Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PES 2016 - PC - Opiniões

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Offline Re: PES 2016 - PC - Opiniões
em Qua 28 Out 2015 - 3:22

Como nos abituaram a KONAMI sempre com base de dados Desactualizada de inicio mas depois com os DLC o jogo vai ficando mais completo , ou nós estamos aqui para o fazer antecipadamente :p ... o jogo em si está muito bom ... sempre joguei PES desde o Eleven 9 piratiado na Playstation 1 que puxava a gavetinha para depois o meter a rodar ...lol desde ai sempre me abituei ao PES e nada mais Smile apesar de algumas versões me terem desiludido aqui estou de novo ...

Ver perfil do usuário

Offline [Outros]
em Qui 29 Out 2015 - 1:35

Alguém sabe a que horas está previsto a disponibilidade do novo DLC pela KONAMI ? - Já vi algumas modificações no jogo de transferencias de jogadores que não estavam mas no STEAM não aparece nenhum DLC activado com esta data de hoje ...

Ver perfil do usuário

em Qui 29 Out 2015 - 13:51

Oi companheiros:

A análise do jogo para PC é bastante amplo. Eu concordo com um monte de comentários.

Outros aspectos que você diz, eu não posso apontar para alguma coisa, porque eu não pode ter tanta experiência como você demonstrou em seus comentários.

Eu tenho um poderoso pc e posso dizer que os gráficos em UHD (SweetFX) são muito bons e eles podem notar a mudança de clima seco para molhado, além de isso, reduzindo o atraso se vê em vários casos de deslizamentos jogadores em algumas mudanças intempestivas da bola.

O tema dos porteiros ainda melhorada. Ou seja, você pode desenvolver uma maior capacidade de salva e defesas.

Uma saudação. Desculpem a minha Português.

Ver perfil do usuário

Offline o que penso sobre o PES 16
em Dom 27 Dez 2015 - 13:53

New User
eu gostei muito do 16, perde na maneira como são feitas as transacções no Master League em relação ao 15, os guarda redes lol já todos falaram, apesar de fazerem defesas espectaculares quando menos me convém. acho que deveriam estender para 15 ou 20 os contractos dos jogadores no MY Club, já agora um abraço a todos do Tuga Vicio e umas boas festas para todos.

Ver perfil do usuário

em Qui 31 Dez 2015 - 0:55

Sub-Moderador
Realmente deixa muito a desejar as contratações da Master League, era bem melhor o sistema do 15, que foi o melhor de todos. É realmente bom ver as animações (das transferências da ML, entradas, substituições), mas ainda acho que algumas do 13 eram melhores. Inclusive quando um jogador se lesionava no campo. Em compensação, o menu da ML é o melhor de sempre, espero que o mantenham e só melhorem. É lindo ver as notícias, onde usam imagens "reais" do nosso jogo, não imagens já criadas, etc. A jogabilidade é excelente, o que prejudica são mesmo os guarda-redes (goleiros em PT-BR).

Gráficos também deixa a desejar. Olhem aqui a comparação entre PS4/PC.

Eu com o SweetFX Natural HD 1080p tenho algo um pouco próximo disso, mas mesmo assim, ainda falta para chegar no nível do PS4.
Acho que entendo a Konami (quis permitir que o maior número possivel de PC Gamers pudesse jogar o jogo, acho eu), mas nesse quesito, tanto o PES como o FIFA erram, porque oferecem poucas opções quanto aos gráficos, como já disse há um tempo atrás. Vejam por exemplo GTA V ou Assassin's Creed, que oferecem uma opção mais abrangente e dá quase o mesmo efeito (permitir a PCs menos recentes ou poderosos jogar o jogo).

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

em Sex 1 Jan 2016 - 14:33

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:excuse me... i need help, have anybody some advice about compatible version PES2016 with tuga vicio patches? i have reloaded version and that is´t comunication with these patches... thx for any advice

You need version 1.3, 2.0 data packet from Konami.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Jan 2016 - 20:39

New User
uma pergunta.tenho um portatil acer E17 com 2 gigas de placa dedicada com procesador turbo boost que vai ate 3.0 ja joguei o ultimo call of duty na boa, a questao é o seguinte:instalei o pes 16 e nao consigo jogar porque nas configuracoes do jogo diz q nao tenho memoria suficiente so aparece 128mb mas a memoria da placa dedicada é 2gb.
fui as opcoes da placa e realmente so tenho 128mb dedicada e o total da memoria grafica é 4181gb.alguem sabe o que se passa?? joguei tantos jogos potentes e o pes n consigo jogar pk diz q nao tenho memoria suficiente da placa

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Jan 2016 - 17:48

New User
A última vez que joguei PES e adorei foi com o PES 6 para a PlayStation2, depois disso deixei os jogos de futebol à parte e comecei a explorar mais outros géneros.
Contudo fui jogando uns demos para PC das versões mais recentes do PES e sinceramente não senti o mesmo entusiasmo que as versões mais antigas.

Actualmente tenho o PES 2016 (versão pirata), ainda não completou uma semana por isso ainda não consegui perceber se consigo gostar ou não, há aspectos que me parecem ter mudado para melhor e outros que é de pôr as mãos na cabeça.

O último demo que joguei acho que foi o PES 13 ou 14, não me consigo recordar...e odiei! Era praticamente impossível fazer um passe em condições, a bola saltava sempre dos pés do jogador, notei os jogadores muito lentos quer ao virar quer ao fazer um passe, demorava uma eternidade.
Já neste PES 16 senti uma aproximação àquilo que estava habituado, passes mais certeiros, maior ritmo, adoro as disputas de bola pelo ar e, apenas, casualmente é que há um ressalto de bola proveniente de um passe.

Detesto no entanto as movimentações dos jogadores, sim, já alterei as definições para existir uma maior flexibilidade e número de jogadores, desmarcações nem vê-las, apenas em linha recta pela que a única hipótese que tenho de fazer uma aproximação à área é através de bolas em profundidade, é-me praticamente impossível construir lances de ataque no meio-campo uma vez que os jogadores "escondem-se" atrás da defesa.
Outra situação que noto constantemente (mas poderá ser erro humano) é que os jogadores param por vontade própria, uso um comando da Xbox 360 e assim que recebo uma bola viro o joystick para o sentido oposto e corro, o problema é que depois do jogador virar, pára a bola e só depois faz um sprint, não percebo isto.

Não sou uma estrela do PES, gosto de sentir que estou a fazer as coisas bem, daí jogar na dificuldade de Profissional mas parece que vou ter de baixar pois tal como o FIFA a posse de bola que o AI mantém é ridículo.

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Fev 2016 - 17:33

Eu fiz o pedido para um patch de jogabilidade do Yair que além de melhorar a movimentação dos jogadores e as jogadas criadas pelos mesmos, existem também bem menos propensão de mandar bolas longas para as costas da defesa e melhora também a frequência com o que o guarda-redes defende.

Mas apesar de tudo isto e pelo que li, a IA continua a ser má tanto nos guarda redes como na consolidação defensiva.

O jogo neste momento, como foi lançado com os patches até Janeiro, é atroz em IA. Os jogadores automaticamente escolhidos é referente onde a bola vai cair e não no jogador que pode interceptar na trajetória da bola o que coloca a mim em situações de aperto tanto defensivamente como ofensivamente. A barra de energia algumas vezes falha na intenção de perceber que quanto mais cheio, então significa que o passe é enderaçado ao jogador colocado mais longe. Também é frequente assistir a jogadores especados a olhar apesar de inclusive haverem marcações diretas que só resulta em parte. Até a nível ofensivo, onde ontem tinha 2 jogadores que em vez de aproveitarem um ressalto de bola a 1 metro de distância, permitem que o adversário em desiquilíbrio se componha e mantenha-a na sua posse. Só existe verticalidade no jogo...

Acho que uma das poucas coisas que realça nesta versão que aprecio são os ressaltos para fora da grande área que cria aquele suspense de pergio como na vida real. Sempre marquei golos ligeiramente diferentes uns dos outros por isso é outra nota positiva. Porém, maus guarda-redes, pobre desempenho defensivo, um CPU que aliena a forma como o jogador controla a movimentação da sua equipa é mau demais para ignorar.

Por mais que os patches de jogabilidade não consigam corrigir todos os aspetos negativos, sempre é melhor que esta versão original e defeituosa em todos os níveis. Espero que a equipa tenha isso em consideração para a próxima versão.

P.S.: Jogo em modo Top Player com resultados mistos mas incrivelmente frustrantes pois tenho skills mais que necessárias para me sentir desafiado em Superstar. Não deveria ter de me sentir condicionado e mudar as minhas táticas de acordo com o que funciona melhor contra uma má IA, mas é o que acontece...

Ver perfil do usuário

em Ter 12 Abr 2016 - 21:17

Member Regular
eu adorei tenho o pes 16 no pc antes so jogava fifa no pc mas agora perfiro mil vezes o pes

Ver perfil do usuário

Offline help me
em Dom 1 Maio 2016 - 15:40

meu PES DA DANDO UM erro , que nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento steamcontroller na biblioteca de vinculo dinamico steam_api.dll. como fasso pra arrumar isso? valeu Sad

Ver perfil do usuário
#37Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: