Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PES 2016 - PC - Opiniões

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Offline PES 2016 - PC - Opiniões
em Sex 18 Set 2015 - 10:31

New User
Boas pessoal!

Para quem já teve oportunidade de jogar o PES 2016 para o PC, o que estão a achar?

Eu gostei imenso mesmo de muitas das melhorias. Apesar de ter jogado essencialmente jogos de divisões online (somente joguei 6 jogos offline com uns amigos), aqui vai a minha opinião.

Pontos positivos:
• Melhoria mais notória: mais fluído (mas ainda não está perfeito)

• Remates estão muito, muito fixes (porém os GRs não acompanharam a evolução dos remates [e do aumento da força com que são feitos])

• Fintas: gostei imenso, ainda não estão perfeitas. À primeira vista parecia que estavam poucos melhoradas, e que a evolução do PES 2015 para este tinha sido mínima, mas realmente melhorou imenso, e já consigo fazer coisas que só conseguia fazer no PES 2013.

• Gostei bastante da inteligência da equipa no campo, e das opções nos menus de configuração das tácticas. Pergunta:
Aquela opção de mudar a táctica para Ofensivo - Defensivo - Personalizado durante o jogo desapareceu, certo?
Supostamente a táctica defensiva é activada automaticamente sempre que a equipa não tem a bola. E a ofensiva quando a equipa tem a bola.

• A física dos jogadores e a forma como interagem entre si agora está mais interessante, e não apenas corpos a chocarem entre si com a bola perdida. Gostei também dos duelos aéreos: podemos cabecear a bola, ajeitar com o peito, ou o nosso adversário faz umas das situações que mencionei, ou então a bola bate no relvado e ninguém consegue a dominar à primeira, está muito bom.

• Os carrinhos agora também estão mais parecidos com o PES 2013, em que o árbitro deixa jogar mais, e só aqueles cortes em que realmente o jogador acerta somente no adversário é que são claramente falta. No PES 2015 às vezes tínhamos a sensação que simplesmente acertámos na bola, e o árbitro assinalava falta (e pior que ser falta é que às vezes dava direito a cartão)

• Gostei das animações novas, e dos jogadores a escorregar, a reclamar com o árbitro, e da melhoria dos passes a rasgar, e dos pormenores de passes de calcanhar, e acrobáticos

• A nova forma como se simula e deixa-se passar a bola entre as pernas está melhor. No PES 2015 usava-se o R1 e o jogador simplesmente abria as pernas e a bola continuava com o movimento do passe, e usava-se R1 + L1 e o jogador abria as pernas e dava continuidade ao movimento com a bola controlada. Agora no PES 2016 apenas se usa o R1, e podemos decidir para onde queremos que o jogador se mexa com as setas. Ou seja, podemos abrir as pernas com o R1, e a bola vai direcção do passe e o jogador fica parado. Ou usamos R1 e as setas, e podemos, por exemplo, deixar a bola ir tem com um companheiro de equipa, e nós desmarcamos-nos para um espaço livre.

• A habilidade do "cabrito" de carregar 2X no analógico direito foi melhorada, mas ainda não está tão boa como a do PES 2013. No PES 2013 nem todos os jogadores conseguiam fazer o cabrito, pois alguns deixavam a bola escorregar para trás, ontem nos treinos livres até com o Helton consegui fazer o cabrito. Porém existe uma melhoria neste PES relativamente ao do ano passado: acho que todos os jogadores conseguem fazer o cabrito, no entanto nem todos ficam com a bola controlada, e é mais fácil perde-la. No PES 2015 era como se o inicio da animação do cabrito até o jogador ficar realmente com a bola controlada era uma só animação, e não havia forma de parar o jogador.

Pontos negativos

• GRs, a minha maior desilusão sinceramente: eu ainda só joguei essencialmente jogos de divisões online, mas dá-me a sensação que cada tiro é golo. Os GRs têm animações melhoradas, e aparentemente aquelas jogadas em que o adversário está mesmo muito próximo o GRs surpreende, mas dá a sensação que a maior parte dos remates à entrada da área, mesmo já dentro de área dão golo. Não sei, os GRs talvez estejam um pouco vulneráveis tendo em conta a melhoria dos remates. A mim até me parece que os GRs pioraram. Os jogos online têm sempre muitos golos.

• Gráficos: eu não me posso queixar tanto porque apesar de correr bem o jogo, sem lag, uso uma resolução de 1280x720 (16:9), mas tenho a qualidade dos gráficos na baixa, no entanto percebo que o pessoal que tem PCs melhores quisessem ter um nível gráfico mais próximo do nível das consolas next-gen, e a Konami talvez pudesse disponibilizar mais níveis de configuração gráficos para que por um lado, as pessoas com computadores menos potentes pudessem correr o jogo sem lag, mas por outro para satisfazer as pessoas que realmente podem correr o jogo com uma qualidade superior.

• Algumas fintas, e que de certa forma ainda não são tão rápidas e fluídas, tipo aquela finta que o Ronaldo e o Quaresma faziam (agora já nem tanto, o Quaresma ainda faz com mais frequência talvez), o chop, nem sei se é esse o nome. A animação demora tanto tempo que é muito previsível e é difícil ficar com a posse da bola.

• Chuva: gostei das notórias mudanças da gameplay na chuva, e das animações dos jogadores a escorregar e a ficarem de alguma forma mais "carregados", porém graficamente desilude, uma vez que quase que não se percebe que está a chover.

O jogo tem tantas melhorias, e tantas coisas boas que quase dá para esquecer o pontos negativos, está muito fixe no geral em quase todos os momentos de jogo, só me desilude mesmo nos momentos em que os GRs parecem que praticamente não fazem nada e que remates de média-longa distância dão golo, com demasiada frequência. Quando tens um Ronaldo cara-a-cara com o GR porque é que vais reclamar por ser golo, se na vida real também é golo? E não é preciso ser o Ronaldo, mesmo jogadores medianos fazem golo com frequência. Agora remates de longa distância, autênticas bombas do nada dão golo e o GR parece que faz o movimento da defesa, mas na realidade não sai do sitio onde estava lol. Mas pronto, pode ser que melhorem este aspecto.

E vocês, o que acham?

Ver perfil do usuário

Offline Re: PES 2016 - PC - Opiniões
em Sex 18 Set 2015 - 11:54

New User
Gostei muito do jogo. Antes de jogar pensava que não ia gostar por causa de tantos comentários negativos na steam mas achei o jogo muito bom. Falta algumas coisas que já deviam estar no jogo (transferências) mas estou contente com o PES. Estou à espera do FIFA mas este tem um bom gameplay. não sei se voçes tem o mesmo problema mas a liga europa não tem os scoreboards e , para mim, o dynamic weather não mostra presença no jogo mas às vezes posso ter sido só eu que não vi mas...

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Set 2015 - 0:33

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostei muito do jogo. Antes de jogar pensava que não ia gostar por causa de tantos comentários negativos na steam mas achei o jogo muito bom. Falta algumas coisas que já deviam estar no jogo (transferências) mas estou contente com o PES. Estou à espera do FIFA mas este tem um bom gameplay. não sei se voçes tem o mesmo problema mas a liga europa não tem os scoreboards e , para mim, o dynamic weather não mostra presença no jogo mas às vezes posso ter sido só eu que não vi mas...
Só espero mesmo que com actualização melhorem os GRs. Gosto de todas as mudanças, comparado com o 2015 a jogabilidade melhorou imenso, mas os GRs são simplesmente inúteis. Parecem pior que os do 2015. Cada remate dificilmente (não) dá golo. A sério, gosto deste jogo e de todas as mudanças, mas quanto mais jogo, mais odeio os GRs lol...

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Set 2015 - 11:25

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostei muito do jogo. Antes de jogar pensava que não ia gostar por causa de tantos comentários negativos na steam mas achei o jogo muito bom. Falta algumas coisas que já deviam estar no jogo (transferências) mas estou contente com o PES. Estou à espera do FIFA mas este tem um bom gameplay. não sei se voçes tem o mesmo problema mas a liga europa não tem os scoreboards e , para mim, o dynamic weather não mostra presença no jogo mas às vezes posso ter sido só eu que não vi mas...
Só espero mesmo que com actualização melhorem os GRs. Gosto de todas as mudanças, comparado com o 2015 a jogabilidade melhorou imenso, mas os GRs são simplesmente inúteis. Parecem pior que os do 2015. Cada remate dificilmente (não) dá golo. A sério, gosto deste jogo e de todas as mudanças, mas quanto mais jogo, mais odeio os GRs lol...
Os GRs precisam mesmo de uma melhoria, cheguei a chutar diretamente para um GR e ele desviou-se da bola, fiquei a olhar estupefacto!!! Os GR do PES não tem comparação com os do FIFA. No PES parecem lesmas que só se atiram à bola depois de ela entrar!!
PS: tive alguns momentos muito cómicos durante o meu tempo de jogo Giggle Giggle

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Set 2015 - 0:09

New User
Os GRs precisam mesmo de uma melhoria, cheguei a chutar diretamente para um GR e ele desviou-se da bola, fiquei a olhar estupefacto!!! Os GR do PES não tem comparação com os do FIFA. No PES parecem lesmas que só se atiram à bola depois de ela entrar!!  
PS: tive alguns momentos muito cómicos durante o meu tempo de jogo Giggle Giggle
Eu já faço mais defesas, e mais eficiências quando uso o GR em manual, do que se ficar a rezar que ele defenda xD

Última edição por eFPedro em Dom 20 Set 2015 - 0:41, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Set 2015 - 0:11

Web Master
Os GR estão muito mal mesmo. Cada bola á baliza cada golo

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Dom 20 Set 2015 - 2:44

Member Regular
me va un poco lento es normal o es asi por que eh escuchado que anda con lag el pes 2016

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Set 2015 - 3:29

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:me va un poco lento es normal o es asi por que eh escuchado que anda con lag el pes 2016

Eu não tenho LAG When

em Dom 20 Set 2015 - 3:38

Member Regular
Okey gracuias estetica, konami va a sacar una atualizacion de las transferencias?

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Set 2015 - 11:34

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Okey gracuias estetica, konami va a sacar una atualizacion de las transferencias?
Provavelmente daqui a +- 7 dias

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Set 2015 - 19:32

Member Regular

Ver perfil do usuário

em Seg 21 Set 2015 - 14:26

New User
depois desse ultimo path, rodou liso liso no meu pc.

estão de parabéns

Ver perfil do usuário

Offline GR PÉSSIMO!!!
em Ter 22 Set 2015 - 23:39

New User
Acho que a Konami em geral está a evoluir e a aprender com os erros passados.....mas os GR estão terríveis mesmo!!!! Unlike Unlike Unlike Unlike Unlike Unlike Unlike Unlike
Tudo melhor a meu ver, menos os GR ....tem de fazer um patch qualquer para compor esse aspecto Cance

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Set 2015 - 8:56

Sub-Moderador
Ontem fui jogar Pes online com uma equipa mais fraquinha e apanhei o real madrid e levei 11-0 ele apanhava a bola e pimba rematava o redes nem se jogava a bola e so ficava a saltar feito maluco irritado

Usei o Benfica desta vez e apanhei outra vez o Real madrid perdi 3-2 onde os golos deles foram basicamente remates perto do meio campo tipo o golo do Roma na liga UCL a uma semana e a bola entrava la para dentro ja eu rematava vezes sem conta direito ao Casilhas (que ainda esta no Real) e ele defendia sempre, por isso sim ainda tou desiludido com a tecnica e as defesas dos redes e precisam sinceramente de um update para melhorar isso

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Set 2015 - 21:12

Sub-Moderador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal estou com dificuldades na hora executar o jogo. Eu instalo sem problemas o jogo mas depois na hora de executar vem a seguinte mensagem:

" Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento steamcontroller na Dll  (Dinamic Link Library)".

Pessoal me ajudem por favor!!

se clicares varias vezes ok vai entrar o que podes fazer é ir na pasta do jogo e adicionar nesse ficheiros .bak

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Set 2015 - 21:26

Boas pessoal. Ja tenho o Pes16 para pc ja estive a jogar e estou a gostar do jogo em geral, mas ha uma coisa que me esta a deixar particularmente irritado.
Acontece que no Rumo ao Estrelato sofro faltas de carrinho pela frente, por trás, de lado, de todas as maneira e feitios vezes sem conta, para ajudar a festa, o meu jogador fica lesionado ( mesmo com um 3 em lesões ) e é extremamente raro ser mostrado qualquer tipo de cartão e mais raro ainda haver faltas....
A quetão aqui é isto so acontece comigo ou mais alguém já reparou nisso?

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Set 2015 - 22:24

Sub-Moderador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas pessoal. Ja tenho o Pes16 para pc ja estive a jogar e estou a gostar do jogo em geral, mas ha uma coisa que me esta a deixar particularmente irritado.
Acontece que no Rumo ao Estrelato sofro faltas de carrinho pela frente, por trás, de lado, de todas as maneira e feitios vezes sem conta, para ajudar a festa, o meu jogador fica lesionado ( mesmo com um 3 em lesões ) e é extremamente raro ser mostrado qualquer tipo de cartão e mais raro ainda haver faltas....

Por acaso tbm me acontece xD

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Set 2015 - 23:21

Das duas uma, ou o futebol mudou muito, ou isto é algum erro do Pes, não sei digo eu ...

Ver perfil do usuário

em Dom 27 Set 2015 - 0:41

New User
Já tentei de tudo mas o erro subsiste

Ver perfil do usuário

em Dom 27 Set 2015 - 10:36

O melhor deste PES é a leveza dos graficos no pc, gostei, é por isso que este ano o estou a jogar e nao o FIFA que é bem mais pesado.
Em relação aos movimentos dos jogadores continua a comedia chinesa, faz me lembrar os jogos antigos de futebol, mas com melhor aspecto. tambem notei que um bom jogador se marcar um golo, fica tipo modo superman.. Laughing
o pior é os nomes fake que eles arranjam para alguns jogadores e equipas é insuportável, só se pode jogar isto com patchs mesmo.

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Set 2015 - 12:37

New User
pessoal, como posso alterar o nível de dificuldade no pes2016, não encontro e já sinto alguns jogos muito fáceis de marcar golo...

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Set 2015 - 16:05

Member Regular

Tenho razões para estar orgulhoso ou toda a gente está a conseguir o mesmo?
Corrijam me se estiver enganado, mas neste PES quando jogamos nas diviões SIM estamos a jogar contra a equipa de alguém, mas controlada a 100% pelo CPU.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas pessoal. Ja tenho o Pes16 para pc ja estive a jogar e estou a gostar do jogo em geral, mas ha uma coisa que me esta a deixar particularmente irritado.

Ainda não consegui ver cartão vermelho direto e já dei pau na área, por trás e com o jogador adversário isolado.

Última edição por Marshall em Seg 28 Set 2015 - 19:52, editado 1 vez(es) (Razão : Evitar Flood)

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Set 2015 - 22:10

Alguém sabe como por a velocidade do jogo a 2 a jogar online? É que eu nas definições tenho velocidade do jogo a 2 e nos jogos em offline está a 2, quando jogo online no myclub aquilo desce e parece estar praí a -2. Os jogadores são muito lentos a fazer os movimentos

Ver perfil do usuário

Offline PES 2016 VS FIFA 2016
em Sab 17 Out 2015 - 23:46

New User
Há vários anos que se têm rivalizado, mas como à muitos anos que deixei de jogar Fifa, gostaria de saber a vossa opinião em termos gerais do FIFA 2016...

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Out 2015 - 16:25

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Há vários anos que se têm rivalizado, mas como à muitos anos que deixei de jogar Fifa, gostaria de saber a vossa opinião em termos gerais do FIFA 2016...

Este tópico é para falar de PES amigo

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: