.
Afinal só tenho 150 vagas..Pensei que tinha 155 :X
GPS (posto já aí a imagem que tinha na quarta), mas gastei 90.000 em jogadores a ver se me saíam alguns que queria das equipas que foram eliminadas, mas nada..
Mas tbm já estou novamente com 1.050.000, esta semana vou tentar de tudo para ver se consigo o Alexis Sanchez já que o Arsenal vai arrumar, mas vai ser muito muito dificil..
Tens que juntar muitas amigo, é mais facil para sair bons jogadores..
Eu ando a fazer limpeza ao plantel para o olheiro desta semana, tinha uns japoneses que era de overall fraco, mas muito bons, tive que os despachar xD
Os que mandei embora ontem e hoje:
GR:Sorrentino(76),K.Otani(71)
DD:M.Fujita(71),T.Okamoto(68)
DC:N.Burdisso(77),W.Samuel(76)
DE:J.Morel(75),E.Mena(75),
MDF:E.Rios(75),M.Milligan(75),G.Whelan(75)
MC:S.Davis(79),L.Cigarini(77)
MD:L.Slagveer(77),D.Rolán(75)
ME:J.P.Boetius(75)
MO:T.Sugimoto(72),N.Senoo(63)este era um maquinao a 63 Smile
AC:A.Finnbogason(75),A.Pléa(75)

Só estes que dispensei já dava um boa equipa Smile

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Mar 2016 - 21:33

Web Master
Pessoal já jogo no PC apenas myclub. Quem quiser adicione na steam: estica2

em Sab 12 Mar 2016 - 21:51

Good Member

Aqui estao os GPs que tinha até quarta-feira, esta semana tenho perto disto, mas vou tentar dar tudo para ver-se me sai o A.Sanchez Smile
Esta semana meto prints da minha equipa Very Happy

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2016 - 11:45

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal já jogo no PC apenas myclub. Quem quiser adicione na steam: estica2

Vou adicionar estica Smile

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2016 - 11:48

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aqui estao os GPs que tinha até quarta-feira, esta semana tenho perto disto, mas vou tentar dar tudo para ver-se me sai o A.Sanchez Smile

1 milhão?!!! WTF
You're a rich man :DDDD Eu nem consigo juntar 100 mil sem gastar GPs Trist Trist Trist
Muito bom.. e com o número de jogadores que tens, tens feito boa farm, muito boa mesmo...
Eu só tenho jogado online ultimamente.. nem as taças tenho feito para ir buscar o jogador TOP xD
Estou divisão 3 modo normal, e divisão 6 modo treinador, já entrei no TOP 2000 LOOOOL
Gostava de chegar aos 100 primeiros, era brutal mas muito difícil.

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2016 - 16:50

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

1 milhão?!!! WTF
You're a rich man :DDDD Eu nem consigo juntar 100 mil sem gastar GPs Trist Trist Trist
Muito bom.. e com o número de jogadores que tens, tens feito boa farm, muito boa mesmo...
Eu só tenho jogado online ultimamente.. nem as taças tenho feito para ir buscar o jogador TOP xD
Estou divisão 3 modo normal, e divisão 6 modo treinador, já entrei no TOP 2000 LOOOOL
Gostava de chegar aos 100 primeiros, era brutal mas muito difícil.

Tem que ser amigo, se nao, nao dá para fazer nada.E mesmo assim sao poucos GPs.. Smile
Nem por isso, este ano jogo divisoes e ganho sempre os torneios para ir buscar os jogadores..
Na divisoes acho que tou na 6a.No ano passado só joguei uns 10 jogos..Este ano já uns 100, mas subi sempre e nunca desci..Modo treinador nao jogo, só fiz 1 jogo xD
Isso é que era, tar no top 100, mas vai tentado amigo, que chegarás lá..

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2016 - 20:04

Good Member
Vou fazendo uma equipa dos que dispensei para ir me lembrando kkkk
16 novos adicionados
GR:Pantilimon(77),Sorrentino(76),Z.Boucher(76),K.Otani(71)
DD:M.Fujita(71),T.Okamoto(68)
DC:M.Britos(80)P.Baysse(79,N.Burdisso(77),W.Samuel(76),S.Squillaci(75)
DE:P.Souaré(76),Dodô(76),D.Contento(76)J.Morel(75),E.Mena(75)
MDF:E.Rios(75),M.Milligan(75),G.Whelan(75)
MC:S.Davis(79),L.Cigarini(77),N.Kanté(75),J.Rodwell(76),J.Livermore(75)
MD:L.Slagveer(77),D.Rolán(75)
ME:J.P.Boetius(75)
MO:Alex(78),H.Ben Arfa(78),Tozé(77),T.Sugimoto(72),N.Senoo(63)
AC:M.Batshuay(78),Briand(76),Nelson Oliveira(75),A.Finnbogason(75),A.Pléa(75)

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2016 - 22:58

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mandas-te alguns jogadores embora que eu ate gosto Wink

em Ter 15 Mar 2016 - 3:24

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mandas-te alguns jogadores embora que eu ate gosto Wink

É o mal, devia dar para trocar ou oferecer tipo presente os jogadores entre amigos da mesma plataforma..
Era muito mais facil formar uma equipa a nosso gosto..
Quais amigo?O que me deu mais pena foi o N.Oliveira e o Ben Arfa :X
Mas tem que ser porque quero o Alexis Sanchez Very Happy

Ver perfil do usuário

em Ter 15 Mar 2016 - 3:38

Web Master
D.Contento, N.Oliveira e o Ben Arfa... São os que mais gosto amigo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em Ter 15 Mar 2016 - 9:34

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mandas-te alguns jogadores embora que eu ate gosto Wink

É o mal, devia dar para trocar ou oferecer tipo presente os jogadores entre amigos da mesma plataforma..
Era muito mais facil formar uma equipa a nosso gosto..
Quais amigo?O que me deu mais pena foi o N.Oliveira e o Ben Arfa :X
Mas tem que ser porque quero o Alexis Sanchez Very Happy

Essa ideia, já venho a sugerir desde a primeira edição do MyClub :p
Acho que a Konami me vai atender ahahahhhh

Ver perfil do usuário

em Ter 15 Mar 2016 - 21:34

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:D.Contento, N.Oliveira e o Ben Arfa... São os que mais gosto amigo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se desse eu tinha te dado os 3 amigo Smile
Infelizmente ainda nao é possivel isso, mas hoje mandei muitos mais embora, e alguns deram muita pena e no fim, nao consegui o A.Sanchez.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Essa ideia, já venho a sugerir desde a primeira edição do MyClub :p
Acho que a Konami me vai atender ahahahhhh

Isso é que era valente, já devia estar ha muito, nao me faltam jogadores que nao quero e fazem falta a outras pessoas Very Happy

Ver perfil do usuário

em Ter 15 Mar 2016 - 21:46

Good Member
Jogadores que infelizmente tive que dispensar e alguns deles gostava bastante
Dispensados Team [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]:
Os valores de alguns ainda nao estavam a level 30
GR:L.Fabianski(80),J.Butland(74),T,Sugeno(74)
DD:M.De Sciglio(77)
DC:P.Djilobodji(81),D.Suzuki(75)
DE:J.Hector(77),D.Rose(76),L.Antonelli(74),A.Cole(74)
MDF:E.can(77),G.Imbula(75),Fernando(sampdoria 74),L.Cattermole(75),M.Essien(74)
MC:V.Behrami(81),M.Krohn-Dehli(78)
MD:Maxi Rodriguez(76)
ME:G.Agbonlahor(78),Raphael Guerreiro(74),T.Takagi(74),J.Green(66)
MO:Ganso(77),K.Fortounis(74),S.Roberto(74),A.Halilovic(71)
AC:D.Ings(80),G.Sio(77),D.Lafata(76),J.Drmic(76)

Ver perfil do usuário

em Ter 15 Mar 2016 - 23:06

Good Member
Isto parece que foi de proposito, gastei mais de 500.000 GPS.
E a lista dos que me faltam, metade deles sao os tops!!
1.Messi                         21.D.Godín                     41.X.Alonso                      61.A.Guardado
2.Ronaldo                      22.A.Sanchez                  42.Dani Alves                   62.D.Propper
3.Robben                       23.V.Kompany                 43.H.Badstuber                63.D.Ospina
4.Suarez                        24 .A.Griezmann              44.A.Ramsey                   64.D.Rugani
5.Neuer                          25.G.Chiellini                  45.S.Lichsteiner               65.M.Lemina
6.S.Ramos                      26.M.Benatia                   46.E.Mangala                   66.T.Partey
7.S.Aguero                      27.I.Rakitic                     47.J.Wilshere
8.Y.Touré                        28.S.Busquets                  48.Tiago
9.F.Ribery                        29.C.Marchisio                 49.Iarmolenko
10.R.Lewandowski             30.Koke                          50.M.Debuchy
11.P.Lahm                        31.O.Giroud                     51.Jesus Navas
12.D.Alaba                        32.D.Welbeck                  52.J.Mathieu
13.J.Boateng                      33.M.Mandzukic               53.K.Gibbs
14.A.Vidal                          34.R.Sterling                   54.J.Kirchoff
15.G.Piqué                          35.Hernanes                   55.Belhanda
16.Thiago                            36.J.Martinez                  56.Fernando
17.P.Pogba                           37.F.Luis                        57.J.Gamez
18.J.Rodriguez                       38.P.Mertesacker            58.Moroziuk
19.G.Buffon                           39.S.Nasri                     59.L.De Jong
20.D.Silva                              40.P.Cech                     60.M.Caceres

Destes nao queria o Guardado,Propper,Ospina,Hernanes,Jesus Navas,Moroziuk,Iarmolenko,Kirkhoff,Belhanda,Messi,Ronaldo,J.Gamez,Fernando,Mathieu,Gibbs,Debuchy,Tiago,Badstuber,Cech,Nasri,Mertesacker,Lemina e Partey(23 jogadores, ainda vou tentar rodar mais umas vezes, mas asposto que vao sair estes kkkk)

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Abr 2016 - 13:27

Member Sénior
só agora é que vi é que cada jogo que ganho sai um olheiro e utilizo logo Sad tenho de começar então a fazer as combinações daaam !

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Abr 2016 - 20:20

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:só agora é que vi é que cada jogo que ganho sai um olheiro e utilizo logo Sad tenho de começar então a fazer as combinações daaam !

As combinaçoes nao sao 100% eficazes e por experiencia propria consigo melhores jogadores com 1 agente do que com combinaçoes que é deitar free agents ao lixo..
Ainda esta semana tirei Ivan Cavaleiro e T.Krul em free agent..

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Abr 2016 - 20:42

Member Sénior
The Notorious -M-

Quem jogar no pc que adicione na steam se não der tentem com este:

istoeumperfil

Ver perfil do usuário

em Sex 8 Abr 2016 - 17:17

Good Member
Dispensados Team [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GR:C.Abiatti(79)
DD:S.Arias(79),E.Hysaj(77),C.Chambers(75)
DC:A.Rami(80),A.Ogbonna(80),A.Rudiger(79),J.Bruma(79),Vida(77),
DE:S.Poulsen(81)
MDF:Mikel Arteta(81),M.Flamini(76)
MC:A.Maher(82),R.Soriano(77)
MD:L.Narsigh(79)
ME:Y.Konoplyanka(79),A.Moreno(78),J.Campbell(77),Lestienne(76)
MO:N.Kranjkar(81),J.Ilicic(80),T.Rosicky(80)
AC:S.Kalou(81),R.Soldado(81)

Ver perfil do usuário

em Sex 8 Abr 2016 - 17:25

Good Member
Dispensados Team [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GR:Neto(83),S.Mandanda(83),M.De Sanctis(83),J.Zoet(80),Cássio(79)
DD:I.Abate(80)
DC:J.Terry(84),A.Barzagli(83),D.Astori(82),H.Moreno(80),K.Koulibaly(80),
DE:Nacho Monreal(82),D.Criscito(82),Antunes(81),G.Siqueira(81),J.Willems(80)
MDF:Miguel Veloso(84),Javi Garcia(83)
MC:J.McCarthy(83),S.Khedira(82),M.Dembele(81),K.El Ahmadi(80),S.Sturaro(80),H.Herrera(79),S.Defour(77)
MD:E.Deulofeu(81),Ivan Cavaleiro(75)
ME:Nolito(85),K.Asamoah(82),N.Chadli(80)
MO:Santi Cazorla(86),J.Menez(84),R.Pereyra(80)
AC:P.Alcacer(81),S.Zaza(80),D.Origi(76),M.Janko(74)

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: